A versão PS4 “Skyrim” jogadores perderá a maior parte de “Thomas” e Mod

Versão PS4

Quando a Bethesda anunciou que forneceria suporte ao MOD não apenas no PC, mas também na versão do console “Fallout 4”, parecia que um novo mundo estaria aberto a nós que preferem não iniciar jogos de PC. A adição de novos itens à versão do console permitirá alguns modos apropriados, como alterar a aparência do jogo e adicionar novos itens. No entanto, o suporte do PS4 não veio desde então. No Xbox One, foram apreciados mais de 4000 mods (no momento da redação). Muitos não são ótimos, mas muitos são. Sony e Bethesda não prejudicaram o mod e não prejudicaram os compradores do jogo.

Em setembro, o apoio ao MOD da versão PS4 de “Fallout 4” terminou e o apoio de “Skyrim: Special Edition” terminou. A Sony notificou “Fallout 4” e “Skyrim Special Edition” que os usuários podem fazer para que não aprove o mod de usuário original “. Foi anunciado. Os editores pareciam estar insatisfeitos, e os fãs do jogo eram os mesmos. O jogador do PS4 chorou de uma só vez devido a uma flecha que machucou os joelhos. Enquanto o PS4 estava impressionando o Xbox One, estava errado que o sistema da Sony de repente não pudesse mais fornecer algo como a Microsoft, e era bastante estranho.

Um mês depois, a versão PS4 de “Skyrim” e “Fallout 4” foi anunciada (“Fallout 4” será suportada na segunda metade deste ano), mas, na realidade, o sistema de modos foi quase cortado. Os proprietários do Xbox One podem instalar o Skyrim Mod até 5 GB de uma só vez e gostar de usar os itens novos que não são encontrados no jogo original, mas os jogadores do PS4 são itens completamente externos e o limite de instalação é de 1 GB. Será. O último não é um grande problema, porque o último não pode adicionar novas texturas e modelos. Em suma, as correções para a versão PS4 “Skyrim” não são boas.

Skyrim: screenshot de screenshot de edição especial

Apenas olhando para a página Bethesda Mod da versão Xbox One e a versão PS4 da “Skyrim Special Edition”, você pode ver que tipo de cena já será. Alguns dias após o lançamento, o PS4 possui nove mods registrados, enquanto o Xbox One tem 64 mods. Essa diferença se espalhará rapidamente. Comprei “Fallout 4” no PS4 porque estava esperando uma melhor produção. Eu não esperava que esta versão terminasse em uma versão estagnada. A versão PS4 “Skyrim” está esperando o suficiente.

O mod “fãs engraçados”, que pode fazer de Thomas um amigo, convida uma risada, mas é uma risada que apenas os jogadores do Xbox One (e PC) podem experimentar. O único proprietário do PS4 perdeu o mod, mas se o número atingir milhares, os pontos serão óbvios. Certamente, “Skyrim” e “Fallout 4” têm ótimas melhorias exclusivas do PS4 Pro, mas ambas estão cheias de buracos e é improvável que sejam preenchidas.

É triste que a Sony seja adiada aqui, duas semanas antes da Sony lançará um novo console de jogos mais poderoso “PS4 Pro”. Modding não é novo, mas o console é um recurso relativamente emocionante e liderado pela comunidade. Não há dúvida de que a Sony não permite o apoio total de Mod, mas sinto que o Xbox One é mais avançado, apesar da grande perda das corridas de equipamentos da Terra Flops.

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