Conforme prometido, a equipe de desenvolvimento Diablo 4 lançou a última nota do Patch Diablo 4 antes da atualização em 8 de agosto. As mudanças prometidas no bat e-papo na fogueira na semana passada também estão incluídas, incluindo o buff necessário para bruxas e bárbaro, melhorando a taxa de queda de itens lendários e aumento da densidade de masmorras e saúde.
Surpreendentemente, a exclusão da aceleração de recursos no Diablo 4 Nightmare Dungeon não foi incluída na nota de patch, tantas pessoas notaram a omissão. Felizmente, o gerente da comunidade Adam Freetcher disse em um tweet recente, que foi apenas uma supervisão, e agora está sendo adicionado à atualização.
Não há dúvida de que as criaturas se concentram em masmorras e masmorras de saúde, que podem suportar um ubergind único. Além disso, a melhoria das aulas de Bárbaro e do Combate definitivamente aumentará sua popularidade e habilidade em um futuro próximo.
Obviamente, a nota de patch Diablo 4 também inclui algumas correções de bugs que melhoram a qualidade de todo o jogo.
Diablo 4 patch Nota 1.
Diablo 4 Patch Note 1. 1. 1 não removerá algumas funções desnecessárias com as quais a comunidade está insatisfeita há muito tempo e não tornará o ARPG da Blizzard mais chato. Esta atualização é definitivamente a direção certa para o trabalho mais recente, como um aumento nas taxas de queda lendária com vários passes, a aparência de vários artesanato e o aumento da densidade dos monstros.
Atualização do saldo da classe
bárbaro
habilidade
- Ataque violento
- O número de geeks aumentou de 11 para 13.
- A fúria aumentou de 10 para 13.
- Fury Wins aumentou de 2 para 3
- O número de fúria aumentou de 10 para 12.
- Os danos aumentaram de 40 % para 50 %.
- Os danos aumentaram de 45%para 70%
- Os danos aumentaram de 30%para 60%.
- A duração vulnerável aumentou de 2 segundos para 4 segundos.
- Se o tumulto danificar dois ou mais inimigos ou chefe, ele aumentará para 3 segundos se você receber um BerserArking por 2 segundos e danificar mais de 4 inimigos.
passiva
- Resistência ao ataque
- A taxa de mitigação de perdas aumentou de 3% para 4%.
- Dano de sangramento baseado no bônus de dano crítico aumentado de 100% para 115%.
- O dano de sangramento ao ser dominado aumentou de 11% para 70%.
- Bônus de dano de Berserking aumentado de 25% para 35%.
- Atualizamos nossas ferramentas para refletir mais claramente o valor desta importante responsabilidade.
- Aumento da duração do dano bônus de 6 segundos para 8 segundos.
lenda
- Aspectos do poder ancestral
- O dano aumentou de 32-50% para 40-58%.
- Espinhos aumentaram de 0, 5-0, 75 para 0, 65-0, 85.
- O custo da habilidade básica de reembolso aumentou de 10-20% para 20-30%.
- Adição de função:
- Os custos de reembolso agora são concedidos mesmo quando você atinge um chefe.
- As perdas aumentaram de 50-100% para 75-125%.
- A perda aumentou de 0, 22-0, 28 para 0, 3-0, 38.
- A taxa de mitigação de perdas durante terremotos aumentou de 5-15% para 15-25%.
- O bônus de perda durante o terremoto aumentou de 5-15% para 15-25%.
exclusivo
- campo roxo
- O dano aumentou de 0, 18-0, 34 para 0, 22-0, 38.
- O dano da postura inimiga aumentou de 15% para 20%.
- A redução do dano de ataque do tempo de recarga da ruptura foi substituída por dano crítico adicional.
- O dano aumentou de 0, 6, 8 para 0, 85-1, 1.
- O tempo de gravação aumentou de 3 segundos para 4 segundos.
- O dano a inimigos controlados por multidão é substituído por dano a ataques críticos bônus.
- O dano físico é substituído por dano de debuff.
- O ataque reduz o tempo de espera do afixo de esquiva e substitui a carga bônus de esquiva.
- Substitui o dano causado por afixos de atordoamento por um bônus de velocidade de movimento.
- O dano da habilidade básica é substituído pela redução do tempo de recarga.
- A velocidade de ataque bônus para outras habilidades aumentou de 10-20% para 35-45%.
malandro
habilidade
- Aviso básico de atualização
- O limite de energia aumentou de 50% para 75%.
- Penetra no inimigo a cada 3 lançamentos.
- Bônus de dano aumentado de 3% para 5%.
- O dano aumentou de 344% para 396%.
- A primeira onda de flechas ataca os inimigos por 3 segundos.
passiva
- sacrifício
- A chance de acerto de sorte aumentou de 35% para 45%.
- A redução do dano do efeito ao longo do tempo aumentou de 6/12/18% para 9/18/27%.
- A chance de acerto aumentou de 75% para 85%.
lenda
- O rosto de uma vaga ameaça
- Os acertos não precisam mais ser de inimigos corpo a corpo.
- Você pode lançar automaticamente uma granada de fumaça no final de uma corrida. A granada de fumaça reduz o tempo de recarga em 0 segundos, 4-6 segundos por alvo atingido, até 2-3 segundos.
exclusivo
- Blusão
- Todas as estatísticas são substituídas por dano debuff.
- O dano final é substituído pela redução do tempo de espera.
Sacerdote das Vendas
habilidade
- espinho
- O ganho de espírito aumentou de 11 para 13.
- O ganho de espírito aumentou de 11 para 12.
- O ganho de espírito aumentou de 14 para 15
- Os lucros dos espíritos aumentaram de 13 para 14.
- Os lucros mentais aumentaram de 15 para 17.
- A perda passiva aumentou de 7, 8%para 11%.
- A perda ativa aumenta de 110% para 135%.
- O bônus de perda aumentou de 20% para 25%.
- O bônus de velocidade de ataque aumentou de 20% para 25%.
- O valor auxiliar aumentou de 5%para 8%.
- A Passabros aumentou de 13%para 20%.
- Adição de função:
- Os danos passivos dos Ravens aumentaram 40%.
- Os danos causados pelo tempo aumentaram de 76%para 110%.
modelo
- Nó de recuperação rara
- O bônus máximo de vida aumentou de 4%para 6%.
lenda
- Forma de pedra deformada
- O custo do espírito diminuiu de 60 para 50.
- O dano a fazer aumentou de 80-100% para 100-120%.
- Os danos aumentaram de 75-100% para 90-115%.
- A quantidade de recursos aumentou de 1 para 3.
Engenheiro de classe
- Sobrecarga
- A probabilidade de acerto da sorte aumentou de 20%para 40%.
Mago
habilidade
- Flash de chama
- Bolt de fogo ocorre 2 mana quando atinge o inimigo.
- O raio da bola de fogo aumenta em 50%.
- O dano crítico da bola de fogo aumenta em 20%. Se a bola de fogo atingir três ou mais inimigos, esse bônus aumentará para 30%.
- Cada vez que o raio da corrente é saltado, o dano durante a duração aumenta em 5%.
- A probabilidade energética da febre aumentou de 25 % para 30 %.
passiva
- Regra de vyr
- O bônus de dano aumentou de 10%para 15%.
- Adição de função:
- Ambos os bônus são dados por 3 segundos quando são críticos para o chefe.
- Aumenta os danos causados pela queima, aumenta x2%de dano por queimadura dada ao inimigo.
modelo
- Nó de calor lendário
- O uso de incêndio ou meteoro aumenta a probabilidade crítica em 5%por 5 segundos.
- Cada 20Intellignce aumenta os danos energéticos de 2%para 3%.
- A taxa de redução de danos aumentou de 10%para 15%.
- A taxa de redução de danos aumentou de 10%para 15%.
- A taxa de redução de danos aumentou de 13%para 25%.
- A taxa de redução de danos aumentou de 4%para 5%.
- A redução de perda de bônus aumentou de 4%para 5%.
- A taxa de redução de danos do inimigo em chamas aumentou de 4%para 5%.
- As taxas de redução de danos por bônus dos inimigos no estado de queima aumentaram de 4%para 5%.
- A redução de danos dos inimigos vulneráveis aumentou de 4%para 5%.
- A redução de danos dos inimigos vulneráveis aumentou de 4%para 5%.
- A redução de danos dos inimigos vulneráveis aumentou de 4%para 5%.
- O bônus máximo de vida aumentou de 4%para 6%.
lenda
- Serpentina
- Uma hidra ativa pode ser adicionada e o efeito da Hydra aumenta de 14 a 24%.
- Isso também afeta o efeito de encantamento de Hydra.
- Os danos por queimadura de bônus aumentaram de 20 a 30%para 20-40%.
- Os danos por bônus de queimadura aumentaram de 30%a 40%para 60%a 80%.
- Maior dano crítico entre os meteoros e o ataque. Esse bônus é dobrado para inimigos saudáveis.
- A duração do bônus de velocidade em movimento aumentou de 4 segundos para 6 segundos.
- O Ball Lightning caminha em volta de si, aumentando os danos causados em 15 a 25%.
- O salto adicional de raios de corrente aumentou de 2 para 4 vezes.
- Obtenha 1, 5-3 mana toda vez que o Chain Lightning salta.
- A duração do bônus de velocidade de movimento aumentou de 4 segundos para 8 segundos.
- O bônus de velocidade de movimento aumentou de 20 a 25%para 25-30%.
- A taxa de redução de danos da chave de domínio de Vyr passiva aumentou 6-9%por inimigo, com um inimigo próximo, até 18-27%.
- Os danos aumentaram de 20 a 30%para 30-40%.
- Os danos por bônus aumentaram de 11 a 20%para 21-30%.
- A duração do imparável aumentou de 2-3 segundos para 3-5 segundos.
- Adição de função:
- Também fornece um bônus de armadura de 10%por 3-5 segundos.
- Lucky Hit: Habilidades de piromancia Danos recuperarão 10 mana com uma probabilidade de até 12-17%.
- Durante sua nevasca e 3 segundos depois de sair da nevasca, os danos que você recebe serão reduzidos em 20 a 25%.
- A recuperação de mana aumentou de 20 a 30%para 40-50%.
- O tempo necessário para obter o efeito foi reduzido de 3 segundos para 2 segundos.
exclusivo
- Luva do iluminador
- As penalidades de dano diminuíram de 65-55%para 45-35%.
- O sufixo de dano atrofiado foi alterado para o sucesso da sorte: restaurar o recurso.
- O primeiro salto de iluminador está mais próximo do jogador.
Necromante
habilidade
- Espírito ósseo aprimorado
- O resfriado aumentou de 6 segundos para 7 segundos.
modelo
- Placa de legenda do Wizer
- A força de vontade necessária para bônus diminuiu de 50 para 40.
- Os danos por bônus em torno da força de vontade40 aumentaram de 2, 5%para 4%.
lenda
- Aspecto de empoderamento do Ceifador
- Quando o inimigo é destruído por severa, um pool de praga ocorre sob o alvo com uma probabilidade de 10 a 20%, causando danos bônus de 20 a 60%. Esse efeito ocorre apenas uma vez a cada 3 segundos.
- Lucky Hit: ao atingir um inimigo com um ponto fraco, gera até 10%da essência com uma probabilidade de até 10%.
- Os danos aumentaram de 20 a 40%para 25-45%.
- A recuperação da essência aumentou de 20 a 30%para 90-170%.
- A classe Legend mudou de recurso para utilitário.
- A probabilidade de reduzir o resfriamento do golem aumentou de 1 para 4%para 2-5%.
- A probabilidade de golem para gerar um cadáver aumentou de 0, 5-2%para 1-2, 5%.
exclusivo
- Sky Grave Nagi Sword
- Alterou o anexo de inteligência para o bônus de velocidade de movimento.
Minion
- Os seguintes ataques causam dano reduzido a aliados Druidas e lacaios Necromantes:
- Balrogue
- sopro de fogo
- encantamento de fogo
- Obeliscos Eletrificados
- lança de choque
Atualizações de jogabilidade
densidade de monstro
Aumenta a densidade de monstros em Nightmare Dungeon e Hellside.
- Aumenta a saúde dos chefes acima do nível 60. exemplo
- Chefes abaixo do nível 60 não serão alterados.
- A saúde do chefe de nível 80 aumenta em 50%.
- Chefes no nível 100 têm 100% mais saúde.
- Chefes de nível 120 têm 120% mais saúde.
- Aumenta a saúde dos chefes de nível 150 e superior em 150%.
chefes e eventos
- Monstros com nível de chefe 35 ou superior agora têm 100% de chance de derrubar itens lendários.
- Os Goblins do Tesouro agora têm uma chance maior de dropar itens lendários nos níveis 6 a 14, e agora têm garantia de dropar itens lendários a partir do nível 15.
- Os eventos da Legião aumentaram as recompensas e agora garantem itens lendários a partir do nível 35.
em geral
- Foram feitas várias melhorias na forma como os danos e outros efeitos interagem com os obstáculos ativos.
- Dano bônus e efeitos bônus agora são aplicados quando atingido ou quando o dano é causado, e o mesmo efeito agora é aplicado mesmo durante o bloqueio.
- Exemplo: Explorar Paragon Glyph agora aplica Vulnerabilidade a inimigos com barreiras ativas.
- Por exemplo: 12% no nível 50, 18% no nível 60, 24% no nível 70, 30% no nível 80.
coração maligno
- Coração da Jaula do Destruidor de Feitiços
- Alterado para: Ao receber dano elemental, reduza o dano em 10-20% por 5 segundos.
Itens exclusivos comuns
- ousadia
- + Alterados todos os anexos de status para vida máxima.
- A barreira agora é baseada na vida máxima.
- Agora devidamente calculado com base nas condições de controle do jogador com a barreira.
Correções de bugs
acessibilidade
- Adicionado suporte a leitor de tela para leitura de ícones de classe.
- Corrigimos um problema em que os leitores de tela não liam letras maiúsculas, sublinhados e caracteres especiais.
jogo cooperativo
- Corrigido um problema que poderia impedir o progresso na missão “Palha Final” durante o jogo cooperativo.
- Corrigido um problema em que apenas o primeiro jogador poderia ativar pontos de interesse durante o jogo cooperativo.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que ambos os jogadores ficassem presos ao usar o City Gate ao tentar entrar em uma masmorra durante o jogo cooperativo local.
- Corrigido um problema em que os seguidores do NPC às vezes não funcionavam corretamente em cenários onde os jogadores eram colocados durante o jogo cooperativo local.
- Corrigido um problema em que os rastreadores de progresso de missões de outros jogadores não eram exibidos corretamente em certas situações durante o jogo cooperativo local.
- Quando o Player 2 criou um novo personagem durante o jogo cooperativo local, o problema de que as informações da temporada não são exibidas corretamente foi corrigido.
- Corrigido um problema em que uma tela preta foi exibida quando um jogador em uma conversa com o NPC foi teleportado para outro jogador da festa.
Masmorra
- Corrigido um problema em que um tesouro de açougueiro ou goblin estava desova atrás da barreira, o que poderia impedir o progresso da masmorra decente à beir a-mar.
- Na masmorra de pesadelo, corrigimos um bug que não funciona para poder malicioso para queimar recursos.
- Corrigido um bug que o ataque de queima de recursos do Nightmare Dungeon se aplicaria não apenas a inimigos distantes, mas também a inimigos próximos.
- Corrigido um problema em que o chefe do ninho da destruição poderia ser destruído através da parede de nevoeiro.
- Uma clitter (criatura não combatente), que foi atacada pelo pulso da morte na masmorra de pesadelo, não morreu mais (essa explosão não danificou).
- Se o jogador que morreu no pesadelo Dungeon deixou a festa e montou uma festa novamente, a tampa da masmorra foi consertada para não ser animada.
- Se a carreira de Animas morreu antes que a estrela da Anima fosse ativada, o bug que os Animas não caíram e não desenvolveram a masmorra.
- Corrigido um mau funcionamento em que o botão de redefinição de masmorra geralmente se sente mau.
- Em Hold Hold Dungeon, o Guardian de Zarim revisou um problema que pode não ser a chave para Galan.
Jogo de jogo
bárbaro
- Corrigido um problema em que todos os inimigos atingidos não foram acusados ao cobrar bárbaro.
- Corrigido um problema em que a greve em execução não poderia mover o personagem do jogador sob o solo.
- Corrigido um problema em que a probabilidade de bônus da greve crítica pela raiva do foco poderia ser consumida por habilidades que não são de combate.
- Corrigido um problema em que o aspecto de raspagem de Berserk não sangrou o alvo na Berserk.
Sacerdote das células
- Иы лы лы лы лы лы лы лощае оак оощае оощае оопоп дол ддачол добы чобress вола, кога кога оога оога оога огда кога оога а оога оа а кога уожае боса.
- Эот и т т паво сощае, чо дае +3 рана волам.
I-н
- Иава поба поба, з-за котов оов аазазазывалос бололололололовавых ооравос. Ковавые оы ты ты фон как вызывающая э, посол кол колологано 30.
- , И шш, з-зз ктторой гараныы ыыы базатаvio иазак иаааы пооазаiliar
- Corrigido um problema em que a explosão automática do cadáver pelo Sacerdote o Power pode ignorar o efeito de redução de energia da potência ao usar uma queda não autorizada.
- O lado da morte precoce foi revisado apenas devido ao poder excessivo dos danos sanguíneos vazados e não aumenta para outros objetos.
- Corrigido um problema em que o poder da intenção maliciosa da aura foi equipada duas vezes, o número de inimigos próximos necessários para a ativação não ativou a menor potência.
- Corrigido um problema que o escudo do Necromancer cobriu a face na tela de carregamento. Corrigido um problema em que o equilíbrio infinito do Necromancer só poderia ser atribuído a um lugar.
- Corrigido um problema que não seria ativado, mesmo que o poder malicioso da aura fosse colocado.
Trapaceiro
- Perto da área de transição da zona, modificamos o problema que pode usar a capacidade de ocultação de cantar armadilhas de veneno infinitamente sem consumir energia.
- No PVP, o efeito da sombra do clone devido ao poder malicioso poderia rir de outros jogadores, e o problema foi feito de que a gravura era difícil de quebrar devido a efeitos instáveis.
Mago
- Corrigido um problema que não funcionou corretamente quando o domínio elementar passivo usa as habilidades centrais e as habilidades de domínio que são danificadas ao longo do tempo.
- Exemplo: se o meteoro que excede 50 mana for menor que 50 mana, o bônus de dano não poderá ser obtido completamente.
- Exemplo: dano por escudo passivo de mana.
-
- Corrigido um problema em que os itens passivos foram redefinidos devido ao efeito das intenções maliciosas da dança escura.
- Corrigido um problema em que o efeito aleatório de teleporte do Oculus poderia impedir que os jogadores saíssem do meio ambiente.
- Corrigido um problema com o controlador mais lento que o teclado ou o mouse com o aumento da velocidade devido às habilidades de push durante a pilotagem.
- Corrigido um problema em que o portal de invasão criado durante um evento específico do helltide poderia ser empurrado para fora da tela, juntamente com o efeito do medo.
- Corrigido um problema em que nós de paragon raros podem não fornecer bônus com ferramentas de estadual em ascensão.
- Corrigido um problema em que o mesmo status aparece repetidamente no Reloling subsequente à medida que o item continua a encantar o item.
- Corrigido um problema em que o efeito catastrófico de cartão postal ignorou a redução de danos devido a uma proximidade ou inimigo de longa faixa.
- Ao jogar no console, resolvi o problema de que o comportamento seria estranho se eu colocasse o solo enquanto me movo.
- Os inimigos de elite equipados com apego de teleporter se teletransportaram para fora da tela, corrigiram o problema que pode causar danos excessivos.
- Corrigido um problema em que o inimigo do carregador prejudicado poderia prejudicar o jogador após a morte.
- Corrigiu o problema de que o inimigo do cadáver não ataca o jogador.
- Corrigido um problema que os monstros Mahjoob eram mais difíceis de derrotar do que originalmente.
- A Mãe Revisão “Mãe Missão de Revisão deixou o jogo e voltou novamente, e corrigiu um problema que impediria o progresso.
- A missão desesperada de remédios (desesperado resgate) revisou um problema que pode perder o objetivo da missão.
- Corrigido um problema em que o progresso poderia ser bloqueado na fúria contra a missão do destino.
- Corrigido um problema em que o pino de rastreamento da missão não foi exibido, exceto as missões das ruínas da fé (ruínas da religião).
- Corrigido um problema em que a bola de sangue inserida não pôde ser destruída após retornar do vendedor durante a fúria contra a missão do destino durante a missão.
- Corrigido um problema em que você poderia combater Valsian repetidamente na última missão de época.
- Corrigido um problema que o poder do “coração prudente” do mal não ativou quando colocado.
- O poder malicioso de Dark Dance se comporta como se estivesse prejudicando o próprio jogador, e corrigiu o problema que pode aplicar outros efeitos que ocorrem quando o jogador danifica.
- Corrigido um problema que poderia perder o invasor da receita Varshan.
- Os jogadores que perderam suas receitas podem obter receitas por assassinato malicioso depois de completar o pênis da temporada.
- Se você estiver tocando com uma configuração gráfica baixa, o problema que o efeito visual do Emoter Alive não é exibido foi corrigido.
- Corrigido um problema em que o ladino do passe de batalha “Dagger Tap” trava o movimento do jogador.
- A animação do “Cage Puppet Show” da Necromancer foi revisada o problema em que um bug visual foi causado em uma prévia.
- Corrigido um problema com vários erros visuais, como cortes, no conjunto de cosméticos Phantaswalker.
- Corrigido o problema que as memórias emaranhadas estavam faltando ao conversar com Kres durante a missão.
- Corrigido um problema em que as legendas e a narração foram deslocadas durante a missão extinguida da luz.
- Corrigido um problema em que o nome dos corações malignos de Wratfer foi exibido incorretamente quando equipado com dois corações.
- Corrigiu alguns dos problemas que tiveram uma contradição na descrição do texto do pacote de lojas.
- A explicação da dica de ferramentas de “Scroll of Amnésia” foi revisada o problema que se referiu a “pontos estatísticos” em vez de “paragon pontos”.
- Corrigido um problema em que a guia “Social” da roda de ação e a dica de ferramenta “outra” da guia não correspondiam.
- A explicação das dicas de ferramentas dos Emoters de BattlePass foi corrigida pelas emoções da loja, em vez das emotas sazonais.
- Corrigido um problema que foi exibido como Coldiron Aegis suporta todas as classes, embora nem todas as classes possam usar o escudo.
- Corrigido um problema em que o temporizador dos sussurros não pode ser exibido corretamente.
- Corrigiu um problema em que as lápides de estela de Velkhova e Hero overmed haviam perdido seus nomes do guard a-roupa.
- Corrigido alguns problemas relacionados à localização.
- Ao navegar no menu do Battle Pass, corrigi o problema de que o destaque do botão do controlador desapareceria se eu ignorasse o prompt de “comprar mais platina”.
- Corrigido um problema que o heroísta não conseguiu classificar.
- Corrigido um problema incorreto que a exibição da morte do jogador exibida no mini mapa foi incorretamente comparada à posição do cadáver.
- Se o jogador retornar depois de deixar a área durante a resposta da missão Ashes, o problema não será exibido corretamente.
- Corrigido um problema em que o Mount Armour e o Trophy não foram atualizados ao selecionar outras montagens no menu de fornecedores mestre do estábulo.
- Corrigido um problema em que os destaques do botão do controlador podem desaparecer no menu mestre Stull.
- Corrigido um problema de que a interface do passe de batalha não poderia se mover corretamente para o nível apropriado após a substituição do nível.
- MORRER! Corrigido um problema em que o nome do emote não foi exibido corretamente.
- Corrigido um problema no qual as rédeas de garanhão de sangue foram redesenhadas para o menu estável após a obtenção.
- Corrigido um erro quando ocorrer um erro ao abrir várias janelas de perfil do clã.
- Corrigido um problema em que um penteado específico do Necromancer atravessa o pescoço do personagem na cena cortada.
- Nos degraus da missão que abriu a floresta, corrigimos as perguntas que podem ouvir o som de Coro, mesmo que o jogador esteja longe de Coro.
- Mesmo após o final do helltide, o problema de mudar o efeito climático e a mudança de cor do mapa indicando que o helltide é revisado.
- Depois de criar um novo personagem, modifique o problema que pula a primeira cena de corte pode causar um erro.
- Depois de derrotar o eco de Lilith, o Bloody Liquid Steed revisou questões que nem sempre são recompensadas.
- Para todas as plataformas, vários outros visuais, estabilidade e melhorias de desempenho.
Como sempre, você pode verificar todas essas notas de atualização de código Diablo 4 no site oficial. Veja também Diablo 4 Hearts Malignant, Diablo 4 Build Build e Diablo 4 Feiticeiros Build Guides.
- Dano bônus e efeitos bônus agora são aplicados quando atingido ou quando o dano é causado, e o mesmo efeito agora é aplicado mesmo durante o bloqueio.
- Balrogue