A nota do patch do portão 3 de Baldur foi lançada, aumentando o grau de liberdade de arranhão

Baldur's Gate 3 As notas do Baldur's Gate agora dão mais liberdade no zero

A Larian Studios, desenvolvedora do Baldur’s Gate 3, também lançou uma nota de patch. Obviamente, o mais recente patch de emergência nº 3 contém mais de 200 correções, e essa não é a única melhoria que pode ser esperada em uma nova atualização.

De acordo com o longo anúncio do Larian Studios, “também foi decidido fornecer dados azuis de Dehir permanentemente a todos os jogadores”. Esta é uma grande surpresa para os fãs do BG3 e para os jogadores de mesa hardcore. A adição desses acessórios tornará uma peça específic a-através de se tornar ainda mais exclusiva.

No entanto, no que diz respeito a outras correções, a correção de emergência “corrige problemas que não podem ser conversados ​​com os assistentes no Ato 3”. Esse jogador tem muitas habilidades úteis, como reviver personagens mortos e dizer como respeitar os personagens mortos e como respeitar os personagens mortos. Isso causou muitos problemas.

Existem muitas melhorias, como jogabilidade, interface do usuário, batalha e áudio, então agora que toda a experiência de três Baldur’s Gate deve funcionar, ela se moverá ainda mais. Portanto, se você quiser saber mais sobre pontos aprimorados, verifique o seguinte.

Memorando de correção de emergência Baldur’s Gate 3 Code Update Memo

Crash e mau funcionamento

  • Corrigido o problema do feitiço que dificulta o nível durante a várias classes.
  • Corrigido um problema nos casos em que não poderia ser iniciado longo.
  • Corrigido um problema de armazenamento cruzado que dificulta a economia e o carregamento indefinidamente.
  • Selecionou uma chamada sem uma barra quente e modificou o erro que ocorre quando o baralho na barra quente é maximizado.
  • Corrija as interfaces de usuário da Hireling para dividir as telas no centro de cada tela.
  • Corrigido vários artefatos visuais exibidos na tela da divisão enquanto usavam vulkan.
  • Se outros avatares estavam conversando com Karlach Avatar depois de conversar, Wyll conseguiu reconhecer e lidar com Karlach corretamente.
  • Corrigiu uma reação estranha aos personagens de forma selvagem durante a batalha.
  • O segurança no balcão passou pelo cofre e o mantém em você.
  • Corrigido um bug que a câmera não funciona corretamente com o . NET.
  • Corrigido um bug que pode usar a ação oculta fora da curva durante a batalha.
  • O Izobel AC foi aumentado e retornou ao equilíbrio pretendido.
  • O site e a destreza da GlitterBeard foram aumentados e os feitiços de escudo foram dados.
  • Danos ao status imparável.
  • O NPC foi adicionado à escolta do motorista no mesmo grupo de batalha.
  • Fixado para gerar minas de terra explosivas.
  • Corrigido um problema em que o GNOR foi atacado por um líder de rebanho e que demorou muito tempo para reagir no início do turno.
  • Criou o personagem e corrige a incompatibilidade de cores no jogo.
  • Quando a situação piorou com creche y’llek, a música começou a ser metal de Mellow.
  • Corrigido um problema em que você não poderia conversar com os Wizards no Ato 3.
  • O acompanhamento agora pode lançar uma janela de aprendizado de várias up.
  • Scratch já encontrou um ponto de escavação.
  • Corrigido um problema em que o bloqueio não foi desbloqueado, mesmo que o cheque tenha sido be m-sucedido com a escotilha da luva Emerald.
  • Todos os membros do partido, incluindo fãs, agora conseguem alcançar o Devil’s nos detalhes.
  • Corrigiu um problema de crime. Em outras palavras, se outros membros do partido já cometeram um crime mais grave e os resolveram pacificamente, eles não serão pegos, mesmo que cometam um crime.
  • Na manhã seguinte, depois de ser mordido por uma asterião, consegui receber consistentemente um estado sem sangue.
  • Perto do tronco que pode solicitar Karlach, corrija um bug que envia mensagens desnecessárias na linha de áudio do membro do partido.
  • Depois de recrutar Karlach, eu não disse mais que teria que encontrar e matar Karlach.
  • Se Jator foi disfarçado depois que a maldição da sombra foi disfarçada, o disfarce foi libertado quando atacado.
  • Antes de falar na crèche y’llek, verifique se os jovens vis’kiir parecem que você está limpando.
  • Corrigido Crèche Y’llek Dispositivo de assistência à infância e marcadores de mapas de clínica.
  • Se ele estivesse usando . Net, ele não sairia para sempre da festa.
  • Corrigido um bug que não pôde usar . NET.
  • A propriedade foi excluída dos retratos de Lohse e Sebille, para que eles não pudessem ser criminosos.
  • Aumentando a fronteira entre o quarto da Crescida Ilek e, quando um dos quartos laterais foi inserido, o jogo não achava que você deixou.
  • Se você estiver jogando como um coração sombrio, será aceito pela Asterion sobre seu relacionamento com Char.
  • Asterions lembra m-se daquele que olhou para as costas dele.
  • Não posso mais saquear os itens do inquisidor na creche y’llek sem nenhum resultado.
  • O marcador na mina foi corrigido para que ela comece em alta velocidade.
  • Mesmo durante a batalha, o diálogo após a batalha agora é exibido corretamente.
  • Eu não consigo ver.
  • Corrigiu a explosão do VFX do baú de cruzamento de Wyrm.
  • Adicionado nome correto às notas do Sharess’ Cares.
  • Os respawns agora têm HP total em vez de 0 e agora podem ser alcançados.
  • As linhas do narrador agora são acionadas corretamente ao interagir com certas placas rúnicas no Navaloid.
  • Corrigido o alarme para soar quando não deveria ter soado.
  • Agora reage a personagens com formas irregulares.
  • Adicionada etiqueta global.
  • Móveis duplicados removidos na Taverna Elfsong.
  • Tornou a porta da Elfsong Tavern indestrutível.
  • Corrigido um caso extremo em que os personagens não se fixavam corretamente à grade do jogo, causando acertos ruins.
  • Corrigida a não atualização da revista após conhecer as pessoas pálidas no Fraygo’s Flophouse.
  • O diário agora é atualizado corretamente ao resgatar uma missão presa.
  • Dame Guisarme agora responde com mais precisão ao progresso da investigação em missões de assassinato.
  • Corrigido diálogo incorreto no auxílio de busca de sobreviventes do HAG.
  • Corrigida atualização enganosa do diário na exploração do Mushroom Picker.
  • Atualizado o índice do mapa de Wyll para torná-lo mais preciso para explorar.
  • Follow Art tornou mais fácil resolver sua pesquisa Art Cullagh Wake Up.
  • Foram corrigidos marcadores de mapa modernos e adicionadas etapas adicionais à missão Find Nightsong para maior clareza.
  • Melhorado o fluxo do diário para resolver a missão Mão Aberta para o templo.
  • Se isso acontecer, a missão não será mais concluída.

fluxos e scripts

  • Corrigida a caixa de diálogo Shadowheart de Shadowheart sendo reproduzida duas vezes ao jogar como Avatar Lae’zel.
  • Removidas opções de diálogo que não eram mais relevantes ao falar com Karlach.
  • Se você descobrir os segredos de Astarion por outros meios, certifique-se de obter a Tenda de Astarion no acampamento.
  • Corrigido Astarion mencionando algo que ainda não aconteceu se você tiver um romance com ele desde o início.
  • Corrigido um problema em que Avatar Gale não ficava com fome se não conhecesse Tara antes de deixar o local do acidente do Natroid.
  • Corrigido um problema em que se um Guarda Goblin estivesse com Mithara para uma invasão, Brakkal não acionava o diálogo correto quando liberado.
  • Mithara agora reage de forma mais adequada se todos os tieflings forem mortos.
  • Removido efeitos visuais desnecessários do diálogo com Raphael em Last Light.
  • Corrigido Rick dizendo a frase errada ao reaparecer como servo.
  • Se você já esteve em um incubatório, as opções de diálogo agora serão mais apropriadas.
  • Исправлена ​​​​ошибка, из-за которой при разговоре с вами воспроизводился неправильный диа лог, если вы не знали его рань ela.
  • Исправлена ​​​​ошибка, из-за которой один и тот же вариант диалога появлялся дважды при взаим одействии с зеркалом поер é.
  • No entanto, você pode usar o diálogo de diálogo em “Minha estrela, Harry”.
  • Se você não está salvando Laklissa e Alfira, não apareça na barra Elf.
  • Se você ainda não se conheceu, modifique as caixa de diálogo no acampamento para que as linhas sejam exibidas.
  • Você não pode mais solicitar duas instâncias separadamente.
  • Ao atingir a fase final do jogo, algumas linhas erradas fluíram.
  • Fixado para pensar que Toobin tinha uma bomba de pólvora, mas tinha.
  • Mizora não desaparece mais do jogo.
  • Ela voltou ao acampamento em vez de desaparecer.
  • Se meu pai foi salvo, eu não falava mais como se meu pai não estivesse mais.
  • Quando Havkelaag recebe ovos gith, os ovos não são suficientes para os ovos e não podem retornar se venderem ovos.
  • Torno u-se mais fácil reconhecer como Korrilla respondeu às transações de Raphael.
  • Dois casais foram alterados para que dois casais estejam sentados na mesa correta na barra de elfos.
  • Mesmo que as condições não sejam atendidas, elas podem ser corrigidas e podem causar outros problemas.
  • Quando o Jaheira estável sai da festa, ele não volta à forma humana.
  • Se Bat estivesse muito longe do jogador e não pudesse participar da batalha, ele veio participar por enquanto.
  • Corrigido uma verificação de habilidade de diálogo quando morreu durante uma batalha.
  • A IA controla Lae’zel, o leva a sair de jogos multiplayer, e Lae’zel é hostil a outros jogadores.
  • Melhore a reatividade de Halcin para se você se foi.
  • Corrigido opções incorretas para um par de desenho específico em uma caixa de diálogo com Halcin.
  • Corrigiu uma ideia que ele havia comido, embora não estivesse comendo uma grade específica.
  • Corrigido um bloco para evitar outros problemas que aparecem no lugar errado ou não aparecem.
  • O Blue Beheer Dice pode ser usado para sempre com jogos básicos em todas as plataformas.
  • O jogo determinou que o personagem ainda está em diálogo e corrige o problema que a interface do usuário parece ter desaparecido quando o diálogo entra no diálogo durante a batalha.
  • Depois de carregar o jogo Salvar criado durante a caixa de diálogo, o botão de ataque desapareceu da interface do diálogo.
  • Certifiqu e-se de ter um Voss e uma caixa de diálogo específica no acampamento.
  • Quando você fala com Gale em um estado selvagem formatado, a caixa de diálogo é repetida.
  • Corrigiu duas negociações consecutivas para repetir informações sobre seu mestre.
  • Corrigiu uma asterião de que era um pouco cedo para exceder o mestre.
  • Corrigido o pé na conversa entre um coração sombrio e uma mulher específica.
  • Mova o slast escuro para outra vagem de navalóide para evitar a caixa de diálogo errada.
  • Corrigida a faca de Astarion corretamente no diálogo de recrutamento com Astarion na praia.
  • Melhorias gerais nas interações do acampamento com Astarion.
  • Adicionada animação ausente para Karlach na caixa de diálogo de recrutamento de Astarion.
  • Certifique-se de que a cabeça de Gail se encaixe corretamente no travesseiro.
  • Esclarecidos problemas de pop e mocap no diálogo em que Gail ensina feitiços.
  • Corrigido o braço de Gail cruzando sua coxa.
  • Corrigida a expressão e o rosto do personagem durante o diálogo em que Gail revela a história.
  • Corrigidos tremores e curvas estranhas durante o diálogo de recrutamento de Will.
  • Melhorias gerais no trabalho de câmera, reações faciais e movimentos durante interações com Wyll durante o campo de treinamento.
  • Limpei o mocap para a cena em que Lae’zel está pendurado em uma gaiola.
  • As mãos dos personagens altos não cruzam mais o rosto ao interagir com Karlach em situações românticas.
  • Ajuste a pose de Edwin ao seu diálogo com seu irmão na floresta.
  • Corrigido o uso de Falar com os Mortos em um cadáver em um acampamento goblin que não estava apoiado em pé.
  • Em conversa com Harsin na celebração do acampamento, ele esfregou o rosto com a câmera.
  • Corrigido recorte com estátuas em conversa com Gale no acampamento noturno.
  • Corrigido um problema de animação quando Gail era expulsa durante o diálogo em que Gail ensinava seus feitiços.
  • Ajustou a posição da mão ao operar o console Nautiloid.
  • Shadowheart agora fica em uma posição melhor ao manusear artefatos misteriosos em cenas de acampamento.
  • Emoções e expressões faciais corrigidas durante conversas com Shadow Heart, Omotora e Minsara.
  • Corrigida a captura da câmera ao falar com Mind na praia.
  • Corrigido um problema em que falas não relacionadas eram reproduzidas durante a conversa no acampamento com Shadow Heart.
  • Corrigidos jogadores Dragonborn olhando na direção errada após a cena da mordida de Astarion no acampamento.
  • Corrigido Roland e Leah olhando na direção errada durante o diálogo no Emerald Grove.
  • Corrigido problema de câmera ao interagir com Sylphy em Emerald Grove.
  • Corrigimos os pés do personagem cavando no chão ao olhar através de um telescópio no Emerald Globe.
  • Corrigidos pops relacionados ao tapete no diálogo com Cerys em Emerald Grove.
  • Corrigido um dos dragões aparecendo em Blighted Village.
  • Corrigimos alguns problemas de câmera e removemos o anel do fundo no diálogo em que Crusher pede para beijar seus pés.
  • Expressões faciais, tomadas de câmera e outros problemas aprimorados na caixa de diálogo de recrutamento de Shadowheart no Acampamento Goblin.
  • Corrigida torção do antebraço na conversa entre Lae’zel e Voss no acampamento.
  • Corrigidos personagens se isolando quando se sentiam mal no acampamento.
  • Os personagens agora são exibidos corretamente ao interagir com bugbears da floresta. As armas do Ogro agora estão ocultas.
  • Corrigida a câmera cavando no chão ao conversar com os visitantes dos sonhos no acampamento.
  • Corrigida a animação quando Sceleritas Fel direciona seus impulsos sombrios para cometer certos males.
  • Corte a Soul Coin ao falar com Halfling Thumb, Nadira.
  • Melhorias gerais na câmera, expressões faciais e animações para diálogos amorosos com WYLL.
  • Corrigimos alguns problemas de câmera nas interações com Oskar no Esconderijo de Zhent.
  • Lae’zel não está mais visível durante o diálogo de recrutamento de Shadowheart na capela.
  • Limpei alguns mocap e melhorei o diálogo do Groot em geral.
  • Removida a animação incorreta durante a caixa de diálogo Necromancia de Thay.
  • Corrigido um pequeno clipe ao falar com o espírito dominante no Subterrâneo.
  • Corrigimos os pés que não tocavam o chão ao pular usando Wing Drop no Underdark.
  • Corrigido problema de animação ao trocar Noblestalk e Derryth no Underdark.
  • Corrigidos estalos de cabeça que ocorriam durante a cena da jangada no Subterrâneo.
  • Corrigimos os olhos de Lae’zel sendo cruzados durante uma conversa com Lady Esther perto da Abadia de Rosymorn.
  • Corrigido Zorru e a creche y’llek tocando na hora errada.
  • Corrigida a posição dos pés da personagem para que não sejam cortados, e movida Lae’zel para que ela não apareça no formato errado na creche y’llek.
  • Adicionado um fade-in e um fade-out à conversa com Kangsif na Terra das Sombras e ajustou as expressões faciais.
  • Esconda goblins flutuando no fundo ao falar com Drider na Terra Sombria.
  • A mão de Paddle estabilizada na cena em que Harper embosca os guardas Drider na terra sombria.
  • Corrigido o nervosismo de Drider e a câmera olhando na direção errada ao visualizar o cadáver de Harper após uma emboscada em terreno sombreado.
  • Corrigidos alguns problemas de animação e câmera ao interagir com Harper Skywin nas Shadowed Lands.
  • Corrigida uma das linhas de Jaheira sendo cortada ao interagir com ela na luz final.
  • Corrigido o tempo de animação das asas de Marcus ao decolar na última luz.
  • Corrigidas adagas aparecendo sob a vaca estranha em Last Light.
  • Corrigido Jaheira parecendo estar afundando no chão em algumas linhas.
  • Corrigida a caixa de barril de Thisobald Thorm com canos.
  • Os tubos de Thisobald Thorm não torcem ou giram mais.
  • Ângulo da cabeça corrigido e escavação no diálogo de Moonrise com Araj e Astarion.
  • Corrigidos problemas de posicionamento de câmera e personagem no diálogo com Jaheira em Moonrise.
  • Corrigidos alguns ângulos de câmera no diálogo de Moonrise com Araj.
  • Corrigida a sincronização labial do mouse nas luvas de Shah.
  • Em Shadow Heart, os personagens principais não bloqueiam mais ou cortam ao chegar.
  • Corrigido o recorte nas fotos.
  • A câmera não tenta mais mostrar a foto.
  • Pessoas pálidas foram removidas do fundo do diálogo do acampamento.
  • Corrigidas linhas duplas no diálogo com Gortash em Wyrm’s Crossing.
  • Limpei a animação de Izzy, a garota tentando entrar furtivamente no circo.
  • Corrigido um problema em que um corte de recrutamento sempre aparecia na pessoa que falava durante uma conversa com Zestino no circo.
  • Corrigidos problemas de posicionamento e desconexão dos personagens durante a cena do acampamento da Elf Tavern.
  • Limpei o mocap em diálogo com Alundra Gray em Water Queen’s House.
  • Corrigido o ritmo de como certos personagens são revelados em House of Sorrow.
  • Corrigido o local onde companheiros e Shadow Hearts procuram ao encontrar certos personagens na House of Sorrow.
  • Corrigidas algumas expressões faciais e problemas de câmera na caixa de diálogo reproduzida após derrotar Goldash.
  • Corrigidos alguns fusíveis e espasmos nas conversas com pessoas pálidas na despensa do Freigo.
  • Expressões faciais e timing aprimorados ao falar com Lady Flax no salão da guilda.
  • Corrigido um problema para onde o personagem olhava durante o diálogo com Aladdin no Enchanted General Store.
  • Corrigida animação incorreta usada no final.
  • Adicionadas novas tomadas de câmera ao diálogo de romance com Harsin e ao diálogo Stormshore Tabernacle.
  • Fixo.
  • Depois que você estiver livre, certifique-se de que a corrente tenha desaparecido.
  • Corrigida a animação para evitar cortes quando o meio-homem segura.
  • Fixo.
  • Corrigido Astarion acenando em diálogos de certas piscinas.
  • Os personagens não são mais deixados em sua forma selvagem durante o diálogo final cinematográfico.
  • Corrigida torção excessiva do pescoço no diálogo final.
  • Corrigidos alguns POPs relacionados ao MOCAP no diálogo final com WYLL.
  • Corrigido um problema em que um dos diálogos finais de Karlach terminava muito rapidamente.
  • Não está mais faltando em um dos Jogos Finais Cinematográficos.
  • Corrigido um problema em que o diálogo durante o jogo era cortado.
  • Corrigidos vários problemas com o MOCAP de Wyll no diálogo final.
  • Corrigido um bug que estava sendo descoberto no diálogo com Gale no final do jogo.
  • Corrigido um problema em que uma das cenas finais de Karlach era ativada e impedia que ele se visse vestido de Romance.
  • Corrigido um problema em que os personagens que apareciam na cinemática final estavam incorretos.

Estas são as informações mais recentes sobre Baldur Portal 3. Você também pode conferir nossas classes Baldur’s Gate 3, corridas Baldur’s Gate 3 e guias Baldur’s Gate 3.

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