Battlefield 2042 “v3. 2. 0 retorna ao sistema de classe familiar

Battlefield 2042 V3. 2. 0 Notas de atualização Retorne ao sistema de pedidos familiar.

A DICE, desenvolvedora do Battlefield 2042, fornecerá um novo caderno de patch para adicionar muitas funções e melhorias para melhorar a situação atual do jogo.

De acordo com a postagem oficial do blog, o ponto de melhoria mais importante é que o mecanismo do sistema de classes é revivido. A DICE também mudou o caminho para revelar a atualização e anunciou uma semana antes de deixar o caderno de patch. Se você quiser saber mais sobre as mais recentes coleções de alterações do desenvolvedor, cobro todas as informações necessárias abaixo.

Battlefield 2042 v3. 2. 0 Patch Notebook

Voltar ao sistema de classe

Retornar ao sistema de classes, que é a maior mudança no Battlefield 2042, introduzirá jogabilidade familiar, revivendo a configuração e identidade familiares de classe nos títulos de batalha anteriores.

aula

Cada especialista foi designado para uma classe de batalha conhecida, o que significa a operação de jogo esperada de um especialista em particular.

Além disso, ao atribuir equipamentos abertos e grupos de gadgets a classes específicas, promovemos ainda mais o papel de interpretação de classes e adicionamos uma estrutura que ajuda a legibilidade das reuniões no campo de batalha.

Condições de arma

A regressão ao sistema de classes também apresentará os pr é-requisitos para armas. É uma vantagem opcional e passiva que promove o uso de armas que são a classe original de classe durante o jogo.

  • Assault + Rifle de Assault: 3 revistas adicionais
  • Engenheiro + LMG: relaxa em um estado restrito ou oculto.
  • Reconnaissance + Sniper Rifle: O escopo é estável diretamente.
  • Suporte + SMG: encurtamento do tempo de desenho

As armas ajudam a encontrar a melhor configuração para cada aula e, ao mesmo tempo, retornam a identidade da classe ao campo de batalha.

onde conseguir

O Breakout, que é uma das mudanças mais notáveis ​​e generalizadas entre os retrabalhos de mapas, foi racionalizado e miniado para incentivar encontros mais intensivos que nunca foram experimentados antes.

Melhoria

  • Top da geleira: no passado, era uma grande área aberta com pouca cobertura para se proteger, mas os pinguins eram capazes de colocar edifícios para que pudessem lutar enquanto estabelecem a área certa.
  • Prateleira: Uma nova bandeira na geleira, instalando um novo caminhão que promove uma caminhada horizontal entre a geleira e a instalação de mineração de petróleo realocada, foi adicionada a toda a área de gelo da prateleira.。
  • Uma das área de recreação favorita do petróleo foi movida para o pé da geleira, e torno u-se mais intenso porque se aproximou da ação do que antes. Um novo método de atacar a instalação de perfuração de petróleo foi criado e uma nova passagem e cobertura foram adicionadas a todo o baralho.
  • A caverna de neve na caverna da neve tem um condor MV-38 danificado, espalhando recursos valiosos.
  • Um encurtamento da distância entre a vila do trabalhador e a distância entre os pontos de captura não deve ser interrompido pela ação da vila dos trabalhadores.

Campo térmico

A DICE introduziu um campo de calor completamente novo para melhorar a linha de mira de armas de longa faixa no Battlefield 2042. Os anexos introduzidos na atualização são os seguintes:

  • TR-1 Thermal 1. 25X: Esse escopo é ideal para lutar em um curto alcance, e sua tela compacta fornece informações valiosas durante escadas escuras e passagens estreitas.
    • 12m Auto, AC-42, AK-24, AM40, Avancys, Ghostmaker R10, K30, K30, LCMG, MCS-880, MP9, NVK-S22, PKP-45, PKP-BP, PP-29, RORSCHMK-4, Rorschmk-4, equivalente a SFAR-M GL.
    • AC-42, AM40, Avancis, BSV-M, DM7, GVT 45-70, M5A3, PKP-BP, Lawch MK-4, SFAR-M GL, SVK, VCAR
    • Produto equivalente: BSV-M, DM7, DXR-1, NTW-50, ROLLSCH MK-4, SVK, SWS-10

    Sistema de proteção ativa para M1A5 e T28

    Conforme anunciado anteriormente no blog de veículos de dados, o sistema de proteção ativo está agora disponível para M1A5 e T28.

    Alcance do radar ASDF

    Se você voar a menos de 30 metros do chão, será menos provável que seja trancado em uma arma baseada em veículo. Além disso, o limite de altura do helicóptero foi reduzido. Essa mudança não afeta o jato atualmente.

    Nova arma do tesouro

    • M39 EMR
    • MTAR-21
    • Pp-2000

    Recompensa limitada para o primeiro ano, ouro e proprietários finais

    Essas recompensas incluem os seguintes itens:

    • Especialista do Anjo da Legenda “Olhos Tudo-Virado”
    • Pele de arma lendária “Light Bullinger” para AC-42
    • Cartão de jogador “fantasma fantasma”
    • Drabel de carro de jogador “ombunficiente”
    • “Inquestionável” Lendário Boris Special Set
    • “Eye Red Eye” Legend Gun Leather para DXR-1
    • “Mountain King” jogador de fundo do jogador
    • Drabel de carro de jogador “Wolverine”

    Se você tiver a versão acima, também poderá obter o LIS e o Crawford Special imediatamente após o login.

    variação

    Soldado da AI

    • No TDM, o problema da IA ​​de que a IA permanece imóvel enquanto o jogador está em uma tela danificada ou colocada é modificada.
    • Corrigido um problema de IA que melhora a navegação de veículos em torno das palmeiras.
    • Corrigido um problema em que a IA não pôde evitar o bombardeio de detritos de tanque.

    Portão de batalha

    Como parte desta atualização, alguns trabalhos podem ser necessários para atualizar alguns trabalhos devido à grande alteração na ressurreição do sistema de classe.

    • Corrigiu o problema que a batalha entre as fronteiras do mar de Caspi e Baldi foi acidentalmente exibida no mundo minimap na tela de carregamento.
    • Corrigido um problema em que o número de aeronaves da equipe do oponente diminuiu na conquista da era de 1942.
    • Quando o desfibrilador é usado na categoria de ataque, o problema de piscar as letras “Frag” no HUD inferior direito (inventário) está piscando.
    • A Gun Dart da Bad Company 2-Tracer Dart Gu n-corrigiu o problema de que a trava do ícone pode expandir ao buscar um veículo.
    • A Bad Company 2-Gadge t-corrigiu o problema de que a trava da argamassa na área não se move no prédio.
    • Bad Company 2-depois de retornar à tela de implantação, modificou o problema de que a trava do caminhoneiro de interface do usuário permaneceu na tela
    • Melhorou a colisão de jogadores da Bad Company 2-M1114.
    • Battlefield 194 2-O vídeo binocular de visualização do menu de tela de coleção foi atualizado para exibir a função adequadamente.
    • Battlefield 3-gadge t-sofla m-fixado em um defeito de que o alvo não seria destacado após a obtenção do alvo uma vez
    • A Bad Company 2-fixou um problema que o gadget de argamassa detectaria automaticamente, mesmo que o gadget não deva detectar o inimigo
    • Bad Company 2-depois de cancelar o bloqueio da arma do traçador de dardo, modificou um problema de que o bloqueio não é mais válido.

    Modificador

    • Adicionados 2042 gadgets ERA e dois novos modificadores para desativar as restrições de arremesso. Como resultado, se a aula da ERA de 2042 desfrutar desse estilo de reprodução, será possível equipar um gadget diferente da classe. Essa alteração permite acessar os gadgets de classe que se mudaram para outro slot.
    • Uma arma foi adicionada à parte restrita do gadget do site do portal do campo de batalha.
    • O sensor de proximidade foi adicionado à lista de seleção do OpenGadget e excluído da lista de seleção de tiro.

    processador de regras

    • Corrigido um problema em que Crawford era exibido com o nome errado no editor de regras.
    • Adicionado um novo bloco de lista de seleção InventoryClassGadgets que permite acessar gadgets de um novo slot de gadget de classe. O gadget de classe que existia anteriormente na lista de seleção InventoryOpenGadget foi removido.

    dispositivo

    • Corrigido um problema em que dois rastros de granada apareciam após lançar uma granada.
    • Adicionados alguns gadgets do portal às mãos de 2. 042 especialistas:
      • Bot EOD, arma de dardo Tracer, M18 Claymore, dardo FGM-148 e T-UGS.

      gaiola de munição.

      • Os faróis de entrada agora são alimentados por caixas de munição.
      • As caixas de munição agora podem reabastecer Tracer Darts e M18 Claymores. M18 Claymore.

      C5

      • Corrigido um problema em que o C5 às vezes não ficava visível para outros jogadores.

      Bot EOD

      • Colisão de bot EOD ajustada para corrigir um problema em que os braços do dispositivo podiam atravessar paredes.
      • Dicas atualizadas de jogos de bot EOD para segurar e interagir com gadgets.
      • Aceleração do bot EOD e ângulo de giro atualizados para melhorar a capacidade de resposta.
      • Vida do bot EOD reduzida de 400 para 300.
      • Adicionado modificador push ao bot EOD para que ele não empurre quando atingido por balas.
      • Corrigido o bot EOD explodindo ao bater suavemente em um tanque.

      Afiação FGM-148

      • Atualizada a tela de primeira pessoa e a mira do Javelin FGM-148 para exibir mais informações sobre o gadget e o modo atual.
      • Tempo de recarga do dardo FGM-148 reduzido em 10%.
      • Dano reduzido do Javelin FGM-148 para a maioria dos tanques e aeronaves no modo de ataque direto (os ataques de cima para baixo permanecem inalterados).
      • A resistência ao bloqueio do Javelin FGM-148 foi melhorada e seu alcance máximo foi aumentado de 250m para 450m.
      • Adicionadas dicas de jogo para tiro de quadril e zoom do FGM-148 Javelin.
      • Corrigido um problema em que o dardo FGM-148 poderia ser lançado com tiro de quadril.
      • Corrigido um problema em que o Javelin FGM-148 não conseguia usar ataques de cima para baixo.
      • Corrigido um problema em que o ataque direto do dardo FGM-148 perdia o controle de seu alvo se travasse muito perto.
      • A trajetória de ataque do FGM-148 Javelin foi ajustada de cima para baixo para se assemelhar mais ao seu comportamento real.
      • Adicionada descrição da ferramenta ao HUD para ajudá-lo a aprender como usar o Javelin FGM-148.
      • FGM-148 Javelin agora pode travar em veículos vazios.

      Foguete FXM-33 AA

      • Aceleração do míssil e velocidade terminal ligeiramente aumentadas.
      • Adicionadas dicas de jogo contextuais ao disparar e aplicar zoom.
      • Mísseis FXM-33 AA agora podem travar em veículos vazios.
        • Como o M5 sem comentários do desenvolvedor, essas mudanças são para apoiar o papel dos engenheiros como engenheiro.

        Esse é o papel deste M5 e M5 no campo de batalha, para ajudar o papel como combatente.

        • O farol de instrução só poderia ser duplicado quatro vezes antes da aut o-destestrução.
        • O farol de instrução parou de suicídio, mesmo que o proprietário fosse duplicado.
        • Corrigido um problema que não pôde ser duplicado quando o farol de inserção foi instalado em um local estreito.
          • Os comentários do desenvolvedor agora estão carregando farol de inserção. Com essas mudanças, o uso do farol de inserção não deve mais perturbar o fluxo do jogo.

          M18 Clay mais

          • A argila M18 mais no ícone mundial foi atualizada para a mesma coisa que o menu.
          • A argila M18 mais agora usou o mesmo fluxo de desenvolvimento que o farol de instrução e o kit de construção irlandês. Isso torna possível controlar o local onde o gadget é colocado mais livremente.
          • O M18 Clay More aumentou 33 % para que os jogadores possam identificar a posição mais facilmente no ambiente.
          • M18 Claymore Blast Radius lowered from 6m ->5μ.
          • M18 Claymore Laser Length lowered from 3m ->1, 75μ.
          • Minimum activation speed to trigger the M18 Claymore reduced from 3.8 m/s ->3 mm segundos.
          • A argila M18 mais não está muito perto da escada, zíper e corda pendurada.
          • Ajuste a argila M18 mais VFX a laser para que se destaque ao se aproximar.
          • A argila M18 mais viveu no mundo, mesmo depois que a colocação do jogador morreu, a menos que um novo seja colocado.
          • Se o jogador mudar o carregamento, a argila M18 colocada mais será excluída do mundo.
          • Reduza a saúde M18 Claymore e exploda de uma só vez.
            • O comentário do tamanho do Claymore do Programador M18 foi expandido para que o Laser VFX tenha sido ajustado para torn á-lo mais perceptível. Tenha cuidado ao caminhar!

            MEDOPENO

            • A quantidade de carga foi reduzida para 1 para equilibrar o novo slot de gadgets de classe.
            • Reduced the time it takes to initiate healing with the Med Pen from 2s ->1s.
            • Reduced the health per second of the Med Pen from 50 ->35.
            • Corrigido um problema em que os jogadores poderiam aumentar o zoom com a caneta médica.
            • Corrigido um problema em que a onda de choque da explosão interromperia a caneta médica.
            • Pressionar o botão para alternar para a caneta Med quando a caneta Med já está em pleno modo já tocou um efeito sonoro que diz que ela não pode ser alterada.
              • Comentário do desenvolvedor Essas mudanças são para melhorar a reatividade da caneta médica, mas como o ataque agora tratou a caneta médica como uma classe de gadgets, também consideramos o ajuste do saldo.

              Não há recuo M5.

              • Aumentar a aceleração dos mísseis e a velocidade do terminal.
                • Comentários do DEV: Após esta atualização, espero que haja menos lançadores em campo a qualquer momento. Como parte dessa mudança de sistema, aumentamos a aceleração e a velocidade máxima do projétil para auxiliar os engenheiros.

                sensor proxy

                • Mova o sensor proxy para o slot aberto do gadget.
                  • Comentários do desenvolvedor: Este gadget era muito poderoso no slot de granadas e tinha uma taxa de seleção muito alta. Essa mudança tem como objetivo reduzir o spam do sensor proxy e avançar em direção a um meta mais saudável.

                  sábio

                  • A IU “Fixo” agora só aparece se você tiver um gadget em mãos que possa bloquear ou segurar o Sophram.

                  T-UGS

                  • Animação atualizada para envolver as pernas do T-UG quando equipado.
                  • Essencialmente reduziu a varredura vertical do T-UGS, tornando todo o combate vertical mais alinhado com a direção vertical.
                  • Interseção T-UGS ajustada.
                  • Alterado o ícone do T-UGS no mundo e nos menus para representar o gadget com mais precisão.
                    • Dev Comment: While the T-UGS has received some general polish as indicated above, lowering the verticality check significantly from 500m >30m levam a uma experiência de jogo mais saudável. Alguns de nossos mapas do Battlegate, como os locais do Battlefield 2042, não têm muita verticalidade e não achamos que seja saudável para o jogo rastrear alguém a 500 metros de altura no ar para receber uma recompensa. quantidade de locais de captura localizados.

                    arma rastreadora

                    • Os lançadores agora podem travar rastreadores de sujeira ao disparar contra objetos ambientais.
                    • A IU dos Conjuntos agora só aparece se você tiver ou tiver um gadget que possa bloquear a Dirt Tracer Gun.
                    • Corrigido um problema em que o Dirt Tracer não conseguia quebrar janelas de vidro.
                    • Corrigida a mira da arma de dardo rastreador.
                    • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam mudar para Dirt Tracer quando ficavam sem munição.

                    Fluxo de jogo e elementos sociais

                    • Como parte do nosso retorno ao sistema de classes, atualizamos a UI de carregamento na tela de implantação para adotar uma abordagem mais compacta. Também foi adicionado um botão para alternar rapidamente entre os últimos soldados selecionados em cada classe.
                    • A IU de seleção de soldados na tela de implantação agora inclui informações relevantes, como nicho, dispositivos de classe e proficiência em armas.
                    • Adicionados ícones de classe às listas de times, placares e crachás de jogadores para ajudar outros jogadores a identificar em qual classe estão jogando.
                    • Os jogadores que não estão vivos agora aparecerão ligeiramente esmaecidos no placar, e o ícone de sua classe agora terá um “X” para acompanhar essa mudança.
                    • Implementada uma nova tela “Classe” no menu principal. É aqui que você aprende sobre aulas, especialistas, seus recursos e gadgets, e também é sua nova casa para editar as cargas vinculadas a cada aula. Com esta mudança global, a tela de carregamento anterior foi removida.
                    • Adicionados slots para gadgets específicos de classe ao HUD padrão (canto inferior direito durante as corridas).
                    • Ícones de proficiência com armas foram adicionados e agora aparecerão no cartão KILL, no inventário do HUD e na interface de seleção de armas quando + arquétipos de sinergia de classe forem alcançados.
                    • Alterado o ícone do líder do esquadrão para um formato de estrela. Ao dar instruções aos seus companheiros de equipe e trabalhar bem juntos, você pode ganhar a estrela de MVP.
                    • Alterada a ordem das abas no menu “Coleção” para que “Especialista” não seja mais a primeira aba. Isso ocorre porque a nova tela de classe é um novo local GOTO para ajustar especialistas e suas cargas, e queríamos ser mais rápidos no ajuste de veículos.
                    • Adicionado um novo submenu de carreira à tela de coleção “Expert”.
                    • Adicionada uma nova mira aos desfibriladores equipados manualmente para exibir o tempo de espera após o uso e lembrá-lo de que quanto mais tempo você segurá-la, mais saúde você irá reaparecer.
                    • O Stock HUD agora preenche gadgets se eles estiverem indisponíveis no momento. Por exemplo, Med Pen quando sua saúde já estiver cheia.
                    • A categoria de arma “Utilitária” foi renomeada para “Tática”.
                    • O prompt do botão para alternar entre o estoque HUD primário e secundário no controlador agora está oculto para o controlador atualmente equipado, tornando mais fácil ver para qual alternar ao pressionar o botão de contexto.

                    Melhorias e evoluções gerais

                    O mapeamento padrão do controlador foi atualizado para acomodar a adição de novos slots de classe de gadget. Isso significa que algumas ações foram movidas. Recomendamos atualizar seu controlador e se familiarizar com essas mudanças antes de entrar no jogo. As alterações abaixo são representativas de sistemas controladores específicos e podem variar dependendo dos periféricos selecionados.

                    • Classe de gadget: adicionada ao DPAD Up
                    • Biblioteca: Movida para LB (anteriormente padronizada como DPAD Up)
                    • Menu Plus: agora passa para Y e pressiona longamente o botão antes de abrir (anteriormente o padrão era LB).
                    • A navegação padrão foi alterada para a parte superior, inferior, esquerda e direita do DPAD (anteriormente Y/X/A/B por padrão).
                    • Corrigido um problema que a configuração opcional “show hud” não estava funcionando
                    • Otimize o processamento de entrada do mouse, processe a entrada a uma velocidade mais consistente e evite picos de processamento de entrada do mouse.
                    • Corrigido um problema em que a sobreposição da fonte no jogo teve um efeito negativo no processamento de entrada do mouse, mesmo que a sobreposição não estivesse realmente ativa.
                    • Melhorou a qualidade da imagem da animação da morte devido à explosão.
                    • Melhore a experiência dos soldados de ragdoll após as paradas de combate fechado
                    • Corrigido um problema em que a animação correta não foi tocada na primeira pessoa ao correr um caminho de sprint com um gadget de uma mão
                    • Melhorar a troca deslizante e oculta
                    • Tentei exibir a longa distância de habilidade (metro) com um feed de morte.
                    • Melhorar a reatividade da animação de ataque
                    • Melhorou o registro de queda para alvos rápidos.
                    • Corrigido um problema em que a suptu não funciona com um elevador rápido
                    • Depois que o especialista reviveu a partir da interrupção da batalha, o cenário não conseguiu se mover devido a danos.
                    • Melhorou para que os salpicos de sangue fossem devidamente exibidos ao atirar em um guerreiro inimigo.
                    • Mesmo se você se mover enquanto cambaleando o campo, a ação de tirar o fôlego não será interrompida.
                    • Consertado para que os soldados do veículo não sofram danos
                    • Added an option called “Damage Numbers Visibility” under DISPLAY > CROSSHAIR >Índice de acertar
                      • Dev Comentário Esta função é experimental, que é desativada por padrão. Quando ativado, o dano causado ao inimigo é exibido no “Feed Train Feed” (sob o centro da tela), que o informará sobre quanto dano você causou.
                      • Dev Comentário A exibição visualmente facilita o julgamento da quantidade de danos que você recebeu e será mais fácil julgar quando você receber vários hits do mesmo jogador, então, inform e-nos suas opiniões!

                      Zona de perigo

                      Nota: A classe de armas e as habilidades foram adicionadas à zona perigosa. Os jogadores mantêm as opções de quais armas ou gadgets comprarem como parte do prêmio.

                      • Corrigido o problema que o jogador gerou sob o mapa.
                      • Corrigido um problema em que alguns links foram colocados em locais onde a interação não pôde ser interagida.

                      mapa

                      declaração

                      • Corrigido um problema que foi cortado em uma plataforma entre as escadas e a cabana da torre de monitoramento.
                      • Corrigido o problema de que o incêndio permaneceu depois que o pneu foi destruído.
                      • No setor A4, corrija o problema de conflito no qual alguns jogadores saem da fronteira.
                      • Corrigido um problema em que rampas sob objetos estacionários ainda podiam ser ativadas.
                      • Corrigido um problema em Breakthrough onde MD540 Nightbirds colocados fora do alcance podiam ser usados ​​pelos jogadores.
                      • Postes de luz reinstalados na estrada que leva à estação meteorológica.
                      • Corrigido um problema em que partes de um CCTV danificado permaneciam flutuando após a destruição de uma parede.
                      • Corrigido um problema em que as placas permaneciam flutuando após a destruição de uma cerca.
                      • Corrigido um problema em A1 onde os jogadores podiam passar pelo suporte do telhado do edifício A1.
                      • Corrigido problema de textura perto de rochas na bandeira A1.
                      • Corrigido um problema em que os ativos flutuavam perto da lata de lixo.
                      • Corrigido um problema em que os ativos flutuavam atrás de alguns contêineres perto da bandeira E1.
                      • Corrigido um problema em que cordas penduradas em tirolesas perto de estradas morriam.
                      • Corrigido um problema em que contêineres flutuavam perto da água.
                      • Corrigido um problema em que a colisão prolongada na parede do saco de areia, uma das condições de dano, fazia com que os jogadores caíssem da posição deitada.
                      • Corrigido um problema em que a luz permanecia sem fonte de luz após a destruição do elemento luminoso de um pilar.
                      • Corrigidos vários ativos flutuantes adjacentes aos edifícios do Caju.
                      • Corrigido um problema em que as lonas atravessavam o asfalto e entravam na área da bandeira.
                      • Corrigido um problema em que os dispositivos de corda estavam cheios pela metade.
                      • Corrigido um problema em que vários arbustos flutuavam na frente da tirolesa.
                      • Corrigido um problema em que uma lacuna piscava no canto de uma sala no primeiro andar do Edifício Kaju.

                      Caleidoscópio

                      • Corrigido um problema em que se você estivesse perto da porta do elevador perto de F1, você entraria no prédio pelo poço do elevador.
                      • Corrigido um problema de reprodução onde os ovos disputados A1/A2 estavam dentro da área do ponto de captura.
                      • Corrigido um problema em que o painel de controle da ponte ficava destacado em verde.
                      • Área expandida de captura da bandeira C2 no setor final do Breakthrough Large.
                        • Comentários do desenvolvedor: Ao enfrentar uma força de ataque muito forte, a equipe defensora só poderia estacionar seus veículos dentro da área do lobby e contra-atacar. Esta mudança dará a ambas as equipes mais liberdade neste ponto de bandeira.

                        ponta de lança

                        • Corrigido um problema em que os jogadores podiam ficar presos após entrar em uma cratera criada por uma explosão.
                        • Corrigido um problema em que os jogadores podiam ficar presos ao caminhar entre algumas coberturas na área da bandeira A1.
                        • Corrigido um problema em que o jato não era destruído ao atingir uma rocha.
                        • Corrigido um problema em que os gadgets colocados não eram destruídos por plataformas móveis.
                        • Corrigido um problema inconsistente com a animação em nuvem quando o tempo mudar.
                        • Modificou parcialmente os detalhes das duas fábricas.
                        • Quando o jogador se aproxima da parede no edifício, o problema é revisado no qual as linhas de luz são exibidas.
                        • Corrigido o nível detalhado de C1 na estrutura do telhado quando estava na destruição.
                        • Corrigido um problema em que a passagem dentro da fábrica conectada à parede.
                        • Melhorou a reprodução inicial da fase de introdução da corrida.

                        Isolamento

                        • O menu de sobreposição da interface do usuário de latência revisou um problema mais sombrio do que outros mapas.
                        • Corrigido uma reprodução não autorizada no modo de jogo Gunmaster do layout da FFA.
                        • Corrigido o problema que a câmera substitui por um curto período de tempo quando ele morreu no navio.
                        • No concreto tático de 8vs8, corrigimos o problema de que a equipe pode ser acampada porque cada equipe tem apenas um ponto de desova.

                        soldado

                        • Se você se agachar enquanto pressiona a tecla de controle, a chamada do table t-será aberta ao mesmo tempo, e o problema será feito de que os jogadores precisam se levantar.
                        • Corrigido um problema de que a animação atual não é exibida corretamente ao correr e deslizar com armas de uma maneira de uma
                        • Ajustamos o método de refrescamento de interação e abordamos a operação refrescante manualmente.
                        • Ajuste o efeito sanguíneo ao atingir um soldado. Os efeitos se tornaram mais transparentes e, em espaços escuros, eles não são “brilhantes”.
                        • Inicia automaticamente a reprodução um segundo após a velocidade de reprodução (5hp/s) da saúde passiva normal (5hp/s).
                        • A equipe especialista em não apoiar o Revive recuperou 25hp em vez de 50 hp durante o renascimento.
                        • O modo de disparo pode ser alterado no momento do AIM.
                        • A barrela dos toogles pode ser ativada no momento do AIM, mas é necessário continuar pressionando o botão.
                        • Mesmo que o veículo alvo tenha ficado vazio durante a fase rochosa, o alvo não foi mais interrompido.
                        • O comportamento da captura do alvo melhorou, tornando menos provável que pequenos objetos de alvos pretendidos dificultem a rocha.
                        • Parachute: esfrie até que o pár a-quedas possa ser implantado seja reduzido de 1 segundo para 0, 6 segundos.
                          • Comentários do desenvolvedor Isso é para reduzir o número de pár a-quedas e cair no chão sem reconstruir o pár a-quedas.

                          Especialista

                          Anjo

                          • A caixa de fora da estrada dos Angels foi alterada para que cada slot de carga possa ser personalizado.
                          • Reduza o número de sacolas de fornecimento de anjos para três por caixa.
                          • A Coundout Crate de Angel pode reabastecer com M18 Claymore, Mav (Portal de Battlefield), T-ugs.
                          • Dois movimentos de interação foram adicionados à caixa de carga e você pode reabastecer armas e munições de gadgets simplesmente pressionando o botão. Pressione o botão para abrir o menu de personalização completo de carregamento.
                            • Gostaria de ouvir perguntas e feedback sobre a caixa de carga do Programador Comentar Angel e continuar avaliando suas reações.

                            Boris

                            • O SG-36 St. Legan não exibe mais o alvo, e o nome de Boris e companheiros de equipe agora está destacado.
                            • O diâmetro do Centrigan SG-36 foi alterado e veículos pesados ​​podem ser danificados.
                              • Dano cerca de 0, 6 a 0, 8%por tiro.
                              • Comentários do desenvolvedor Essa alteração aumentará ainda mais o papel de um engenheiro de combate de veículos. Além disso, o comportamento de St. Legan mudou, reduzindo a insatisfação de ser um pedestre.

                              Casper

                              • Corrigido um problema em que Casper não pôde implantar o drone OV-P Recon com os arbustos para baixo.

                              Crawford

                              • Crawford passou do suporte para a aula de engenharia.
                              • Um novo “reparo crítico” característico foi adicionado a Crawford, e o reparo de veículos críticos e gadgets foi mais rápido.
                              • O diâmetro do Monte Vulcan, de Crawford, foi alterado e todos os veículos de classe foram danificados.
                              • O Mount Vulcan, de Crawford, danificou 0 e 1 % dos disparos contra tanques com uma velocidade de lançamento de 1200 rpm.
                              • Corrigido um problema em que o Monte Valkan de Kurford não conseguiu reparar.
                                • Como explicamos através do desenvolvimento de comentários do programador retornar ao sistema de classes, acreditamos que os engenheiros são mais adequados ao considerar o estilo de jogo estático de Crawford.

                                Bulldozer

                                • Corrigido um problema em que o Boris SG-36 Centrigan não pôde destruir o uso de um escudo balístico SOB-8.

                                Falk

                                • As características do cirurgião de combate de Falk também foram ativadas com equipamentos manuais. Como resultado, o FALCK pode reviver completamente a força física, carregando o desfibrilador mais rápido que o irlandês e o anjo.

                                irlandês

                                • O irlandês mudou de um engenheiro para uma classe de suporte.
                                  • Como suporte, o irlandês agora pode ser usado com gadgets na classe do desfibrilador, e os companheiros de equipe podem ser revividos.
                                  • Com a realocação do Dev Comentário Crawford, ele também concorda que a seleção irlandesa é adequada para o backup, através da capacidade de limpar a cobertura enquanto se aproximava da frente e pega os colegas de equipe caídos para aproveitar a vantagem.

                                  luta livre

                                  • Increased Lis’ G-84 TGM maximum range from 450m ->600μ.
                                  • Reduced the ground vehicle range of Lis’ armor hunter trait from 175m ->125 μ.
                                  • Reduced the air vehicle range of Lis’ armor hunter trait from 400m ->300μ.
                                  • Increased the speed of Lis’ G-84 TGM when boosted from 100m/s ->150m/s.
                                  • Aumento da caixa de acerto LIS G-84 TGM em 20 %.
                                  • Aumente o ângulo de viragem do LIS G-84 TGM.
                                  • O ângulo de viragem do “G-84 TGM” de Lis é reduzido quando o impulso é ativado.
                                  • Ao lançar o míssil LIS de Lis “G-84 TGM” em direção aos pés, o bug que o inimigo não está danificado foi corrigido.
                                  • Corrigido um problema em que o TGM LIS G-84 TGM G-84 saiu do ponto de vista dos mísseis e teve um segundo atraso antes do início do recarregamento.
                                  • No modo de impulso da LIS G-84 TGM, o problema de que o modificador de aceleração correto não foi usado se a tecla de impulso não estivesse sendo pressionada.
                                  • O TGM de Lis foi consertado para penetrar nas pernas dos soldados.
                                  • A função de armadura Hunter é ativada apenas quando está equipada com o G-84 TGM.
                                  • Adicionadas dicas de jogo contextuais ao disparar e aplicar zoom.
                                  • Corrigido um problema em que o movimento do foguete LIS G-84 TGM foi significativamente mais lento na direção diagonal ao usar o controlador.
                                    • O Dev Comentário a maioria dessas alterações reflete o ajuste geral do equilíbrio dos lançadores de mísseis, que são cometidos como parte do retorno ao sistema de classe. Como o LIS pode usar o G-84 TGM, temos alguns ajustes de equilíbrio para que a capacidade possa ser mantida em comparação com outras opções anti-veículos.

                                    Descontinuação

                                    • A alteração do gancho de McCay varia de 30 a 24 metros.
                                    • Em particular, a velocidade do movimento de bônus de McKay diminuiu ao ampliar armas de fogo pesadas (AMR, LMG, rifle de atirador de elite). A velocidade de movimento do bônus do rifle de assalto, DMR e rifle de ação da alavanca também diminuiu, mas a mesma velocidade é mantida em SMG e pistolas.

                                    Gênero

                                    • O gadget de hacker de sinal do Lao tem uma “queda na lógica de armas de fogo” e corrige os túmulos das mãos e aparelhos ao se aproximar da parede ou do objeto.
                                    • Para melhorar a sinergia com a classe de engenharia, o alvo com tapa torno u-se o mesmo que os alvos pintados em Soflam. Os lançadores de caravanas agora podem bloquear seus alvos dessa maneira.
                                    • Increased cooldown after hacking a vehicle from 5s ->8s.
                                    • Increased the time it takes to hack a vehicle from 1.5s ->2. 25s.
                                      • Comentários do desenvolvedor: As mudanças gerais afetarão a forma como alguns jogadores jogam, já que muitas vezes eles tinham uma combinação de hacking + starter e locking, como Rao. Como Rao não tem mais a capacidade de usar lançadores de foguetes disparados pelo ombro, as mudanças acima têm como objetivo permitir a existência dessa sinergia.

                                      Sundance

                                      • Corrigido um problema em que os Explosivos Inteligentes de Sundance às vezes podiam ser exibidos com o ícone errado.

                                      Zayn

                                      • Corrigido um problema em que a função de persistência VFX de Zane sobrescrevia “Retornar à tela de batalha” ao remover restrições.
                                      • Corrigido um pequeno problema de conflito ao equipar o gadget de Zain nas costas.
                                      • Corrigido um problema em que a animação de recarga do Airburst Launcher XM370A estava fora de sincronia durante a recarga.
                                      • Como parte do descarte do escopo térmico, Zain também poderá usar térmicas no XM370A Airburst Launcher.

                                      veículo

                                      • Aumento do dano de mísseis ar-solo contra veículos de transporte leves e médios.
                                        • Air-to-Ground Missile replenish rate decreased from 20 ->16.
                                        • Mísseis ar-solo não param mais de recarregar mesmo se você continuar atirando.
                                        • Comentário do programador: Isso adiciona mais legibilidade ao jogo e garante menos bloqueios de aviso desnecessários.
                                        • Comentários do desenvolvedor: Isso aumenta o tempo que leva para os veículos travarem e aumenta o alcance de travamento dos alvos das pontas do laser.

                                        EMKV90-TOR

                                        • Corrigido um problema em que o SFX de detecção de ameaças era reproduzido em sistemas diferentes do EMKV90-TOR.
                                        • Corrigido um problema em que a vegetação não era mais empurrada durante a condução do EMKV90-TOR.
                                        • Outras melhorias no alinhamento dos disparos do EMKV90-TOR com a mira.
                                        • Corrigido um problema em que o EMKV90-TOR não danificava a parte superior dos veículos inimigos.

                                        KA-520 Super Hokam・MV38-Condor

                                        • Replenish rate of ammo 50mm Cannon Pod for Transport Helicopters reduced from 6 ->4, 5 segundos

                                        MD540 Pássaro Noturno

                                        • Blast Damage reduced from 40 ->vinte e cinco.
                                        • Replenish Rate reduced from 2.5 ->2.
                                        • Ammo count lowered from 16 ->Dez.

                                        RAH-68 Huron e YG-99 Hannibal

                                        • A mira da bomba furtiva não é mais visível em helicópteros acima de 400 metros do solo.
                                        • Helicópteros Stealth agora possuem dispositivos de reparo e sinalização no mesmo slot. Agir sozinho é perigoso, então escolha com sabedoria.
                                        • Mísseis ar-terra não podem mais ser recarregados manualmente.
                                        • O tempo que leva para os mísseis TOW ganharem controle foi reduzido para 0, 1.
                                          • Comentários do Programador Isso ajudará a tornar a experiência do TOW Launcher mais consistente e responsiva!

                                          arma

                                          • Corrigido um problema que permitia que o M93R disparasse continuamente durante o modo burst.
                                          • Corrigido um problema em que mãos especialistas podiam passar por vários escopos M240B durante a recarga.
                                          • Você observou e reproduziu o feixe da lente NVK-S22 da perspectiva do terceiro átomo.
                                          • Recriou o feixe da lente de Avancys visto da perspectiva do primeiro e do terceiro átomo.
                                          • As balas de bala agora exibem a mira correta.
                                          • Removido o rastreador do display ao usar o carregador subsônico do NVK-P125.
                                          • Melhorou a animação de disparo do NVK-P125.
                                          • Corrigido um problema em que quando um jogador lançava uma granada, a arma parecia disparar em terceira pessoa.
                                          • O bipé agora permanece aberto ao mudar para outra arma.
                                          • Corrigida animação de recarga vazia do MP443.
                                          • AIM Assist Snap agora funciona quando definido como 100 no PS5.
                                          • As armas inimigas agora têm um destaque após serem recolhidas.
                                          • A falha de recarga automática do 12G agora é consistente com outras armas.
                                          • Aumento do número de armas inertes.
                                          • Corrigido um problema em que a opção de sensibilidade AIM zoom 2x e 5x não era aplicada corretamente em osciloscópios 2x e 5x.
                                          • Corrigido um problema em que o menu de personalização do jogo saía da tela se a arma do jogador estivesse perto de uma parede.
                                          • Anúncios de velocidade de movimento atualizados para gadgets, armas (especialmente armas Battlefield Gate, que geralmente são muito mais lentas do que armas AOW) e velocidades base personalizadas.
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