Game of Thrones: do romance à série de TV e ao MMO

Game of Slones: de romances a séries de TV e MMO

Os MMOs parecem a maneira ideal de adaptar Game of Thrones em um videogame, mas o gênero é extremamente difícil de implementar. Por isso pedimos ao produtor Max Pfaff que nos desse uma visão geral do jogo.

P: Você pode explicar o que é o MMO de Game of Thrones e como ele se relaciona com os romances e séries?

Max Pfaff: Game of Thrones MMO é um jogo de fantasia gratuito, baseado em navegador, baseado na série de sucesso da HBO. O jogo está sendo desenvolvido em colaboração com Artplant, estúdio norueguês que também ajudou a criar Battlestar Galactica Online, que atraiu quase 10 milhões de jogadores em seu primeiro ano. O MMO de Game of Thrones apresenta jogabilidade profunda e gráficos de alta qualidade, e contará com muitos temas e locais familiares da série. Nosso objetivo é capturar os melhores momentos da série, permanecer fiéis à tradição e proporcionar uma experiência imersiva e infinita para os fãs da série e do gênero.

P: A HBO ou George R. R. Martin disseram alguma coisa sobre o desenvolvimento do jogo?

MP: Nós licenciamos os direitos da série da HBO, então é claro que a HBO está envolvida em todas as etapas do processo. Embora tenhamos tido a oportunidade de nos encontrar com Martin e receber ótimos comentários, ele não está envolvido neste projeto no dia a dia. Claro, queremos fazer um jogo que seja respeitado por ele e por seus fiéis seguidores. Manter o entusiasmo e o apoio da comunidade é fundamental para um jogo como este.

P: Este é um título focado em PvP, mas que tipo de jogabilidade os usuários podem esperar ao entrar no jogo pela primeira vez?

MP: Nesta fase de desenvolvimento, o sistema de combate ainda não tomou forma. Quando os jogadores entram no jogo, eles estão imersos em um mundo sandbox aberto com uma variedade de opções de PvP, incluindo batalhas em pequenos grupos, duelos um contra um e uma variedade de batalhas de cerco. O sistema de combate é de ação direta, e o tempo e a distância até o alvo são fatores importantes. À medida que os jogadores crescem, eles ganham pontos de habilidade e podem usar esses pontos para aprimorar suas habilidades e itens.

P: Os jogadores podem se tornar “Mão do Rei” por uma semana através de um sistema de votação no jogo. Por favor, conte-nos sobre a política do jogo e a importância da votação no jogo.

MP: Quando falei com George R. R. Martin, ele falou sobre como era importante construir uma maneira de os jogadores vencerem jogos sem combate. Os detalhes desse sistema ainda estão por vir, mas é um grande foco para nós. No lançamento, os jogadores serão afiliados a uma das três Casas: Stark, Lannister ou Baratheon, com a chance de trocar de aliança sem derramamento de sangue. O objetivo também é criar uma “Mão do Rei”, na qual os votos entre companheiros de equipe e guildas desempenham um papel importante. As ações de um jogador e as ações de sua guilda ou aliança afetam as estatísticas gerais desse jogador. Este status é um indicador importante durante o jogo e ajuda outros jogadores a determinar se você é amigo ou inimigo.

P: O jogo não tem arquétipos de classe tradicionais, então o que os substitui?

MP: É importante para nós ver maneiras novas e interessantes de evoluir personagens. Um sistema aberto de habilidades e habilidades oferece aos jogadores mais oportunidades de transformar seus personagens ao longo do tempo. Na maioria dos MMOs, você fica preso a uma função específica desde o início do jogo e, eventualmente, é forçado a manter essa escolha durante todo o jogo. Ao abrir isso, os jogadores podem mudar seus personagens ao longo da progressão, superando assim algumas das limitações frequentemente encontradas no gênero. É claro que o desenvolvimento do personagem é essencial para a experiência geral do jogo, então isso é algo que realmente queremos destacar.

O atual plano de desenvolvimento de caça de lento MMO < pan> MP: Siege PVP é explorar vários lugares e encontrar uma batalha maior. Os jogadores devem ocupar o forte (menor) e a base (maior) antes de ocupar o castelo (maior). O castelo que eles lideram fornecem poder e status importantes. Perder um castelo é doloroso, mas uma vez que os jogadores podem conquistar novos castelos, eles podem recuperar muitos itens e recursos que foram perdidos. Para realizar uma batalha de cerco com o Game of Slones MMO, é importante formar uma guilda, aumentar a defesa e o nível. É muito ambicioso adicionar ao jogo, mas estou convencido de que quanto melhor será.

P: O que os usuários podem esperar do PVE?

MP: Como nosso jogo não é uma experiência textual, o jogador tem, em última análise, controle sobre o que acontece no mundo. Elementos PVE serão incluídos no jogo no lançamento, mas não são uma grande prioridade. Em vez disso, estamos focados em criar conteúdo verdadeiramente envolvente e um sistema PVP, que acreditamos ser a chave para manter os jogadores interessados ​​no jogo por um longo tempo. A grande vantagem do desenvolvimento de jogos online é que, mesmo após o lançamento, você pode continuar incorporando o feedback da comunidade e adicionando novos conteúdos.

P: Por favor, conte-me sobre o sistema de cerco.

O atual Plano de Desenvolvimento do MP: PvP de cerco é explorar vários lugares e encontrar uma batalha maior. Os jogadores devem ocupar o forte (menor) e a base (maior) antes de ocupar o castelo (maior). O castelo que eles lideram fornecem poder e status importantes. Perder um castelo é doloroso, mas uma vez que os jogadores podem conquistar novos castelos, eles podem recuperar muitos itens e recursos que foram perdidos. Para realizar uma batalha de cerco com o Game of Slones MMO, é importante formar uma guilda, aumentar a defesa e o nível. É muito ambicioso adicionar ao jogo, mas estou convencido de que quanto melhor será.

P: O que posso usar no sistema de microtransação?

MP: Neste jogo, os jogadores podem nivelar e evoluir seus personagens. Vários itens e armas são preparados na atualização e podem ser adquiridos pela moed a-Game. Obviamente, jogadores que não querem comprar são fortemente enfatizados que todos os itens podem ser adquiridos no jogo. A maioria dos itens disponíveis é personalizada e consumível, e pode incluir itens de cavalo!

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