Morto por Daylite, Nicholas Cage com o último patch

Dead by Daylight, a lista de reprodução

A colaboração entre Dead à luz do dia e o famoso ator de Hollywood Nicholas Cage finalmente apareceu no título de terror cooperativo com o lançamento do mais recente patch do PTB. Naturalmente, Cage é um dos sobreviventes do jogo e equipa um conjunto de habilidades únicas que faz uso de seu talento dramático e explicativo.

No entanto, o fato de esse ator face / off ter sido adicionado à lista não é a única alteração, mas algumas atualizações de saldo foram executadas como parte da atualização. Aqui estão tudo isso para ajud á-lo a entender as melhorias adicionadas na atualização.

Morto por luz do dia Nicholas Cage Patch Note

Nesse patch, o aparecimento de Nicholas Cage é exposto aos holofotes, mas o Comportamentoser Interactive também mudou sobreviventes e assassino, o que mudará a meta atual neste jogo. A seguir, são apresentadas alterações que podem ser esperadas na atualização mais recente:

Características

Pedras

  • O sobrevivente de corte é substituído por um bot.
  • Adicionado novo privilégio “Dramaturgy” e “Twist” ao bot.

Ui

  • O consentimento po p-up agora é exibido mais rápido.
  • Adicionou um novo retrato de personagem de sobreviventes e assassino.
  • Bandeira da loja (item de tempo limitado) e novos itens são adicionados a todos os menus.

contente

New Survivo r-nicholas Cage

Beneficiar

Dramaturgia: Ative quando você estiver bem. Pressionar habilidades ativas 2 durante a corrida, correndo com joelhos por 0, 5 segundos, aumenta a corrida por 2 segundos e depois gera um efeito desconhecido (um dos seguintes).

Atualização do parque assassino

  • golpe de Estado
    • Cada vez que o gerador é concluído, o poder do golpe aumenta. Você pode obter dois tokens e chegar a 5 de cada vez. O consumo de um token aumentará a próxima distância de ataque em 70%/75%/80%.
    • Cada vez que um gerador é concluído, todas as janelas e seguras são bloqueadas por todos os sobreviventes por 20 segundos/25 segundos/30 segundos. Enquanto isso, você pode ver a aura no local do armazenamento bloqueado pela claustrofobia.
    • Se alguém começar a destruir o gancho, você será avisado. Enquanto carrega o sobrevivente, olhe para a aura do sobrevivente dentro de 8/9/10 jardas do gancho da peste.
    • Libere o potencial de ler a aura. Se um sobrevivente entrar no porão e você estiver a mais de 24 metros da entrada do porão, a aura do sobrevivente será lançada para você por 4/5/6 segundos. O imperativo territorial só pode ativar uma vez a cada 45 segundos.
    • Cada vez que sua obsessão perde sua força física, você recebe um token. O tempo de abertura da saída é aumentado em 6 segundos por token e até 18/12/24 segundos serão adicionados. A obsessão não é eficaz para se lembrar de mim.
    • Depois que o sobrevivente corre pela janela, bloqueie a janela por 40/50/60 segundos. O efeito da HEX dura enquanto o totem hexadecimal relevante permanecer.
    • Se você atingir um gerador, não poderá detectar até a recessão do gerador parar. Durante esse período, a aura amarela do gerador parece um sobrevivente. Esse efeito pode ser ativado apenas uma vez a cada 80/70/60 segundos.

    Atualização do Survivor Park

    • Provar a si mesmo
      • Obtenha um bônus de velocidade de reparo de 6%/8%/10%para outros sobreviventes que reparam o gerador em 4 m. Esse bônus é aplicado a todos os outros sobreviventes do intervalo. Apenas um sobrevivente é afetado por provar a si mesmo.
      • Uma descrição personalizada que indica que não apenas as lentes, mas também todas as persianas são eficazes.
      • A mina de explosão é ativada quando o progresso do reparo do gerador é de 50%no total. Depois de reparar o gerador por 3 segundos ou mais, pressione a habilidade ativa 1 para instalar uma armadilha válida por 100/110/120 segundos. Os geradores afetados serão divulgados a todos os sobreviventes pela aura amarela. Existe apenas uma armadilha para um gerador. Quando um assassino chuta um gerador preso, a armadilha explode, impressionando o gerador e mantém os olhos nas proximidades. Depois disso, a minha é lançada.
      • O dispositivo de espionagem opera após um total de 50 % do reparo do gerador. Depois de reparar o gerador por mais de 3 segundos, a pressão de habilidade ativa 1 será instalada e continuará operando por 100/110/120 segundos. Os geradores afetados serão lançados para todos os sobreviventes pela aura amarela. Existe apenas uma armadilha para um gerador. Se o assassino entrar no gerador preso em 14 metros, a aura será liberada para todos os sobreviventes. Destruir o gerador é destruído.
      • Se um sobrevivente for transportado, consulte o gancho Oarus a 56 metros do ponto de coleta. O gancho é exibido em amarelo. Você poderá destruir o gancho sem uma caixa de ferramentas. Demora alguns segundos para destruir o gancho sem uma caixa de ferramentas. A duração da ação de obstrução é 70/65/60 segundos.
      • Se você limpar ou abençoar o totem, poderá ver a capacidade de ver. Pressione e segure o botão Habilidades com o estado de gama vazia demonstrará completamente o potencial da leitura da aura. Os interruptores de portão de saída, geradores, ganchos, caixas e aura de escotilha são visíveis por até 9/9/10 segundos.
      • Se você estiver a 5 metros dos sobreviventes transportados, terá um efeito de pressa de 5 %/6 %/7 %. A velocidade de movimento dos sobreviventes aumenta 25 %.
      • Ao curar um sobrevivente do estado de dados, você pode ver a aura do assassino. Quando a recuperação da morte para a lesão é concluída, tanto a resistência dos sobreviventes de recuperação quanto dos sobreviventes recuperados aumentará por 6/8/10 segundos.
      • Depois de levantar o assassino com uma faca de paletes, ele corre a uma velocidade normal de 150%por 4 segundos. 30/25/20 segundos causa um efeito de status cansado. Esse efeito não pode ser usado enquanto você está exausto.
      • Se o assassino estiver dentro da faixa de 36m, um aviso será emitido. Se o assassino estiver dentro do alcance e estiver claramente visível, reparo, obstrução, recuperação, desenvolvimento, bênção, a abertura do portão de saída é de 2%/4%/6%para aumentar. O efeito lega l-redondo da coluna é atrasado por 0, 5 segundos depois que o assassino aparece ou fora do intervalo.

      Piercing assassino

      • Ele desaparece quando você entra a 10m da gaiola e reaparece para outro local no mapa (5).
      • O bônus de velocidade em movimento da mãe e filha diminuiu para 25%(40%)
      • Blossoms de cerejeira seca seca flores de cerejeira matando instinto para 3m (costumava ser 4m)
      • Proteção do mal, talismãs felizes, boa sorte amuletos-esses complementos não têm uma caça mais rápida em riche richeka yamaka.
      • Crane de origam i-A resiliência de Yamaoka aumentou 20 % (10 %)
      • Apito enferrujad o-devido ao efeito da flauta enferrujada, a velocidade de recuperação da montanha assombrada Oka aumentou 40 % (um aumento de 25 %)
      • A velocidade de movimentação de sapatos alagados aumentou 7, 5%(aumentou 4, 5%)
      • O cooldown de cano de hortelã do Teleport diminuiu para 10 segundos.
      • Meia casca de ovo e ovo de tartaruga quebrado – Meia casca de ovo aumenta a duração da armadilha fantasma em 45% (era 30%), Ovo de tartaruga quebrado aumenta a duração da armadilha fantasma em 55% (era 35%).

      empate

      • Ajustes de equilíbrio em mapas de seleção fragmentados
        • Alterar layout do mapa
        • Acesso fixo ao edifício principal

        Correções de bugs

        • Corrigido um problema em que os inibidores impediam o movimento no mapa de residência da mãe
        • Corrigimos um problema que fazia zumbis ficarem presos na Delegacia de Polícia de Raccoon City
        • Corrigido um problema em que os Sobreviventes podiam roubar portas de armários no mapa Torment Creek.
        • Corrigido um problema em que o palhaço estava furtando a parede do estábulo quebrado
        • Corrigidos problemas de conflito no mapa Torment Creek
        • Corrigido um problema de colisão ao redor do celeiro no mapa Broken Cow Shed.
        • Corrigido um problema em que uma mensagem de erro incorreta “host inacessível” era exibida.
        • Corrigido um problema em que um pop-up de erro de dados corrompidos aparecia
        • Corrigido um problema em que jogos personalizados às vezes podiam equipar cargas em testes se nem todas as configurações de gerenciamento de mapeamento estivessem definidas.
        • Corrigido um problema de teste em que alguns jogadores não conseguiam desbloquear a conquista Adepto mesmo depois de cumprir as condições.

        Pedras

        • Corrigido um problema em que os bots continuavam presos na mesma armadilha se o palete não estivesse quebrado.
        • Corrigido um problema em que os bots Sobreviventes usavam repetidamente suas lanternas ao tentar cegar Assassinos.

        console

        • Corrigido um problema em que os troféus não eram atualizados corretamente ao alternar entre dispositivos PS4 ou PS5.
        • Corrigido um problema em que as datas de expiração do Auric Cell eram imprecisas no horário do Japão no Xbox.
        • Corrigido um problema em que um teste era realizado ao entrar na tela de sinalização, desconectando o controlador, aguardando um pouco e reconectando.
        • Corrigido um problema em que os ataques do Titan Charm não eram aplicados no Switch.
        • Corrigido um problema em que ocorria um erro 8. 001 na Windows Store.
        • Corrigido um problema em que a configuração de legendas LIGADA era DESLIGADA quando o jogo era reiniciado.

        personagem

        • Corrigido um problema que fazia com que muitos assassinos não seguissem a regra de examinar os sobreviventes após acertá-los.
        • Corrigido um problema que fazia com que alguns Assassinos não seguissem a regra de virar para baixo ao destruir geradores.
        • Corrigido um problema em que quando Faith Ghost executava um ataque básico enquanto estava contido, o ataque de animação não era reproduzido e a animação individualizada era reproduzida em seu lugar.
        • Ao recarregar uma garrafa como palhaço, modificou um bug no qual a garrafa na mão esquerda do palhaço é invisível durante a animação de recarga.
        • Corrigido um bug nas mãos dos sobreviventes, mesmo depois que o modelo de fita VHS foi inserido na TV.
        • Como uma corrida, quando ilegal com “The Ghost-Soot”, o ícone de efeito de status desagradável com um som remanescente é exibido corretamente.
        • Knight tem uma estratégia mais poderosa para impedir que a Patrulha da Orb seja capaz de avançar em um obstáculo.
        • Mesmo que o sobrevivente tenha caído no momento da captura, a configuração de luto não seria mais capaz de se mover.
        • Depois de ativar a forma de Mori, o HUD não desaparecerá mais
        • Corrigido um problema em que os detritos da demonstração podem ser cancelados, mesmo que a tecla ESC fosse pressionada.
        • Ao cantar um pedaço de antídoto após uma peça perto de um obstáculo, a transmissão não é mais um tônico.
        • Para itens que caíram do colapso de Franklin, a barra de carga está rapidamente esgotada até que o jogador retorne ao item queda.
        • A verificação de habilidades atingindo o fim da zona de acerto durante a tempestade impiedosa não foi mais tratada como uma falha
        • Quando a demonstração Gon usou o portal, os sobreviventes não podiam mais ver manchas vermelhas ou ouvir as vigas do medo.
        • Mesmo que o sobrevivente tenha realizado uma ação de pressa, o arremesso do Deathlinger não foi mais cancelado.
        • Se você estiver operando um vencedor no final do julgamento, modificou a ala negra para trabalhar corretamente.
        • Se o histórico adepto atingir as condições, ele será desbloqueado corretamente em todos os casos
        • Modificou o progresso do bônus do kit medi em verificações de habilidade em grande escala para ser o valor certo
        • Se o Wesker executar um sobrevivente completamente infectado que está amamentando pelo palete ou janela, os sobreviventes não serão capturados ou espancados.
        • Hex: A escuridão do contr a-escuridão torno u-se corretamente afetada pelos sobreviventes no gancho.
        • Se os dois sobreviventes estivessem presos na armadilha fantástica e permanecessem dentro desse alcance, a condição de abraço “sapato encharcado” -na condiçã o-em que não duraria indefinidamente.
        • Ao usar o assistente de ajuste do carburador, não leva mais tempo para o caranguejo atingir a velocidade máxima.
        • Mesmo que a enfermeira continue pressionando o botão liga / desliga do assassino sem o flash carregado, o problema não pode emitir flash uma vez.
        • Se a questão do Moritomo Gakuen fosse interrompida, o número não retornaria ao nível 1 do mal.

        Ui

        • Corrigido o problema de que a página de carregamento foi redefinida quando o host alterou as configurações de gerenciamento de jogos.
        • Corrigido um problema em que a lista de reprodução se sobrepôs ao botão e não conseguiu adicionar um quarto bot.
        • Corrigido um problema em que os ícones que não devem ser exibidos foram exibidos ao observar outros jogadores.
        • Corrigido o problema de que o rastreador de desafios foi destruído muito rapidamente.
        • Corrigido um problema por trás do nome do sobrevivente no saguão.

        Todas as notas de patch podem ser encontradas no site oficial do comportamento interativo. Depois de ler as alterações, verifique os mortos na lista de código de luz do dia, onde você pode fazer login no jogo e obter mercadorias gratuitas.

Rate article