League of Legend 13. 8 Aurelion Sol e Marfight estão nerfados em notas de patch

Notas de atualização de League of Legends 13. 8 Nerf Aurelion Sol e Malphite

A Riot Games finalmente lançou o Notebook League of Legends 13. 8 Patch. Muitos fãs deram um novo relatório, que parece ser capaz de “relatar jogadores prejudiciais se o lobby após o jogo não estiver carregado”.

No entanto, além de mudar o sistema de comportamento, algumas mudanças nerds e os Nershers foram feitos dentro de um punhado de heróis diferentes. Se você quiser conhecer os caracteres afetados, poderá v ê-lo abaixo.

League of Legend 13.

Além da malfita, Aurelion Sol, Jarvan IV Nerf, League of Legends 13. 8 Notas de patch também trouxeram Buffs para Ezreal, Garen, Kog’maw. Não há dúvida de que haverá um herói que poderá jogar mais ativo em jogos de Tiard com as melhorias dadas a esses heróis. No entanto, o personagem no final de Nerf pode inevitavelmente ser descartado para outros personagens populares.

Portanto, todas as notas de patch fornecidas pelos jogos de tumultos são os seguintes:

Campeonato

  • Aulento Sol
    • Aumento da saúde: 95 ⇒ 90
    • Desenvolvimento de Armadura: 4.
    • Azulia Ross
      • Dano de ataque básico: 60 ⇒ 62
      • groselha
        • Dano de ataque básico: 66 ⇒ 69
        • Armadura básica: 36 ⇒ 38
        • Yanna
          • (Zephyr) Dano mágico: 70/100/130/160/190 (+50% AP) ⇒ 80/110/140/170/200 (+60% AP)
          • (Olhos de Arashi) Timer de atenuação do escudo: 1, 25 segundos ⇒ 2, 5 segundos
          • Jarvan
            • Aumento do dano de ataque: 3, 4 ⇒ 3
            • (Dragon Strike) Dano físico: 90/130/170/210/250 (+140 % de bônus) ⇒ 80/120/160/200/240 (+140 % de bônus)
            • Kayan
              • Bônus de velocidade de câmbio de Shadow Sashin: 80% ⇒ 70% ⇒ 70%
              • Shadow Assassi n-Cool Down: 8 segundos ⇒ 10 segundos
              • Casualics
                • (Experimentando o medo do oponente) Dano físico: 60/85/110/135/160 (+ 115% de bônus) ⇒ 70/95/120/145/170 (+ 115% de bônus)
                • Cogmo
                  • (Ataque surpresa), execute uma engrenagem, corra! Cogmau passivo se torna fantasma.
                  • (Surpresa Icathiana) Dano Verdadeiro: 125-550 (Base Nível) ⇒ 140-650 (Base Nível).
                  • (Cáustica cáustica) Refriar: 8 segundos ⇒ 7 segundos
                  • (Uso Voyd) Custo de mana: 60/70/80/80/90/100 ⇒ 40/55/70/85/100
                  • (Lento: 20/28/66/44/52% ⇒ 30/35/40/45/50
                  • Leonas
                    • (Eclipse) Armadura de bônus: 15/20/25/30/30/35 (+20% de bônus de armadura) ⇒ 25/25/30/35/40 (+20% de bônus de armadura)
                    • (Eclipse) Resistência mágica do bônus: 15/20/25/30/35 (Resistência mágica de bônus de +20 %) ⇒20/25/30/35/40 (+20 % de resistência mágica de bônus)
                    • (Eclipse) Dano Mágico: 45/80/115/150/185 ( + 40 % AP) ⇒ 55/90/125/160/195 ( + 40 % AP)
                    • Lilia
                      • (Dreams of the Dream) Dano de monstro Máximo: 50-150 (dependendo do nível) ⇒ 70-150 (Nota: Rapter é 1100, vermelho, azul, Glump, Crug, lobo chega à nova tampa HP).
                      • (Cabine carregada de sonhos) Cura contra monstros: 24-75 (com base no nível) (+5, 4% AP) ⇒ 39-54 (com base no nível) (+15% AP).
                      • (Dreams of Phantom) vs Campeão Recuperação: 6 a 120 (padrão de nível) (+18% AP) ⇒ 6 a 90 (padrão de nível) (+30% AP)
                      • Marfite
                        • (Thunder) Aumentar a energia Dano de ataque: 30/45/60/75/90 (+20% AP) (+15% de armadura) ⇒ 30/40/50/60/70 (+15% de armadura)
                        • (Trovão) Dano da física Danos: 15/5/35/45/55 (+30 % AP) (+20 % de armadura) ⇒ 15/25/35/45/55 (+30 % AP) (+15 % de armadura)
                        • Nidalmente
                          • Armadura básica: 28 ⇒ 32
                          • Desenvolvimento da Armadura: 4, 7 ⇒ 5
                          • Poppy
                            • (Hammer Shock) Alvo dano à saúde: 8% ⇒ 9
                            • (Presença constante) Resistência ao bônus: 10% ⇒ 12% (Nota: dobrou para 24% entre 40% ou menos de papoilas)
                            • Lacan
                              • Armadura básica: 32 ⇒ 30
                              • Crescimento da armadura: 5, 1 ⇒ 4, 9

                              Corrida

                              • Unidade cósmica
                                • Poder de capacidade: 90 ⇒ 100
                                • Passiv o-Spelldance exclusivo. 4 pilhas obtêm outra velocidade de movimento de 10%(total de 20%). Se você causar danos, esse efeito será atualizado (Nota: a pilha será adicionada regularmente apenas causando um dano, então você precisará acertar novamente após o atraso para faz ê-la completamente empilhada. 1, você não precisa acertar quatro vezes em 5 segundos intervalos. A intenção aqui é que os feitiços não carimbam completamente o passivo).

                                Sistema de comportamento

                                • “Relatório” agora é exibido na história do jogo! Quando você olha para o resumo dos jogos anteriores na história da partida, você pode se reportar ao clicar com a direita outros jogadores.””

                                Desafio

                                • “Esta atualização de código inclui a atualização visual da página do desafio! Pode ter sido um pouco confuso porque foi classificado para cada desafio individual, mas a partir de agora será organizado para cada pedra e equipe. Você poderá navegar mais facilmente. “

                                Correção de bug e mudança de QV.

                                • Se Mirio for atribuído a Auri, Viego ou Cyrus, o bug que o jogo pode travar é corrigido.
                                • Corrigido um bug onde a distância do Q de Diana ficava ligeiramente mais curta ou mais longa se fosse derramada durante um clarão.
                                • Corrigido um bug onde usar Desfazer na loja enquanto possuía um cookie reduziria ou aumentaria a quantidade total de mana em mais do que a quantidade concedida pelo item.
                                • Corrigido um bug que impedia Twitch’s Roe de causar dano a si mesma e aos inimigos enquanto estava sob os efeitos do Berserk de Renata.
                                • Corrigido um bug onde as mortes de tropas neutras em ambas as selvas apareciam no placar do final do jogo, mas não contavam como receita.
                                • Corrigido um bug onde a habilidade de R Vel’koz R seria interrompida se fosse reformatada muito rapidamente.
                                • Corrigido um bug onde lacaios receberiam créditos de morte de Drake se um Drake fosse morto por um clone de Shaco.
                                • Corrigido um bug onde os aliados de Yuumi não recebiam pilhas de amizade ao derrotar um campeão se Yuumi estivesse conectado.
                                • Corrigido um bug onde o efeito sonoro final de Yuumi Q podia ser ouvido na neblina.
                                • Corrigido um bug onde a memória de Snared não parava.
                                • Corrigido um bug raro onde o SONA passivo poderia ser copiado se certas entradas fossem feitas ao mesmo tempo.
                                • Corrigido um bug onde o R Shockwave aprimorado de Aurelion Sol não poderia sofrer danos.
                                • Corrigido um bug onde o R de Draven penetrava em escudos mágicos como o E de Severe. Achei que os caçadores de recompensas eram bons em evitar machados… mas era apenas aquele machado de pêndulo?
                                • Corrigido um bug onde se um inimigo estivesse perto de Draven quando a habilidade de Draven R fosse ativada, esse inimigo não seria executado.
                                • Corrigido um bug onde os K-knockups E e R de Ornn estavam limpos.
                                • Corrigido um bug onde algumas das brilhantes falas de Aurelion Sol estavam faltando.
                                • Corrigido um bug onde se o Q de Xayah Q estivesse morto e ele vendesse um item, o tempo de lançamento não seria mais calculado e a velocidade de ataque de sua habilidade aumentaria.
                                • Corrigido um bug onde Kaiza às vezes usava R para escapar do Orbe da Morte de Mordekaiser.
                                • Corrigido um bug onde o efeito inquebrável da Placa de Pedra do Gárgula era reduzido pelo Poder de Cura e Escudo.
                                • Corrigido um exploit onde Wardstones podiam ser copiados e vendidos repetidamente.

                                Corrigindo erros de skin

                                • Lunar Beast / Worlds 2021 Jarvan IV: A mão de Jarvan agora segura a lança corretamente durante a animação Dragon Strike (Q).
                                • Worlds 2021 Jarvan IV: A ombreira esquerda não gira mais de forma não natural após usar a habilidade Dragon Strike (Q).
                                • Fnatic Jarvan IV – As animações de levantamento e queda da bandeira foram restauradas ao lançar o Demacian Standard (E).

                                Para ver as notas do patch de League of Legends 13. 8 no site oficial da Riot, visite o site do jogo.

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