Fale sobre como a IA lidará com as leis da NVIDIA e RTX GPU sobre a diminuição da velocidade

A NVIDIA lhe dirá como a IA lidará com a lei da RTX GPU Moore.

Há um tempo atrás, contatamos a Nvidia com o DLSS 3. 5 em mente. Cyberpunk 2077 2. 0 Atualização de código Liberação pioneira na atualização mais recente do software de atualização de inteligência artificial da Team Green.

Um bar de neon que aparece em videogames.

A versão mais recente do Deep Learning Super Sampling (DLSS) opera com várias novas placas gráficas e expande a compatibilidade com a série RTX 40 Beyond DLSS 3. Incluindo uma série de perguntas devido à compatibilidade, funções e expansão de desempenho, ela será introduzida junto com as respostas esperadas da Nvidia.

O que estávamos particularmente interessados ​​era como o desenvolvimento de hardware atingiu a sobrecurgância. É verdade que cada geração de placas gráficas da NVIDIA foi tecnicamente melhorada que a geração anterior, o que também é um aumento significativo nos preços. Ambos os downloads críticos melhoraram o desempenho, mas aumentaram o custo do hardware gráfico. Felizmente, a Nvidia pode mencionar esse ponto na resposta-a “melhor experiência de jogo” é fornecida por mais hardware.

“Com a desaceleração da lei de Moore, a GPU está em um estágio em que a GPU deve ser fornecida em combinação de funções de hardware e software. Geforce RTX Hardware, DLSS, Ray. Fornecendo rastreamento, rastreamento de caminho, drivers prontos para jogos, Nvidia reflex, geforce Experiência, etc.

A melhor placa gráfica para desfrutar das corridas tardias. Quando as corridas anteriores são adicionadas a ele, isso se torna ainda mais difícil.

Após o lançamento de Starfield, ficou claro que o jogador queria DLSS para o jogo. Mas o DLSS 3, 5 é limitado a jogos em que a NVIDIA é patrocinadora?

“Fornecemos suporte e ferramentas que podem ser facilmente integradas se todos os desenvolvedores de jogos selecionarem DLS S, para que os desenvolvedores de jogos possam adicionar facilmente tecnologias competitivas no jogo. Eu criei um Streamline. DLSS 2 e 3 estão disponíveis em mais de 300 títulos, E mais títulos estarão disponíveis no futuro. Prometa fornecer essa tecnologia à indústria. Masu “.

A maioria dessas tecnologias de atualizações de imagens de IA foi criada pela primeira vez com a tecnologia do servido r-lado, por isso queríamos saber se tivemos a chance de criar coisas semelhantes usadas em cartões nã o-RTX.

“A NVIDIA Super Computers treina modelos de IA para desempenho neural, mas precisam de uma GPU que possa extrair e executar esses modelos em tempo real. O NVIDIA DLSS é impulsionado pelo núcleo do tensor da GPU. Há uma vantagem. A série GeForce RTX 40 introduziu o Core de tensol de 4ª geração, como o acelerador de fluxo óptico que fortalece o alojamento de geração de DLSS.

Finalmente, eu queria entender por que o DLSS 3. 5 e o DLSS 3 têm essas diferenças.

“O NVIDIA DLSS 3. 5 está equipado com um novo modelo de inteligência artificial, Ray Reconstraction, que cria imagens de corrida tardia de alta qualidade para aplicações que frequentemente usam jogos e corridas tardias.

“A composição reconstrutiva dos raios DLSS é substituída por vários dispositivos manuais de remoção de ruído, adicionando um modelo de inteligência artificial que combina a super resolução e a reconstrução da luz, adicionando inteligência artificial ao pipeline de iluminação de luz e remoção de ruído. Lidaremos com problemas de qualidade relacionados para informações de alta frequência durante a atualização.

Como o DLSS 3, o DLSS 3. 5 é um grupo de tecnologias de desempenho de IA equipadas com um núcleo tensorial na GPU GeForce RTX e atinge a taxa de quadros de alta velocidade, melhorando a qualidade da imagem e a excelente resposta. O DLSS 3. 5 contém supe r-resolução, DLAA (disponível em todas as GPUs RTX), geração de quadros (GPU da série RTX 40) e reconstrução de raios (disponível em todas as GPUs RTX).

Até alguns meses atrás, a AI parecia ser mais uma tendência da moda, perto de um romance de distopia, em vez do futuro dos jogos de hardware. Mas não parece ser o caso da Nvidia. De fato, o Team Green agora provavelmente será uma empresa de IA, não uma empresa de hardware gráfica. Os chips de processamento da empresa são usados ​​pelo poder global da IA. O OpenAI é um parceiro notável, e outras empresas como a Meta e o Google estão tentando reivindicar uma posição ao lado das empresas Jensen Juan.

Sab e-se também que a inteligência artificial está muito envolvida em futuros jogos. A NVIDIA ACE for Games foi anunciada no início deste ano, e o DLSS apareceu desde 2019. Esta é uma afirmação muito importante de que a NVIDIA abriu o caminho para “usar a IA genética no processo gráfico”. A trajetória da NVIDIA parece ter como objetivo desenvolver processos gráficos de IA, em vez de desenvolver hardware mais poderoso. Isso não é necessariamente uma questão do consumidor em termos de desempenho, mas pode alterar a situação a longo prazo. O problema é se a AMD pode seguir o caminho da IA ​​após a NVIDIA, caso contrário, pode fazer uma grande mudança no mercado.

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