Red Dead Redmotion 2] Os desenvolvedores explicam as observações de “100 horas por semana”

O desenvolvedor de Red Dead Redemption 2 está tentando esclarecer a situação com as “semanas de 100 horas”

Os jogos da Rockstar, Dan Hauser, estão tentando acrescentar uma declaração de que a equipe havia trabalhado “100 horas por semana” durante o período de desenvolvimento do trabalho esperado, Red Dead Redemption 2.

Em uma entrevista ao Vulture, um c o-fundador do estúdio não falou em detalhes sobre números chocantes. Aqueles que trabalham 100 horas por semana trabalharão cerca de 14 horas por dia, 7 dias por semana.

Surpreendentemente, imediatamente após a publicação da entrevista, o comentário de Hauser se espalhou e alguns e x-funcionários do Rock Star conversam sobre suas próprias experiências. O conteúdo é bastante rigoroso, incluindo aqueles que conversaram sobre a experiência na Grande Sovess Soiltness Auto Crunch. A seguir, é uma parte do tweet.

Eu trabalhei 80 horas por semana em uma estrela do rock até que ela quebrou. Caso contrário, o contrato teria sido descontinuado. https: // t. co/o8hqcpwerh

-Royiji, exceto Spooky (@roisiproven) 15 de outubro de 2018

Provavelmente 6 dias por semana, 12-14 horas. Às vezes, poderíamos escolher a data desejada do fim de semana. Talvez um ano tenha duração porque o tempo de crise continuou no passado para apoiar o lançamento/DLC da transmissão, etc.

-Dylan (@christs_chins) 15 de outubro de 2018

Kotaku pediu a Hauser para explicar o comentário de 100 horas e trouxe as seguintes respostas:

“Minha entrevista com Harold Goldberg parece ter causado alguma confusão. Eu queria dizer como a história e o diálogo foram feitos no jogo. Então é principalmente o que conversamos, não o processo de um grande grupo. A equipe de iluminação sênior, que consiste em Mike Responder, Rupert Humfreze, Raslow e eu, quatro pessoas. Depois de trabalhar em jogos por sete anos, como sempre, fiz três semanas de trabalho intensivo para montar. São três semanas, não ano. Todos trabalhamos juntos em Pelo menos 12 anos. Sinto que isso é necessário para acabar com tudo. Eu precisava deste projeto para organizar e preparar as coisas por anos, verifique e terminar tudo “.

“O mais importante é que não esperamos que mais ninguém trabalhe assim. Temos vários seniores na empresa que trabalham muito, simplesmente porque são apaixonados pelo projeto ou pelo seu projeto específico, e acreditamos que isso a paixão aparece nos jogos que produzimos. Mas esse esforço extra é uma opção, e não pedimos nem esperamos que ninguém trabalhe assim. Muitos outros funcionários seniores trabalham de maneira completamente diferente e são igualmente produtivos – só que não sou um deles. eles números! Ninguém, sênior ou júnior, é forçado a trabalhar duro. Acredito que fazemos o nosso melhor para administrar uma empresa que se preocupa com seus funcionários e faz da empresa um ótimo lugar para trabalhar.

A questão da infame cultura Crunch já estava lançando uma sombra sobre os jogos da Rockstar quando uma carta aberta escrita por membros da equipe Red Dead Redemption em 2010 lançou luz sobre a natureza extrema das horas extras no estúdio.

Red Dead Redemption 2 está programado para ser lançado em 26 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

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