Notas de patch remanescentes 2 hoje, a tampa característica e o lixo de aquisição aumentam

Notas de atualização do Remnant 2 Hoje corrigimos um problema em que os jogadores poderiam ficar bloqueados no salão do Postulant se fechassem o aplicativo depois de jogar o jogo de tabuleiro Aumentar limite de características, ganhar lixo

Os Gunfire Games, desenvolvedor do Remnant 2, lançaram o primeiro caderno de patch. Em particular, a última melhoria foi satisfeita com a maioria da comunidade de jogos porque muitos jogadores ficaram insatisfeitos com a economia do jogo e a falta de recursos.

No entanto, não se deve lembrar que o aumento da quantidade de shaards é limitado aos fragmentos, baús regulares e raros e distribuições de matar. Felizmente, os custos de sucata para mudar itens misteriosos para o inglês foram excluídos, portanto, aprender a pegar restos não exigirá mais pár a-quedas do que antes.

Muitos pontos podem ser atribuídos a vários status, como afinidade e status rápido, para que possam ser facilmente destruídos. Quando você atingir o limite da característica, restos e exps serão dados para cada livro de conhecimento usado e os incentivos que atingem rapidamente o nível máximo de características aumentarão para os jogadores.

Obviamente, não apenas essas mudanças neste anúncio, mas também algumas correções de desempenho, jogabilidade e melhorias do tipo arque foram feitas. Todas essas atualizações podem ser confirmadas abaixo.

Remanescente 2 Última nota de patch

Desempenho e falha

  • Otimização inicial para melhorar o desempenho geral.
  • Atualizar para melhorar a concentração e possíveis falhas.
  • Corrigido vários erros de falha relatados.
  • O HeidoTail Shadow pode ser movido para uma opção independente e pode ser ativado com as opções de computador.

Qualidade de vida

  • Aumentou o limite superior da função em +5.
  • “Book of Knowledge” começou a dar snaps e expulsão quando o jogador atingiu o limite de funções.
  • O número de esferas a serem restauradas é ilimitado. Os jogadores podem vender itens extras em fragmentos.
  • A condição de atributo para equipar o segundo arquétipo foi excluída. Os jogadores podem ser equipados com um segundo arquétipo adquirindo / convertendo outro engrama em Wallace.
  • Exclua os custos de sucata para converter itens misteriosos para engram (1000 → 0).
  • Reduza os custos de lumenita para converter itens misteriosos para engram (10 → 5).
  • Aquisição de sucata ligeiramente aumentada da Scrap.
  • Maior aquisição de fragmentos de seios normais e raros.
  • A quantidade de aquisição de sucata ao derrotar a anomalia aumenta.
  • Custos reduzidos de raiz de sangue.
  • A duração do explorador do scanner aumentou de 15 para 20.
  • A duração dos cultos de escavação do Explorer aumentou de 15 para 20.
  • A recuperação de musgo de cura em ouro aumentou de 1, 5 hp por segundo para 2, 0hp.
  • A mão de iluminação da forma de caça ao arconte foi aumentada de 28 para 56.
  • Os danos flash de Archon Havoc aumentaram de 100 para 150.
  • O resfriado de Archon Havoc foi reduzido de 120 para 90.
  • Ajuste os danos causados ​​pela queda a uma curta distância do Challenger PERK. Na faixa máxima, o Challenger sempre possui 10%de bônus de dano por todos os danos.
  • Os manipuladores pacote ondas de caçadores aumentaram de 25 jardas para 40 jardas.
  • Aumentou a saúde básica de um manipulador de meninos muito bom.
  • Aumentou a saúde básica do Flyer de Hollow e Summoner’s Flyer.
  • Sua escala foi alterada de escala de danos padrão para chefe/ especial.
  • Maior dano de incêndio de Shatterstar (Salvador Mod).
  • A taxa de arremesso noturno de padrão e dreadwalker foi reduzida.
  • Danos de explosão de AOE por Enigma sobrecarregados de 40 a 30.
  • Os subsequentes danos ao tiro de Enigma foram reduzidos de 75%para 65%.
  • A capacidade da revista Enigma foi reduzida de 30 para 25.
  • A capacidade preliminar do Enigma aumentou de 120 para 125.
  • Os danos dos ataques noturnos (parede e estocada) foram reduzidos.
  • Ajustou a caixa de sucesso do ataque de língua de Magistar Durain a mais gráficos.
  • Mult i-jogadores reduziram o dano de impacto de 25%para 15%por jogador adicional.
  • Corrigido vários erros de travamento e problemas de instabilidade.
  • Se ocorrer um acidente durante um diálogo com o Suspender Ford Progress, o jogador não conseguiu concluir o tutorial.
  • Ao selecionar “Skip Tutorial” na tela de criação de caráter de suspensão da evolução, foi modificado o problema da tela de carga infinita que ocorreu em alguns jogadores.
  • Corrigido o problema de que o cortador de plasma progressivo suspenso impediu a transição para o chefe final para a segunda fase.
  • Se o jogo terminar durante o diálogo da cena do Evolution Suspender Cut, o bloqueio da batalha de Boss Tal’ratha será modificado.
  • Inibidor evoluído: Corrigido uma batalha de chefe do Astropus quando o jogo termina durante a cena cortada.
  • Fator de inibição para a evolução: contagens no problema que apresenta um ponto negativo. O ponto de atributo negativo foi revertido positivamente. Isso revisita o problema de travar o segundo arquétipo. Jogadores cujos pontos de atributo ainda são negativos reverterão negativos, levando pontos de atributo adicionais.
  • Respondemos a problemas que não podem ser recebidos em jogos de vários jogadores.

Nota de desenvolvimento: isso não é recompensado pelas realizações desbloqueadas anteriormente. Nos patches futuros, consideraremos devolver o maior número possível de realizações, mas esse método não poderá conceder, por isso será necessário reconsiderar.

  • Os jogadores que concluíram o Oracle Quilt agora receberam não apenas o Half Quilt Awards, mas também completam o abandono se não tiveram o abandono.
  • A morte óssea, a Guarda do Imperador e a morte do Red Prince causaram a morte real e corrigindo as perguntas que terminaram o passe duro.
  • Corrigido um problema em que as armas não foram desbloqueadas após o jogo hardcore.

NOTA DE DEV: Infelizmente, o prêmio Hardcore não será concedido de volta se você limpar o modo hardcore no passado.

  • Corrigido um problema em que a trava de armas não foi desbloqueada depois de jogar em diferentes níveis de dificuldade.

NOTA DE DEV: Infelizmente, os prêmios por dificuldade não são concedidos de volta à peça anterio r-através.

  • Jogadores que ouviram todas as histórias de dente de barro, mas não receberam todas as recompensas podem visitar o Mudtooth e receber recompensas. Apesar de ouvir toda a história do dente louco, os jogadores que não receberam rolos de ferro (Gunslinger Engram) agora encontraram uma rolagem de ferro na Mad Toothing.
  • Corrigido um problema em que o Explorer e o Arcon Armour não são exibidos no fornecedor. Os jogadores primeiro precisam transformar os itens de mistério apropriados em um engrama em Wally.
  • Corrigido um bug que o elixir de detooth não é exibido no inventário. Depois de limpar o jogo, o jogador precisa desbloquear o Explorer (Golden Compass) primeiro.
  • Corrigido o problema que Clementine permaneceu em um local aleatório na 13ª ala depois de usar o Cutlass na Cidadela Enegrecida.
  • Corrigiu uma conquista quando ele estava administrando um jogador cooperativo quando conheceu um jogador de flauta.
  • Se você ressuscitar 15 vezes outros jogadores, poderá obter recompensas.
  • Corrigido um problema relacionado à mão de escrita de Archon. A velocidade de fundição torno u-se adequadamente aumentando sem a infinidade da velocidade de fundição.
  • Corrigido um problema em que o foco de Hunter não causou bônus de dano fraco apropriado.
  • Corrigido um problema com uma ampliação do bônus de dano da mortalha de Hunter
  • Corrigido um problema em que o S. H. A. A. A. K. do Invader Park não aplicou bônus de dano
  • Corrigido um bug no final do som Barretome do pistoleiro
  • Os engenheiros masculinos revisam bugs que ignoram as quedas de transição durante o overclock
  • Alinhamento fixo de VFX da nebulosa principal e fogo do inferno.
  • Corrigido um problema que um cortador de plasma não poderia causar o tipo certo de dano a um inimigo específico.
  • Corrigido um problema que o Shieldbreaker Mutator não atribuiu a quantidade de blindagem correta.
  • O efeito visual do Mod Nightfall agora está concluído corretamente.
  • Corrigido o problema de lançar o Dreamwave antes que o Dreamcatcher fosse derrotado corretamente.
  • Corrigido o problema que o Crystal Heart prendeu consigo mesmo.
  • Corrigido um problema em que o anel de beleza defeituosa não causou bônus de dano fraco apropriado.
  • Corrigido os problemas de inspiração de Anastasija que tiveram danos infinitos à pilha no lacaio de convocação.
  • Corrigido um problema em que um chefe específico e uma arma fechada especial não receberam escala apropriada.
  • Corrigido um problema que a Godsplitter não poderia ativar “esse não era o caso”.
  • Corrigido o problema que a mão de corte foi tocada repetidamente.
  • Corrigido o problema de que a barra de saúde da Primogenitor não foi rastreada corretamente e o jogador ficou preso.
  • Corrigido um problema no qual a poça das raízes da noite da raiz causa danos causados ​​por atingir.
  • Corrigido um bug que o Nightweaver lançou que não entrou no criador corretamente.
  • Ε. D. alfa (aberração) foi atualizado depois que o jogador morreu e entrou na área da sala tendenciosa.
  • Corrigido um bug nos efeitos sonoros do bloco lin (Labyrinth Enemy).
  • De pé na escada sob a ponte de madeira, modificamos o problema de que você pode derrotar Gwendil: o não queimado sem ser danificado.
  • Corrigido o problema de que um Mult i-Face (corrupto World Boss Golem) foi derrotado por um salto entre as plataformas.
  • No nível final, corrigimos alguns lugares onde os jogadores podem estar sem restrições de nível.
  • Corrigido um problema em que o jogador não sofreu danos ao manter os consumíveis de arremesso e as armas corpo a corpo na posição de arremesso.
  • Corrigido um problema de colisão de que o jogador foi capturado em uma vantagem específica em Morrow e Sanation.
  • Corrigido um problema em que o rosto do personagem foi deformado ao usar uma arma corpo a corpo específica
  • Corrigimos um problema em que você poderia ficar bloqueado no salão do Postulante se fechasse o aplicativo depois de jogar um jogo de tabuleiro.
  • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam abrir a porta do Sentinel’s Keep se saíssem do jogo ao inserir a Seeker Key em N’erud.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam ficar presos ao tentar passar pelas paredes do Forno de Algodão.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam pular cercos em Tiller’s Remains
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam cair no espaço entre o navio e a parede no leme restante.
  • Porta flutuante fixa na Catedral de Presságios
  • Corrigido um problema em que as recompensas de EXP se repetiam durante o evento Feastmaster no Great Hall.
  • Corrigidos vários cenários onde os jogadores podiam usar interações para atravessar paredes.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que os jogadores ficassem presos nas animações em determinadas situações.
  • Volume de mortes ajustado na Custodian Arena.

Como sempre, você também pode conferir essas mudanças no blog oficial de fotografia. Quando terminar, recomendamos a leitura de nossa lista de melhores níveis de classe do Remnant 2, da lista das melhores armas e níveis de armas do Remnant 2 e de nossos guias sobre como ficar no topo do mundo no Remnant 2.

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