A atualização do código do portão 3 de Baldur inclui alguns problemas de inicialização, incluindo problemas de economia de jogos

As notas do Portal 3 de Baldur 3 listam vários problemas de inicialização, incluindo um problema de salvamento do jogo.

A Larian Studios, desenvolvedor do Baldur’s Gate 3, lançou o primeiro caderno de atualização de código de correção de emergência no dia seguinte ao RPG estar à venda. Esta atualização lida com muitos bugs e erros que os jogadores frequentemente encontraram no início do lançamento, bem como os problemas de salvar jogos que foram generalizados após o lançamento.

Segundo os desenvolvedores, as questões difíceis do jogo deveriam ser devidas à Mecânica Savada Cruzada, que estavam disponíveis no jogo.”Decidi desativar isso por enquanto, levando em consideração que é uma função útil apenas em 6 de setembro (e depois disso), quando a versão PlayStation 5 será lançada, para que o problema possa ser resolvido nesse meio tempo. “Larian Studios continuou.”Você não deve notar nada no jogo, e as configurações de salvamento do Steam Cloud não são afetadas por essa mudança”.

O lançamento da versão modificada de emergência facilitará a aprendizagem de ocultar o número da versão no Baldur’s Gate 3. Obviamente, como mencionado anteriormente, esta não é a única atualização urgente, mas também os problemas de áudio, interface do usuário, jogabilidade e multiplayer. O texto completo do código de correção de emergência Notas do Baldur’s Gate 3 1 pode ser encontrado abaixo.

Baldur’s Gate 3 1 Código de correção de emergência Notebook

Crash e mau funcionamento

  • No primeiro confronto com o Big Boss, corrigimos o problema que pode estar preso na caixa de diálogo.
  • Em casos raros, o problema do status do personagem do jogador não foi atualizado corretamente após a morte.
  • Fixado para travar em conexão com uma das diálogas cinematográficas de Asterion no final do jogo.
  • Corrigido um bug que poderia ocorrer quando um jogo antigo de salvar foi carregado na última luz.
  • Corrigido um bug que poderia ocorrer ao usar um cérebro de leitura na colônia.
  • Corrigido um problema que poderia estar preso na tela de carregamento ao carregar um jogo que foi salvo após a morte.
  • Corrigido um bloco que seria incapacitado se você selecionar o disparo de chá de Zariel como guardião ao criar um personagem.
  • Conflitos potenciais fixos causados ​​por sistemas de iluminação.
  • Adicione uma mensagem de erro para evitar erros de Mod no início do jogo.
  • Atravesse temporariamente a conta Larian inválida para resolver o problema do bloqueio de carga e armazenamento. O salvamento da cruz a vapor não é afetado.
  • Corrigido o bug quando a API do Steam foi lançada.
  • Corrigido um acidente que poderia ocorrer carregando um brinquedo rapidamente quando o contêiner ou o cadáver estiver aberto para saques.
  • Corrigido um bug que poderia ocorrer quando um feitiço de uma entidade sem status foi desbloqueado, dependendo do item.
  • Corrigido um bug que poderia ocorrer ao mudar de corrida e classes em criaturas de personagens.
  • Corrigidos erros que poderiam ocorrer ao fechar telas como menus opcionais ou diálogos finais.
  • Corrigido um bug que poderia cair quando o inimigo tentar usar o motivador durante uma batalha com a Foundry de Selvador de Aço.
  • Corrigido um bloco que poderia ocorrer se você optar por atacar o imperador durante uma caixa de diálogo depois de simpatizar com o imperador.
  • Corrigido um bug de Physx.
  • Em uma caixa de diálogo cinematográfica que todos os jogadores precisam comparecer, se você já o ouvira antes, os jogadores vieram participar corretamente.
  • Corrigido um problema em que você pode ouvir diálogos privados usando um menu de contexto.
  • Corrigido um bug em que outros jogadores já estavam em uma caixa de diálogo e presos sem poder participar da caixa de diálogo.
  • Consertou uma garra masculina e os fortes cabelos corporais do elfo.
  • Se a aranha de fase estiver na teia danificada, o problema de ignorar uma curva de batalha.
  • Quando o bônus é aplicado e clicando muito cedo, o repetidor pode falhar na função.
  • Os feitiços duplos não são mais exibidos na barra quente dos seguidores, e o menu radial não pode mais ser personalizado (importante: os seguidores não são um membro do Companion ou Compatio n-Party).
  • Na criação de caráter, é revisada a randomização do desejo sombrio de caracteres ósseos do dragão que não seja o branco.
  • Corrigido um problema que não pôde interagir com os Wizards em um dos acampamentos.
  • Corrigido o problema de ouvir a caixa de diálogo cinematográfica.
  • Corrigido um problema em que o modelo de personagem de mei a-ak, osso do dragão e meio elfo não foi atualizado corretamente ao cortar armadura com uma folha de caracteres.
  • Corrigido alguns problemas sobre feitiços preparados durante o nível em várias classes.
  • Ocultar o número do problema na caixa de diálogo.
  • Corrigido um problema no qual a amostragem de lixo foi exibida no cinema da tela dividida.
  • Problemas, voz e gemidos da Cinematics da Cinematics.
  • Corrigido a linha ao falar no inquieto Myconid do Underdark.
  • Exclua o som de clique no crédito.
  • Corrigido o nível de som da caixa de diálogo com o UnderDark Mayrina.
  • Corrigido um bug exibido em uma cor de néon brilhante.
  • Após a caixa de diálogo, modificou o problema da tela dividida em que o caractere permaneceu invisível.
  • Problema de proporção corrigido quando o FSR está ativo durante a tela dividida.
  • Corrigido um problema em que os detalhes da textura da superfície não eram atualizados ao alterar os detalhes da textura nas opções de vídeo do jogo.
  • Corrigido personagem voltado para a direção errada durante o diálogo Mizorah.
  • Corrigido o Imperador voltado para trás no Cinematic Endgame.
  • Corrigido problema de câmera em Deep Rose.
  • Corrigidos problemas estranhos de câmera de vaca e iluminação em Last Light.
  • Corrigida a tela ficando branca ao usar a máscara da tia Ethel na cinemática.
  • Cenas de conflito naval agora são reproduzidas mesmo se o avatar estiver morto e um companheiro usar um transponder para substituí-lo.
  • Corrigido um problema em que o texto era cortado no diálogo cinematográfico na Colônia.
  • Corrigido um problema em que a cabeça do avatar se encaixava durante o diálogo na Colônia.
  • Corrigido Corrigido o Cajado do Cazador desaparecendo no diálogo cinematográfico.
  • Corrigida a câmera ampliando muito os lobos.
  • Corrigida a cabeça de Lae’zel aparecendo durante o diálogo com Vlaakith.
  • Corrigido Orin e suas vítimas cortando altares.
  • Corrigido o bloqueio da câmera no diálogo com Lunkbug e Laridda.
  • Após um impulso sombrio em certos impulsos, companheiros estáveis ​​desaparecem pela manhã.
  • Corrigido um problema de iluminação na cena com Z’rell em Moonrise Towers.
  • Corrigida a mão de Arazi sendo cortada ao falar com ele na cidade abaixo.
  • Corrigido um problema em que aliados podiam ser vistos onde não deveriam estar no fundo da caixa de diálogo.
  • Corrigido o cadáver de Kezarick voltando.
  • Corrigida a câmera sendo bloqueada durante o diálogo com o Ogro na vila.
  • Corrigido Raphael aparecendo durante o diálogo com Olson.
  • Câmera corrigida, som e motivação do personagem no diálogo com o Amuleto do Monge.
  • Corrigida animação em loop no diálogo cinematográfico com o cervejeiro.
  • Corrigido o corte do inquilino semi-orc ao falar com pessoas pálidas no Fraygo’s Flophouse.
  • Corrigido o Dark Urge do Halfling da Mão Masculina cortando-se quando estava deitado.
  • Corrigidos problemas de iluminação no Cinematic Endgame.
  • Corrigido Jaheira batendo palmas e virando durante o diálogo na Cidade Baixa.
  • Corrigidas animações recorrentes em submarinos.
  • Consertado Will olhando na direção errada ao recrutar.
  • Adicionada uma reação ao rosto do personagem do jogador ao falar com Ox em Last Light.
  • Uma ruptura constante entre duas paixões absolutas na colônia.
  • Corrigido um problema em que Cazador sempre aparecia em vários diálogos com Astarion.
  • Corrigidos vários problemas com personagens, animações e orientação da câmera na luta cinematográfica final.

As notas do Baldur’s Gate 3 Hotvix 1 podem ser encontradas no anúncio oficial do Steam da Larian Studios. Confira também nossos guias para partidas de Baldur’s Gate 3, classes de Baldur’s Gate 3 e companheiros de Baldur’s Gate 3.

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