Odran Johnson
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Team Fortress 2 tem desfrutado de muita emoção ultimamente com sua atualização de verão. Enquanto isso, a atualização recente da Valve adicionou partidas de 100 jogadores ao jogo de 16 anos. Muitos fãs ficaram satisfeitos com a notícia, embora a Valve tenha avisado que o modo “não era recomendado”.
O último renascimento do Team Fortress 2 certamente traz uma série de adições impressionantes ao jogo, com a Valve mencionando a adição nas últimas notas do patch do Team Fortress 2: “-Unrestricted_maxplayers aumenta o número de MaxPlayers para 100.”No entanto, logo após o modo ser adicionado, a Valve adicionou uma nota às notas de atualização dizendo que ele “não era compatível e não era recomendado”.
Esse cuidado não significa que esse recurso não funcionará, mas os jogadores devem estar cientes do risco ao usar esse recurso de o jogo cair ou travar a qualquer momento. Outros recursos ajustados nas notas de patch mais recentes incluem:
Notas do patch TF2 (25/07/2023)
- Mudanças de versão nas atualizações do TF2 nas últimas semanas (veja Novas Versões).
- Adicionad o-unrestricted_maxplayers para aumentar o número de maxplayers para 100 (este recurso não é compatível e está obsoleto).
- Corrigido VSH e outros modos de jogo de destruição de jogadores vazando o HUD um do outro
- A arma fixa de Saxton Hale parece ter sido transferida para VSH de um jogador não autorizado/inválido.
- Corrigido um problema em que a arma estacionária de Saxton Hale às vezes aparecia como desativada no VSH
- Corrigido um problema que poderia causar travamento ao mudar do VSH para outro mapa
- Corrigido um problema que poderia causar travamento relacionado a MP3s em mapas VSH
- Corrigido um problema em que o uso de detalhes do modelo ou R_Flushlod poderia causar travamento.
- Corrigido um problema em que mapas de empacotamento de conteúdo personalizado podiam travar ao mover-se entre dois servidores SV_PURE
- Corrigido um problema em que alterar as configurações de detalhes do modelo ou usar r_flushlod nem sempre era eficaz.
- Corrigido um problema em que a troca de materiais/texturas/modelos de mapas personalizados poderia vazar para outros mapas ou ser renderizada como wireframe.
- Corrigido um problema em que o excesso de partículas personalizadas às vezes não era recarregado em servidores sem SV_Pure
- Descrições de modo de jogo corrigidas para alguns adesivos de mapas de verão.
- Corrigido um problema em que o laboratório de mapa de áudio integrado não carregava no cliente (correção da comunidade por “Jakub” (FICOOL2))
- Corrigida falha ao usar a entidade Game_UI e excluir jogadores (correção da comunidade por “Jakub” (FICOOL2))
- Resultados estáveis para partículas de teletransporte (correção de ‘Jakub’ (FICOOL2))
- Atualizadas/adicionadas algumas medalhas de torneio
- CP_ALTIDEDA atualizado
- Aumentar o tamanho da área de captura C
- Temporizador inicial reduzido de 6 minutos para 5 minutos
- Aumento do cronômetro máximo de 6 minutos para 8 minutos
- O tempo de respawn do BLU aumentou de 3 minutos para 4 minutos
- Aumento do tempo da onda de reaparecimento vermelho C de 8 para 9
- Tempo de onda de reaparecimento azul C reduzido de 3 para 2
- Várias correções e ajustes visuais
- Várias correções relacionadas a colisões entre jogadores e mísseis
- Várias correções e ajustes visuais
- Personalize a redefinição da localização do vestiário
- Corrigido vidro faltando em janelas bloqueadas
- Removidas algumas colisões de telhados
- Improved clipping around B ->Edifício C
- Melhorou ligeiramente a segurança das varandas BtoB Blu.
- Adicionadas algumas bolas de bloco ao redor do andar B.
- O tempo da onda de reaparecimento vermelho D aumentou de 8 para 9
- Estabilização de erros de colisão de mísseis em torno de empilhadeiras de carga útil
- Corrigido um problema em que a cesta de carga poderia ficar presa na base do elevador
- Várias correções de corte
- Correções visuais
- Corrigido script para não forçar mais MP_WINLIMIT e MP_MAXROUNDS a 0
- Os servidores da comunidade agora podem estender scripts criando um novo arquivo em scripts/vscripts/vsh_addons/main. nut.
- As funções SetNextBossByEntity, SetNextBossByEntityIndex e SetNextBossByUserId agora permitem que os servidores da comunidade selecionem o próximo granizo.
- Diamondback agora garante 2 críticos em backstab.
- Os ataques de Hale agora penetram na absorção de dano do Wrangler Shield
- Alterado para receber uma notificação de treinamento se Hale não realizar um Brave Jump dentro de 30 segundos após o início de uma rodada
- Corrigido um bug com representação de recompensa eterna
- Corrigido um bug onde Celebrating Islander não ganhava cabeças ao acertar
- (Esperançosamente) Corrigido Hale que às vezes parecia estar segurando um Necro Smasher ou Sandvich.
- (Espero que) Corrigimos alguns jogadores que não conseguiam acertar como Hail (“Uma pose”)
- Corrigido: Hale desaparece quando o jogo tenta esfaqueá-lo (e falha).
- Se ambos os jogadores morrerem ao mesmo tempo, agora conta como um impasse.
- Adicione um fluxo vibrante ao seu escritório
- Corte melhorado em muitas áreas
Em outras notícias do Team Fortress 2, a adição do TF2 SEAL permite que os jogadores se apaixonem pela criatura marinha Thicc. Se você deseja entrar no Team Fortress 2 após novas atualizações, não deixe de conferir nosso Como consertar bug de falta de estoque do TF2 e Como jogar batalhas contra Saxton Hale em nosso guia TF2.