*Notícias de última hora* Notas de lançamento da 1ª temporada de MW2 e Warzone 2

* Notas de lançamento da 1ª temporada de MW2 e Warzone 2

Ben Borthwick

Atualizado em 16 de novembro de 2022 por Ben Borthwick

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A Infinity Ward lançou notas de patch para MW2 e Warzone 2.

Esta atualização inclui ajustes de equilíbrio, e páginas já foram preparadas para itens individuais, modos de jogo, mapas, etc., mas aqui postaremos o texto completo das notas do patch diretamente da Activision.

Há muito, então vamos em frente. Esta atualização está disponível em todos os formatos. Todas as notas são do blog da Infinity Ward.

arma

Confira

  • Os jogadores agora podem avançar além do nível 55 e ganhar recompensas de prestígio. O progresso da temporada não será redefinido.

nova arma

Victus XMR: rifle de precisão

  • Armas gratuitas registradas no Battle Pass da Temporada 01 (A15)

BAS-P: Armas de Fogo

  • Armas gratuitas registradas no Battle Pass da Temporada 01 (A6)

M13B: Fuzil de assalto

  • Desbloqueado via pacote de armazenamento ou desafio de desbloqueio de arma

equilíbrio de armas

Fuzil de assalto

  • Maior alcance de todos os rifles de assalto
  • Melhorando a velocidade da publicidade
  • Publicidade aprimorada do Iron Sight/Image Vision
  • Diminuição na velocidade do anúncio
  • Aumento da propagação do quadril
  • redução da propagação do quadril
  • Taxa de aumento de fogo
  • redução da propagação do quadril
  • Maior velocidade de recuo
  • Agrupamento aprimorado
  • Maior velocidade de movimentação do anúncio
  • Maior velocidade de movimento
  • Reduz o recuo de carros semiautomáticos
  • Redução de danos semiautomática
  • Reduz danos de perto
  • Velocidade de sprint reduzida antes de disparar

combate

  • Melhorando a velocidade da publicidade
  • Carregador de 5 cartuchos – maior velocidade e manobrabilidade
  • Aumento da chama das balas
  • Propagação reduzida do quadril
  • Aumento do disparo do quadril durante o modo totalmente automático

arma

  • Maior potência a curta distância para todas as armas

metralhadora leve

  • Aumento do poder de ataque de longo alcance de todas as metralhadoras leves

rifle

  • Alcance de dano reduzido
  • Aumenta ligeiramente a chama ao acertar
  • Aumenta muito a vacilada quando atingido

Espingarda

  • Alcance próximo aumentado para todas as espingardas
  • Aumento de dano de perto
  • Aumento da propagação do quadril

arma de fogo

  • Maior potência a longo alcance para todas as armas de fogo
  • Maior velocidade de movimentação de anúncios
  • Dano de tiro na cabeça aumentado
  • Maior alcance de dano
  • Velocidade de movimento diminuída
  • Alcance de dano reduzido
  • Diminuição na velocidade do anúncio
  • Aumento da propagação do quadril
  • Aumento da velocidade de movimento
  • Maior alcance de dano
  • Melhorando a velocidade da publicidade
  • Propagação reduzida do quadril
  • Adicionados acessórios de laser e lanterna
    • Laser Artemis de 1 MW
    • Laser de disparo rápido 1 mW
    • Laser Accushot 5mW
    • VLK LZR 7mW
    • Laser de canto de 7mW
    • Laser Schlager ULO-66
    • Maior alcance de dano

    rifle de atirador

    • Sinal 0, recursos fixos de 50 barris:
      • 21, 5″ Flauta Cinqüenta
      • 23, 5″SA Cinquenta-H7

      Correções de bugs de armas

      • Corrigido um bug com o pente de munição Schlager TTF3 Riser no rifle de assalto STB 556.
      • Bug de drop shot corrigido
      • Corrigido um bug com o disparo da base do bipé e reativação do uso do bipé.
      • Corrigido o dano da bomba incendiária ao longo do tempo.

      Atualizações de veículos

      ajuste de saldo

      • Multiplicador de dano crítico reduzido para tanques pesados ​​(de 1, 6 para 1, 25)
      • Dano do tanque PILA reduzido de 30% para 25%
      • Reduz explosões de outros veículos (a porcentagem varia de acordo com o veículo)

      Correções de bugs

      • Saída ajustada do RHIB para aliviar problemas com jogadores presos.
      • Os jogadores agora entram no navio ao sair do RHIB. Não fica mais debaixo d’água atrás do navio enquanto se move.
      • Corrigido um bug de veículo que fazia com que os veículos voassem como resultado de algumas colisões e os veículos saltassem sobre outros veículos.
      • Corrigido um bug em que a câmera do veículo reiniciava após o reparo da roda.
      • Um veículo estacionado afundará permanentemente se outro veículo pousar em cima dele.

      multijogador

      mapa

      • Shoot House (6vs6) está disponível na temporada 01. Localizado em Las Almas, este mapa irá agradar tanto a jogadores novos quanto a veteranos.
      • mapa de batalha
        • Corrigida grama flutuante na Baía de Sarif
        • Texturas esticadas corrigidas em Santa Seña
        • Várias correções de bugs e correções de exploits em todos os mapas de batalha
        • Mapa básico
          • Corrigidos problemas de penetração de pontos em alguns mapas
          • Corrigida colisão de jogador e equipamento
          • Iluminação fixa nos quartéis da Fortaleza Al Bagra
          • Corrigida a posição de algumas coberturas implantáveis
          • Correções gerais de exploração

          Características

          • multijogador
            • O nível 1 chega na temporada 01
            • operações Especiais
              • Missão “Defensor: Mt. Zaya – Modificado” agora disponível
              • Missão “High Ground” agora disponível
              • Corrigido um bug onde os jogadores não podiam reviver companheiros de equipe se eles caíssem perto de uma caixa de munição
              • Agora você pode ganhar estrelas ao coletar informações
                • Agora você pode obter uma estrela coletando 5 informações. 2 peças para cada informação
                • jogador único
                  • Resolvemos um problema em que os jogadores podiam ficar presos em um elevador durante a missão “Contagem regressiva”.
                  • Resolvido um problema em que a sequência não iniciava durante a segunda metade da missão “Matar ou Capturar”.

                  Equipamento

                  • Cargas de perfuração deixadas no Riot Shield sempre matarão jogadores que usam o Riot Shield (mesmo se eles tiverem o privilégio Bomb Squad).

                  sequência de mortes

                  • As minas cluster agora aderem a todos os veículos.
                  • Matar um aliado não concede mais pontos de ajuda ao jogador enquanto o contador UAV estiver ativo.

                  UI/UX

                  • Adicionados registros de batalha ao multijogador principal
                  • O menu Telecard foi atualizado para exibir desafios.
                  • Adicionada guia de personalização (adicionada tela de carregamento personalizada)
                  • Outros novos tipos de conteúdo
                    • Movimento final do operador
                    • Novos recursos: Adicionados novos recursos à interface do operador.
                    • guerra paz
                    • chips de armas visíveis
                    • Melhorias na navegação do Blueprint

                    CDL moshpit

                    • Devido a um problema descoberto recentemente, o CDL Moshpit não estará operacional na manhã do dia 16/11 como esperado. Verifique @Treyarch no Twitter para atualizações sobre o cronograma de lançamento quando as correções forem implementadas.
                    • Uma vez ativado, você pode jogar partidas 4v4 usando os mesmos modos, mapas e configurações usados ​​no conjunto de regras da Call of Duty League 2023.
                      • Armas, acessórios, equipamentos, vantagens, atualizações de campo e seleção de sequências são restritos com base nas Regras Oficiais da Competição da CDL.
                      • Modos de jogo e mapas
                        • Pesquisar e destruir CDL
                          • Forte Al Bagra
                          • Hotel Breeberg
                          • El Asilo
                          • embaixada
                          • Mercado Las Armas
                          • Forte Al Bagra
                          • Hotel Breeberg
                          • embaixada
                          • Mercado Las Armas
                          • Usina Hidrelétrica de Zarkwa
                          • Forte Al Bagra
                          • Hotel Breeberg
                          • El Asilo

                          zona de guerra 2. 0

                          lista de reprodução

                          batalha real

                            • Número máximo de jogadores: 150
                            • Assimilação*: Desligado
                            • Número máximo de jogadores: 150
                            • Assimilação*: Reabastecimento
                            • Número máximo de jogadores: 152
                            • Assimilação*: Reabastecimento
                            • trio
                              • Número máximo de jogadores: 150
                              • Assimilação*: Reabastecimento
                              • trio
                                • Número máximo de jogadores: 150
                                • Assimilação*: Até 6 pessoas por equipe

                                batalha real

                                • essencial
                                • Máximo de 150 pessoas por equipe (até 3 pessoas por equipe)
                                • independência
                                  • Ao usar a Assimilação*, você pode aumentar o tamanho da sua equipe para até 6 pessoas! As alianças são frágeis neste modo de jogo e podem ser superadas em número a qualquer momento.

                                  DMZ

                                  • trio
                                    • Número máximo de jogadores
                                    • Até 6 pessoas por equipe
                                    • Solo ou duo podem ser selecionados sem atingir a capacidade

                                    jogabilidade

                                    Solos (solistas, solistas ou grupos podem optar por jogar sem grupo ou como uma equipe.

                                    novos fortes e locais negros

                                    • As fortalezas são um recurso totalmente novo e multifacetado que muda fundamentalmente a forma como os jogadores passam o tempo. As fortalezas são uma oportunidade de alto risco para as equipes obterem uma carga completa antecipadamente e um UAV local para posicionamento estratégico. A primeira equipe a concluir uma Fortaleza receberá uma Chave da Visão Negra, um convite para desafiar os lutadores inimigos da Fortaleza pelo saque mais valioso que Al Mazrah tem a oferecer. . A Visão Negra só existe no Battle Royale.

                                    Nova experiência de acampamento

                                    • Este novo Gulag 2v2 oferece uma variedade de caminhos para garantir a sua reconstrução, incluindo jogo cooperativo sem precedentes. A dupla pode optar por eliminar o time adversário para garantir sua liberação antes da prorrogação. Os jogadores recriam com pistolas, espingardas, equipamento letal e equipamento tático. Superior Ground Loot surge no centro do mapa e aumenta gradualmente de valor ao longo da partida. Quando a prorrogação começar, os prisioneiros aparecerão. Os jogadores têm a opção de trabalhar juntos para eliminar esse inimigo, e todos os quatro são recompensados ​​com uma realocação no campo de batalha. Seja qual for a vitória que você escolher no final, você poderá se reconstruir com tudo o que saqueou e terá outra chance de vencer.
                                    • Aleatoriamente e em qualquer ponto durante a batalha real, o círculo pode ser dividido em três círculos menores, culminando em uma batalha final. A mobilidade é um fator chave aqui, então o foco está nas escolhas dos jogadores, como veículos e se a equipe viaja por via aérea, terrestre ou marítima.

                                    novo sistema de carregamento

                                    • carregamento personalizado
                                      • Cargas personalizadas podem ser criadas no menu do Armeiro e consistem em uma seleção de armas primárias, armas secundárias, equipamentos letais, equipamentos táticos e uma seleção de pacotes de vantagens projetados para se adequar ao seu estilo de jogo preferido.
                                      • As armas primárias projetadas pelos jogadores para seus carregamentos podem ser adquiridas em estações de compra localizadas em Al Mazrah.
                                      • No Battle Royale, se você quiser obter todos os carregamentos mais cedo, terá que trabalhar duro para obtê-los. Equipamento completo pode ser ganho como recompensa por completar um dos três fortes de IA ativos no mapa.
                                      • Não quer gerar fortes logo no início? Um novo evento público no meio do jogo limitará o número de Lord Drops que os jogadores podem ganhar. Observe que os equipamentos individuais só podem ser usados ​​uma vez por jogador de uma equipe, mas permanecem em campo para que outras equipes possam saquear.

                                      novo sistema de saque

                                      • Uma nova mochila e sistema de inventário estarão disponíveis para os jogadores. Isso é feito sob medida exclusivamente para os modos Battle Royale e DMZ, permitindo saques mais estratégicos.
                                      • No Battle Royale, o saque escapa das caixas de suprimentos no chão e é obtido automaticamente se o jogador estiver por perto. O saque se acumula em slots existentes ou preenche novos slots.
                                      • Na DMZ, os jogadores recebem uma mochila totalmente nova e devem escolher cuidadosamente quando saquear e como gerenciar seu inventário.
                                      • Os contêineres de saque vêm em todos os formatos e tamanhos, incluindo mochilas, caixas registradoras, armários de armas e armários de remédios.
                                      • Seus oponentes também usarão esse sistema para lançar mochilas de saque enquanto você os mata.

                                      qualidade de vida

                                      Controle deslizante de visualização do console de campo

                                      • Agora você pode ajustar as configurações do campo de visão do seu console em até 120 graus.

                                      Som de tom aprimorado

                                      • A equipe de áudio fez melhorias significativas no sistema de som para abordar esta importante área.

                                      Pontuação de grupo na IU

                                      • Agora você pode ver a pontuação de todo o seu time no placar do jogo.
                                      • Os jogadores agora podem se juntar a outros jogadores enquanto estão na fila.

                                      Se você ingressar em uma equipe completa que já está na fila, essa equipe será removida da fila.

                                      Preenchimento de arma empilhada

                                      • Para garantir um início de partida justo, a arma é empilhada no pára-quedas no lançamento inicial.
                                      • Agora você pode olhar ao redor e disparar sua arma enquanto usa o Ascender.
                                      • Agora pode ser anexado ao ascensor durante a queda.
                                      • Os pára-quedistas agora podem pendurar capas e lábios.
                                      • Uma nova mecânica de pendurar os lábios torna mais fácil aproveitar grandes obstáculos.

                                      Captação automática de objetos

                                      • Os slots da mochila que coletam automaticamente itens empilháveis ​​coletarão itens adicionais até que a pilha atinja sua capacidade máxima. Isso é muito útil quando os jogadores desejam planejar com antecedência as necessidades futuras de munição.

                                      UI/UX

                                      Novos recursos do menu

                                      roda de ping tático

                                      • Os jogadores agora podem se comunicar usando linhas visuais e de voz personalizadas enquanto seguram a tecla Ping:
                                        • Ping Geral
                                        • ataque aqui
                                        • Clique aqui para monitorar
                                        • Pilhagem
                                        • sendo reconstruído aqui
                                        • sente-se silenciosamente
                                        • eu preciso de ajuda
                                        • assimilação

                                        procurando festa

                                        • Este recurso inclui os seguintes filtros de configuração:
                                          • Estilo de comunicação no jogo: chat de voz, chat de texto, ping
                                          • Idioma principal: Até 3 idiomas podem ser selecionados
                                          • Estilo de jogo (primário, secundário): competitivo, casual, alvo, pontuação alta

                                          configurações do computador

                                          • aposta chave
                                            • Por padrão, você salva mantendo pressionado o botão “Placar” e equipando-o por “interagir”. Você pode definir diferentes atalhos de teclado para Stowe.
                                            • tráfico alvo
                                              • Agora você pode mirar usando o sensor giroscópio do GamePad.
                                              • “Mistura de comportamento de mochila”
                                                • Agora você pode usar a mochila com Swap (com cursor) e Hold (sem cursor).
                                                • Comportamento de suspensão da cama
                                                  • Esta opção altera a entrada necessária para realizar a captura.
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