Atualizado em 11 de novembro de 2022 por Ben Borthwick
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“God of Wargunuarok” apareceu, e jogadores de todo o mundo foram para nove REM com Crateus e Atreus. No entanto, se você reservou o jogo, pode notar que estava esperando um pouco antes de jogar. Isso ocorre porque a atualização do código no primeiro dia já foi lançada, apesar do lançamento do jogo.
A Sony Santa Monica modificou e modificou repetidamente para melhorar o jogo, mesmo depois que o jogo se tornou ouro.
O estúdio recomenda fortemente baixar o patch antes de iniciar uma aventura.
Se você deseja evitar spoilers, lembr e-se de que essas precauções incluem nomes de missões, nomes de criaturas e habilidades. Os detalhes do estúdio de Santa Monica fornecidos por seguinte são os seguintes.
God of War Lagunarok Patch do primeiro dia v2. 0
diálogo
- Corrigido a caixa de diálogo de um funcionário não pode ser reproduzido.
- Corrigido um caso em que a caixa de diálogo da loja era repetida com frequência.
- Corrigiu alguns casos em que a história fez uma pausa acidentalmente.
- A prioridade da caixa de diálogo não foi correta e algumas situações foram revisadas para reproduzir diálogos secundários em vez de diálogos importantes.
- Durante toda a missão do mundo, os diálogos do Pazle Dint interromperam a caixa de diálogo de pesquisa e revisaram a situação.
- Corrigiu o caso em que um companheiro orienta o jogador a atordoar os inimigos que não podem ser surpreendidos.
- Corrigido uma instrução incorreta sobre o uso do item lélico.
- Corrigido um lugar onde a caixa de diálogo não foi tocada na ordem, diálogos repetidos foram jogados e as conversas com o companheiro foram confusas.
- O tempo de diálogo foi ajustado para que a conversa parecia mais natural.
Cinematográfico
- Ao entrar no escritório com a missão “The Quest for Tyr”, a instância do cinema não foi interpretada.
- Corrigido uma instância em que o cinema não foi regenerado durante a missão “Lost Sanctuary”.
- O santual perdido “a Liggression foi gerado durante a missão”, e o ritmo da história não foi exibido.
- Corrigido alguns casos em que diálogos e legendas não foram reproduzidas quando reiniciadas do último ponto de verificação durante o cinema.
- Corrigido um caso em que diálogos e legendas não foram regeneradas durante a missão “World of Fate”.
- Corrigimos um caso em que diálogos inconsistentes eram reproduzidos durante a missão “World of Destiny”.
- Corrigido um caso em que as batidas da história não eram exibidas durante a missão “Invocar”.
- Corrigido um caso em que ocorria diálogo incorreto durante a missão “The Realms at War”.
- Corrigimos um caso em que os personagens apareciam na posição errada ao reiniciar um posto de controle durante a cinemática da missão “Os Reinos em Guerra”.
- Corrigido um caso raro em que a história não era reproduzida após completar a missão “A Viking Funeral”.
- Corrigido um caso em que a história era reproduzida durante a missão “O Peso das Correntes” e o diálogo da missão era interrompido.
Missões e progresso
- Corrigido um caso em que NPCs reapareciam após completar a missão “Cure for the Dead”.
- Corrigido um problema que às vezes era impossível interagir com NPCs na missão “The World of Fate”.
- Corrigido um problema em que os companheiros às vezes não ativavam itens do quebra-cabeça na missão “World of Destiny”.
- Corrigido um problema em que durante a missão Forge Destiny, os companheiros não se moviam para a posição correta, impossibilitando a conclusão dos quebra-cabeças e exigindo o reinício do último ponto de verificação.
- Corrigida uma situação em que o portão não estava disponível ao retornar durante a missão “Reunião”.
- Corrigido um caso em que um inimigo aparecia duas vezes, causando um encontro extraordinariamente difícil.
- Corrigidos vários casos em que certos funcionários não apareciam e exigiam a reinicialização do ponto de verificação para reanimá-los.
- Corrigido um caso em que os jogadores não podiam sair da sala na missão “Into the Fire”.
- Corrigida uma situação em que um encontro crítico não ocorria na missão “Scent of Survival”.
- Corrigido um problema em que a área não conseguia carregar a tempo durante a missão “The Quest for Tyr”, fazendo com que o jogador ocasionalmente caísse para fora do mundo.
- Corrigido um problema em que os jogadores podiam ser expulsos do mundo durante a missão “The Quest for Tyr”.
- Corrigido um problema em que companheiros às vezes podiam desaparecer durante a missão “Nove Mundos em Flor”.
- Corrigido um problema em que as missões do NPC podiam ficar invisíveis na missão “For Vanaheim!”
- Corrigido um problema na missão “The Runaway” onde a corrente não seria exibida e seria impossível prosseguir.
- Corrigido um caso na missão “Hunting for Solace” em que o trenó lobo desaparecia após reiniciar do posto de controle na interseção Wall Squeeze.
- Corrigido um caso raro em que o equipamento não congelava na missão “Return of Grace”, bloqueando o progresso e exigindo uma reinicialização do último checkpoint para consertar.
- Cinematic for “Prophecy Creaturas” pesquisando “criaturas previsíveis” que exigem uma defesa anterior.
- Ao tentar sair da área, procurando uma “criatura profecia”, foi corrigido que o jogador foi teleportado, recuou e foi redefinido e era necessário reiniciar do último ponto de verificação para corrig i-lo.
- Se você reiniciar dos pontos de verificação durante o cinema, modificou o caso em que o personagem se falta durante a missão “sobrevivente do Fimbulwinter”.
- Do último ponto de verificação ao reinício, o personagem permanece durante a missão “Libere Hel” e o jogo é interrompido.
- Em casos raros, a missão “Fimbulwinter sobrevivente” foi corrigida um caso em que o trenó não pode passar pelo portão.
- Na busca “Mundo do destino”, os trenós são teleportados para trás do portal trancado e o caso que tem uma influência grave é fixo.
- Corrigido um caso em que a missão “The Realms at War” retornaria ao ponto de verificação errada ao reiniciado dos pontos de verificação.
Jogo de jogo
- Corrigido alguns casos em que os saques inimigos estavam caindo de alcance e só podiam ser coletados dos itens perdidos da loja.
- Corrigido alguns casos que o companheiro não pôde se mover e não pôde seguir o jogador.
- Corrigido um caso em que o comportamento do companheiro se tornou instável.
- Os pontos de verificação foram adicionados a um encontro específico que faltava.
- Melhoria do caminho da IA.
- Corrigido alguns casos em que os jogadores poderiam cair no mundo sob determinadas circunstâncias.
- Corrigido alguns lugares que os jogadores não puderam entregar com elevadores ou impedir que eles entrem no elevador.
- Corrigiu a situação em que o jogador não pôde entrar no escritório da subata talf Hawm e voltou para a baía quando voltou.
- Durante o santuário perdido “Quest, o jogador não conseguiu interagir com as pedras de saúde.
- Corrigido um exemplo em que um companheiro poderia ser derrubado devido a um trenó.
- Durante a pesquisa, o jogador não conseguiu desmontar o trenó e modificou alguns casos que precisam ser reiniciados do último ponto de verificação.
- Enquanto caminhava na área de exploração, alguns casos não seguiram o jogador corretamente (pode andar por um longo tempo!).
- Durante a missão de bloqueio de máscara, casos modificados em que o jogador perde sua função enquanto entrelaçam com a máscara e cai da prateleira.
- Depois de concluir a missão “Os últimos remanescentes de Asgard”, os jogadores perderam suas funções e podem não ser capazes de abrir o portal.
- Corrigido um problema em que os jogadores às vezes podiam cair fora do mundo ao coletar itens colecionáveis.
- Corrigido um caso em que o jogador caía para fora do mundo durante o carregamento após reiniciar do último ponto de verificação enquanto rastejava por uma caverna.
- Corrigido um caso em que os controles da câmera podiam ser desativados se o jogador e o companheiro entrassem em uma escalada ao mesmo tempo.
- Corrigido um problema em que os companheiros às vezes não funcionavam corretamente no tutorial da missão “The Reckoning”.
batalha
- Corrigido um caso raro em que o chefe final não aparecia durante a batalha do chefe final e exigia o reinício do ponto de verificação anterior.
- Corrigido um problema em que ao cancelar um movimento e evitá-lo, ele não era cancelado corretamente.
- Corrigido um caso em que as balas disparadas da arma de um jogador ficavam invisíveis.
- Corrigidos vários casos em que os inimigos saíam do mundo e eram atingidos.
- Corrigido um problema em que os inimigos podiam ficar presos no ambiente.
- Corrigido um caso em que os inimigos podiam permanecer em estado passivo na missão “The Burning Skies”.
- Corrigida uma situação em que as armas não eram alinhadas visualmente pelo inimigo ao enfrentar certos inimigos durante a exploração.
- Corrigido um problema em que os inimigos não ficavam devidamente atordoados por certos ataques de Runas Pesadas na dificuldade “Give me God of War”.
- Corrigido um caso durante a missão “The Desert Door” em que os inimigos podiam ficar presos ao usar a habilidade Kingdom Move durante o spawn.
- Corrigido um problema em que aliados às vezes caíam do mundo ao usar a Pedra da Ressurreição.
- Corrigido um caso raro em que os jogadores podiam causar dano duplo aos inimigos.
- Corrigido um caso em que companheiros podiam ativar incorretamente o Ravager Blast.
- Corrigidos vários casos em que ataques inimigos poderiam atingir jogadores fora do alcance de dano visual.
- Corrigido um caso em que o item de status “Bifröst” causava mais danos aos jogadores do que o indicado.
- Corrigido um caso em que um jogador poderia fazer com que o Machado de Leviatã expirasse se ele fosse equipado durante a luta contra o chefe na missão “The Reckoning”.
- Corrigidos vários casos em que o movimento Stun Grab (R3) funcionava incorretamente ao causar dano em vez de matar um inimigo.
- Corrigido um problema em que uma marca indicando que o movimento Atordoar (R3) poderia ser usado às vezes aparecia incorretamente em inimigos que não estavam atordoados.
- Corrigido um problema em que, em casos raros, um inimigo que recebesse dano de um movimento de atordoamento (R3) não morria ou era morto mesmo que o dano fosse reduzido a 0, impedindo o progresso do jogo.
- Corrigida uma situação em que inimigos em encontros adjacentes podiam curar inimigos em encontros ativos.
- Corrigido um caso em que o inimigo estava faltando um marcador não exclusivo ao atacar para desbloquear o bloco.
- Corrigido um caso em que um ataque de AOE específico de baixo peso poderia estar associado ao jogador.
- Quando passei pela raiva, modifiquei o caso em que o jogador não era invencível corretamente.
- Casos corrigidos em que inimigos específicos eliminaram todos os efeitos durante a partida e ficaram difíceis de combinar.
- No desafio “anel”, o contador não é feito corretamente e o desafio falha.
- Na cena em que a história se desenvolve, o inimigo pode não ser devidamente eliminado, e o progresso da missão “r e-acumulação” pode impedir e, para corrigir os últimos pontos de verificação, modificamos casos.
- Em casos raros, o “ódio” do inimigo pode se tornar invencível e o caso que requer uma reinicialização do último ponto de verificação para corrig i-lo.
- Corrigido um caso em que o inimigo poderia ficar inativo e se tornar invencível na “missão da prisão quebrada.
- Corrigiu uma animação em casos raros na batalha de chefe da busca “Reunião”.
- Corrigido um caso em que o chefe continua atacando enquanto o chefe está surpreso na busca “Sobrevivência do Fimble Winter”.
- Na Batalha de Boss da Quest “The Realms at War”, revisamos raramente os jogadores para serem espancados da arena.
- Na Batalha do Boss da Quest “Os Reinos da Guerra”, se você reiniciar do último ponto de verificação, não atacará até que o companheiro seja ordenado.
- Na batalha do chefe na missão “The Reckoning”, eu a consertei quando reiniciei de um posto de controle (R3) em uma técnica de atordoamento (R3), e o jogador às vezes se virou para fora do mundo.
- Corrigido a situação em que os amigos não atacaram até a “chifres” do inimigo até que houvesse uma ordem.
- Corrigiu uma idéia de que o jogador não pudesse usar o Eye Bex Lonic Save em um encontro específico da missão “The Lost Santual”.
Equipamento e atualização
- Corrigido uma falha se você tentasse atualizar o escudo equipado depois de atualizar outras armaduras de equipamentos.
- Corrigido um caso em que a bala quebrada não pôde ser vendida na loja depois de esclarecer a história principal.
- Corrigido a capacidade de atualizar ou criar, apesar dos recursos necessários.
- Ao atualizar a raiva, modificamos o caso em que o jogo progride para sempre e impediu o progresso do jogo.
- Corrigido um caso em que um item de armadura específico foi exibido em uma categoria incorreta ao compr á-lo de volta na loja.
- Se você definir a armadura várias vezes, as atualizações de outros conjuntos de armaduras impedirão a atualização e a situação que precisa carregar o armazenamento anterior para prosseguir.
- Construção da primeira pedra de ressurreição de graça!
Ui/ux
- Melhorou a bússola de todo o jogo.
- Ajustando o tempo de ensino durante o jogo.
- Melhor renderização de fontes.
- Se você pausar ou cancelar o jogo durante o menu da loja, os jogadores poderão ficar presos em uma loja sem uma interface do usuário e modificaram a situação que requer reiniciar o aplicativo.
- Se você manipular os elementos do quebr a-cabeça durante o tutorial, o prompt de aprendizado poderá ser exibido na tela e foi corrigido que era necessário reiniciar do último ponto de verificação para resolver isso.
- Corrigido um aplicativo de que a legenda pode permanecer na tela após a caixa de diálogo e pode precisar reiniciar o aplicativo para exclu í-lo.
- No tutorial “Morte de cima”, foi corrigido que, quando o inimigo foi limpo com um ataque de alcance e depois entrou na área, o tutorial não foi exibido.
- Corrigiu as instruções incorretas no “Crew Sibble Challenge”.
- Corrigido o estojo em que o cabeçalho não foi exibido corretamente no menu de tecido.
- Quando o ponteiro do mouse foi colocado no ícone do mapa, as informações dependentes do contexto não podem ser exibidas.
- Corrigido o caso em que a barra de rolagem não foi exibida no menu de acessibilidade padrão.
- Depois de recarregar do ponto de verificação com a dificuldade “D ê-me God of War”, a barra de saúde de Dreki pode ser incorretamente poderosa.
- Corrigido um bug que o marcador de mapa poderia desaparecer ao retornar da Missão de Hel ingressos.
- Na missão “The Quest for Tyr”, o bug que o HUD do Companheiro pode permanecer exibido após a reinicialização do ponto de verificação e o companheiro não pode ser usado.
- Corrigiu a situação em que o indicador do Companion Down foi reduzido no início do cinema, o indicador do Companion Down pode ser exibido na tela durante o cinematográfico.
- Corrigido uma situação em que o marcador da bússola poderia se sobrepor à linha de saúde do chefe.
- Corrigido um caso em que a marca não foi excluída do mapa, mesmo depois de concluir a reunião.
- Corrigido a omissão do calendário.
Estabilidade e desempenho
- Corrigido algumas condições que podem causar diminuição temporária na taxa de quadros.
- Corrigido alguns erros que poderiam ocorrer ao navegar em diários.
- Corrigido alguns erros que ocorrem ao usar o menu do equipamento.
- Corrigido um acidente que raramente ocorre durante a pesquisa.
- Corrigido um problema em que o jogo parou e parou de responder durante o “Phantom Challenge”.
- Corrigido um acidente raro relacionado ao tumulto das habilidades de Furies.
- Corrigido alguns casos que o aplicativo poderia travar:
- Missão “A busca por Tyr”
- Missão “A busca por Tyr”
- Missão “velhos amigos”
- Missão “Invocação”
- Durante a missão “perfume da sobrevivência”
- Missão “Servindo Asgard”
- Missão “Os Reinos da Guerra”
Efeito visual
- Corrigido algumas instâncias em que o carregamento do inimigo era lento.
- Corrigido algumas instâncias em que a tirolesa sai do suporte.
- Corrigido algumas instâncias em que o ambiente “regenerou” ao viajar pela esfera.
- Corrigido alguns casos em que os jogadores podem ver a geometria mundial de certas vantagens.
- Corrigido uma situação em que as setas incorporadas no inimigo não estavam profundamente incorporadas.
- Corrigido algumas situações em que o navio pode atracar na praia.
- Corrigido uma situação em que o cinto de trenó pode não estar alinhado adequadamente.
- Corrigido alguns lugares onde a armadura e o equipamento poderiam passar pelo modelo ou ambiente de personagem.
- Corrigiu que o VFX pode estar ausente em um ataque específico ao jogador.
- Corrigido a situação em que a penetração do escudo e o recall do machado do Leviathan foram executados ao mesmo tempo.
- Corrigido um caso que foi exibido mesmo depois que o portal foi destruído durante a missão “The Quest for Tyr”.
- Corrigido um caso em que o jantar se foi quando ele voltou ao escritório de segurança do Swatalf Hawm.
- Corrigido um caso em que a classificação de VFX estava incorreta na missão de convocação.
- Corrigido alguns casos em que a sincronização labial estava ausente.
Áudio
- Fizemos a melhoria geral do mix de áudio.
- Casos corrigidos em que a reprodução de diálogos e efeitos sonoros para e precisa reiniciar o aplicativo para redefinir.
- Corrigido um caso em que o som ambiente não foi reproduzido até que o elemento do quebr a-cabeça interagiu.
- Corrigido um estojo em que faltava o som do portão de elevação.
- Corrigiu alguns casos em que o volume de diálogo era muito baixo e afetou a história da história.
- Corrigido um Crow Odin para ouvir o jogador quando ele já estava se reunindo.
- Casos corrigidos em que o som de “batimento cardíaco” de baixa saúde permanece no passado quando deveria ser e precisa reiniciar dos pontos de verificação para corrig i-lo.
- Os sons da porta e do portão ainda podem ser ouvidos, e alguns casos precisavam ser reiniciados do ponto de controle para corrig i-lo.
- Corrigiu a falta de som na cena da história da missão “Into the Fire”.
- Corrigido o som do jogador ao usar a raiva espartana foi duplicada.
- Modificou que o lobo chorando não foi ouvido ao usar um trenó em “Fimbulwinter sobrevivente”.
- Corrigido alguns casos em que o efeito da condição de batalha causa acidentalmente uma caixa de diálogo silenciosa.
- Corrigiu que, quando um escudo específico foi usado para um inimigo específico, o som de Parry e o impacto estavam faltando.
- Se você reiniciar os postos de controle durante o encontro na missão “The Lost Sanctuary”, poderá consertar o caso em que a música de combate está faltando.
- Ao procurar depois de concluir a missão “The Realms at War”, modificou vários casos em que a música de combate estava faltando.
- Corrigido um caso em que uma parte da música de batalha não foi tocada ou a reprodução não parou quando a missão “The Call” Boss.
- Corrigido o caso em que a batalha continua após a morte do jogador na missão “Rocks Masked”.
- Mistura de som aprimorada entre animais ambientais.
Acessibilidade
- Corrigido um bug que o personagem pode não responder na busca do Santuário Perdido.
- Melhorou a função de assistência à navegação no jogo.
- Melhore a exibição de alto contraste durante o jogo.
- Corrigido alguns casos em que o líder da tela não leu o prompt de tela.
- Corrigido o estojo em que toda a acessibilidade e predefinição foram fixos, definindo a predefinição de acessibilidade completa.
- Corrigido uma situação em que o indicador de ameaça indicando ataques inimigos não pisca enquanto usava o modo de alto contraste.
- Corrigido uma fila de áudio que não pôde ser tocada ou não pode ser tocada corretamente.
- Libere o HEL “Para registrar a entrada durante a pesquisa, casos modificados em que o segundo botão é necessário com um botão de repetição definido como” Hold “.
- Corrigido um caso em que o modo de função de alto contraste causa resultados inesperados no Nivreheim.
procurar
- Corrigido alguns problemas sobre o alinhamento do texto em árabe na tela do menu.
- Corrigido algum diálogo russo ausente.
- Casos corrigidos em que as informações sobre as estatísticas de escudo árabe estão incorretas.
- Corrigido um caso em que os livros de modo gráfico estavam ausentes em grego, italiano, japonês e russo.
Apenas ps5
- Adicionado ajuste do controlador dualsense e implementação de mascaramento.
Reivindicação do PS4
- Corrigido alguns casos de carregamento.
- Corrigido alguns casos em que a carga era lenta e os gráficos foram temporariamente degradados.
- Corrigido uma falha raramente que ocorre ao carregar o arquivo de salvamento.
Deus de WargunuRok está à venda no PS4 e PS5. Você pode ver a revisão do jogo aqui.