Os buffs da 1ª temporada do MW3 e o NERF diminuem a velocidade de sprint para disparar para 3 SMGs

O Buff e o Nerf da MW3 temporada 1 mais lento a velocidade SMG Sprint-to Fire.

A temporada inaugural do MW3 chegou, e a atualização mais recente, como sempre, traz uma série de buffs e nerfs que definem o meta multijogador de abertura.

Uma lista dessas armas favoritas dos fãs da 1ª temporada do MW3 teve sua velocidade de sprint para disparar reduzida e o tempo de inatividade do alvo reduzido. Claro, se você não quiser experimentar os canos, punhos traseiros e canos dessas armas, há o WSP Swarm Loadout, que é o melhor do MW3, e o Loadout Striker, que é o melhor do MW3. Mas nós saímos.

Além dessas três mudanças no SMG, os desenvolvedores do MW3 também estão introduzindo uma série de mudanças em muitas outras armas do jogo, incluindo algumas herdadas do MW2. Se você estiver interessado nessas atualizações, abordamos todas elas abaixo.

Buffs e NERFS da 1ª temporada do MW3

Leia mais sobre os fãs da 1ª temporada do MW3 e os fãs do NERFS aqui:

armas e acessórios

  • Penalidade de propagação de tiro sem mira reduzida ao atirar/mover para todas as armas de fogo.

rifle de ataque

  • MTZ-556
    • A propagação máxima do hipfire em pé aumentou em 10%.
    • Aumentou a propagação máxima do tiro de quadril quando segurado em 6%.
    • Aumento da penalidade de tiro de quadril ao atirar em 10%.
    • Aumento da penalidade de tiro sem mira enquanto se move em 4%.
    • MTZ Nutter Pesado Curto (Barril)
      • Vantagem de propagação do Hipfire reduzida em 5%.
      • Vantagem de propagação do Hipfire reduzida em 6%.

      batalha

      • Ônibus B
        • Multiplicador de dano semiautomático aumentado pelo valor previsto.
          • Parte inferior do tronco: 1x → 1x, 2x
          • Braço e mão do amplificador: 1x → 1x, 35x
          • Redução da mira reduzida de 280ms para 265ms (-5%).
          • Precisão do Tempus Predator (cano da arma)
            • Aumento do benefício de Controle de Arma de Fogo em 5%.
            • Aumento do benefício de Controle de Arma de Fogo em 7%.
            • Aumento do benefício de Controle de Arma de Fogo em 5%.

            arma de fogo

            • Operador
              • Tempo de sprint para disparar reduzido de 110ms para 100ms (-9%).
              • Tempo de redução do alvo reduzido de 230ms para 215ms (-7%).
              • Atacante atarracado (cano)
                • Adicionado efeito de mira para baixo de 9%.
                • Tempo de sprint reduzido para lançamento de 110ms para 88ms (-20%).
                • Ao reduzir o alvo, o tempo é reduzido de 190ms para 175ms (-8%).
                • Tempo de sprint para disparar reduzido de 110ms para 100ms (-9%).
                • Reduza o tempo para disparar de 225ms para 205ms (-9%).
                • Atacante atarracado (cano)
                  • Adicionado efeito de mira para baixo de 9%.

                  Espingarda

                  • Rockwood 680
                    • O status TAC não reduziu mais o número de grânulos de dano.

                    rifle

                    • MCW 6.
                      • Equipado com um kit de conversão de carro completo e uma revista 60rnd Drum, o alvo sob o objetivo não será quebrado.

                      Bruxa

                      • escudo
                        • Os danos ao combate aumentaram de 50 para 75 (+50%).
                        • Uma penalidade de velocidade de viagem de 10%foi adicionada durante a pilha.

                        anexo

                        • S-37C DL DISPOSITE DE VIRACHER (focinho)
                          • O Hipfire foi reduzido em 14%.
                          • Resolveu o problema que impediu um único golpe mortal no modo redondo.
                          • O Hipfire espalhou 8%da vantagem de propagação.
                          • O tempo de penalidade de sprint é reduzido de 800ms para 200ms (-75%).

                          Guerra moderna ii.

                          • Aumento da munição preliminar de todas as armas para os padrões MWIII.
                          • A vantagem de difusão do Hipfire por aderência vertical é reduzida em 5 a 12%.
                          • Avente abrangente do quadril aproximadamente reduzida por laser aplicável em 2-5%.

                          rifle de ataque

                          • Μ4
                            • Os danos máximos aumentaram de 28 para 35 (+25%).
                            • A taxa de danos na cabeça e no pescoço diminuiu de 1, 37 vezes para 1, 1 vezes (-20 %).

                            batalha

                            • Taq-v
                              • Aumente a taxa de danos da parte inferior da fuselagem, da perna e das pernas de 0, 8 vezes a 1 e 1 vezes (+38%).

                              arma de fogo

                              • Vaznef-9K
                                • Danos aumentados perto da faixa intermediária de 29 a 30 (+3%).
                                • Aumento do dano máximo de 30 a 33 (+10%).

                                Espingarda

                                • KV Lado largo
                                  • Aumento do dano médio de longa faixa de 9m a 10m (+8%).
                                  • A propagação do objetivo foi ligeiramente reduzida.

                                  Metralhadora leve

                                  • Lare mg
                                    • A faixa de destino é reduzida de 470ms para 390ms (-17%).
                                    • O tempo de sprint para lançar foi reduzido de 375ms para 320ms (-15%).
                                    • O tempo de sprint para lançar foi reduzido de 496ms para 416ms (-16%).
                                    • Os danos máximos aumentaram de 28 para 34 (+21%).
                                    • A ampliação de danos na cabeça foi reduzida de 1, 4 vezes para 1, 1 vezes (-21%).

                                    rifle

                                    • SP-R 208
                                      • A faixa máxima de danos aumentou de 15m para 20m (+28%).
                                      • O objetivo foi reduzido de 370ms para 340ms (-8%).

                                      arma

                                      • Basilisco
                                        • O aumento do dano máximo varia de 5m a 7m (+35%).
                                        • A faixa de danos perto da faixa média aumentou de 6m para 15m (+140%).
                                        • A faixa de danos de faixa média longa aumentou de 17m para 23m (+32%).

                                        Ele abrange todas as mudanças entre Buffs e Nerfs pelo jogo Sledgehammer of MW3 Temporada 1. Consulte também o notebook MW3 Season 1 Patch, o MW3 Season 1 Blackcell Battle Pass e o Guia da Lista de Missões do MW3.

Rate article