WOW Dragoflight: 10. 0. 7 Notebook de atualização de conteúdo

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Morgan Truder

ATUALIZAÇÃO: 5 de junho de 2023 Morgan Truder

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Wow Dragonflight é a primeira grande atualização que apareceu pela primeira vez em 28 de novembro de 2022 e ainda está no WoW.

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Outro dia, o último caderno de WoW chegou. Aqui estão todo o conteúdo alterado na atualização mais recente do WoW Dragonflight. Aqui estão todos os grandes destaques e todas as outras coisas:

  • Nova zona de nível máximo da van
    • Esta zona contém novo conteúdo para o jogador de nível máximo, imergindo em problemas restantes do primário e do caos costurado entre os elementos.
    • Os jogadores de nível máximo, que exploram o território proibido, ajudarão o dragão Skail a explodir em uma cúpula recé m-nomeada, cheia de inimigos, resolvendo mistérios e saqueando tesouros.
    • Com Sonova Snowden entendendo seus dialetos únicos e ajudand o-os a ganhar confiança, eles entenderão a língua cheia de Azul e, eventualmente, falarão.
    • Para os caracteres de nível 50, o carvalho e os jogadores humanos familiarizados com cada facção podem iniciar uma linha de missão para obter um novo conjunto de armaduras que tributam a corrida clássica de Warcraft.
    • Draenei, Worgen e Goblins, forjados leves, agora podem ser jogados como estudantes.
    • Paladin Retr i-View é uma reconstrução em grande escala de árvores de talentos, mas a maioria das aulas faz com que as aulas e árvores de talentos se ajustem e finem.

    WOW Dragoflight: 10. 0. 7 Tabela de resultados de notebooks de atualização

    • Com o Azeroth Pathfinder, a batalha pelas zonas de Azeroth não precisa mais lutar.

    Wow Dragoflight: 10. 0. 7 Atualização de conteúdo Nota Caractere

    • Uma nova cor de cabelo foi adicionada ao carvalho e humano.

    curso

    • Cavaleiro da morte
      • geada
        • O desenvolvedor Not a-Frosts atualizará algumas árvores em 10. 0. 7. Eu sinto que a geada exige 1-2 pontos para poder selecionar mais especificações árvores. Para aliviar isso, moveremos alguns talentos para o nível automátic o-ups e substitu í-los por novos talentos e talentos existentes. A nova versão da árvore é um pouco mais variada e não deve ser linear ao atribuir pontos de talento.
        • No inverno sem impulso, ele foi excluído da árvore de talentos e aprendido no nível 19.
        • A energia residual congelada foi excluída da árvore de talentos e foi aprendida no nível 25.
        • O Frosteper foi excluído do talento e aprendido no nível 28.
        • Novo talento: rasgar a mort e-você pode empilhar a máquina de assassinato até uma vez. Talento para substituir o FrostAper.
        • A eliminação também deu uma máquina de matar para Soul Reaper e tem a chance de gerar runas durante o pilar da geada.
        • A mordida fria foi movida para a antiga posição de inverno da árvore de especialização de Frost.
        • O Everfrost foi movido para a antiga posição do frio frio na árvore de especialização do Frost.
        • Os danos causados ​​pela respiração de Shindragosa aumentaram 25 %e o poder do lônico consumido por segundo aumentou para 18 (anteriormente 16).
        • Os danos causados ​​por geadas aumentaram 10 %e o consumo de energia do LONIC aumentou para 30 (25).
          • O comentário do desenvolvedor Frost Death Knight está atualmente excedente na renda da Runic Power e, como resultado, é mais longo do que o destinado a desperdiçar a energia transbordando ao remover o prédio ou respirar Sindragosa. Tem duração. Para lidar com isso, aumentaremos o custo e os danos do congelamento de Shindragosa e da respiração de Sindragosa. Manter uma respiração longa é satisfatória para muitos jogadores, mas muitos dos danos dependem do tempo muito alto; portanto, quando você perde o fôlego porque seu controle está fora do caminho às vezes eu sinto. O objetivo dessa mudança é tornar o tempo de respiração uma janela mais razoável e compacta e causar a maior parte do dano da respiração em uma janela menor.
          • O tempo restante do Rotten Touch aumentou para 10 segundos (costumava ser de 6 segundos).
          • O Runic Mastery aumenta a taxa de reprodução da Runic Rune em 10/20%.
          • O comandante morto foi atualizado e, por 30 segundos, depois de usar a transformação sombria, ele sempre ultrapassou sua gárgula (ou árbitro escuro) e o exército de Ghoul morto.
            • De acordo com a implementação do comentário do desenvolvedor antes do espírito morto, houve muitos casos de borda e nenhum melão apareceu, e as janelas eram muito apertadas para obter um efeito de rotação ideal. Em vez disso, decidimos dar um tempo durável ao redor do Cavaleiro da Morte, sempre a aura, que é usada após o uso da transformação escura após o uso da transformação escura, é sempre usada para Gargoyl e o Ghoul Golfo Corps.
            • A mudança na chama do caderno de desenvolvedores é ajudar na consistência do daemon ant i-assado e no comportamento de Seul. A vingança deve lançar um de seus demônios lançando sepulturas, e é um passado coletar 40 jardas de Seul Demon.
            • Reduzido em 20 % para desovadores, onde os demônios da chama podem aparecer.
            • A alma do diabo gerou quando a forragem do demônio da chama é derrotada, pousou o máximo possível (direção de um caçador de daemon).
            • Pandemônio
              • Os danos e a duração do grupo e duração da Fury Blind aumentaram 10 % / 20 % (a duração foi de apenas 25 % / 50 %).
                • Notebook Develobook Blind Fury O Eye Beam Channel Effect foi adicionado ao efeito que é desagradável. Atualmente, o aumento de danos e duração são misturados e o valor pontual do ponto de talento é quase o mesmo, mas o tempo adicional para perceber que esse valor é 60 % menor.
                • Comentários do desenvolvedor Essas posições de talento devem ser pequenas mudanças e não anularão a meta atual de talentos, mas os talentos antes da primeira barreira são geralmente “caros”. Isso será mais razoável para construções específicas em conteúdo em que defesa/ utilidade As opções são desejáveis.
                • Reduza a saúde da alimentação para o demônio da chama em 20%.
                • A tampa do protetor de pacote de capital conquistou 400%da disseminação de druidas de equilíbrio, selvagem e guardião e recuperação de 300%(240%em todos os nichos).
                • equilíbrio
                  • Efeitos adicionais foram adicionados ao flare estelar. Se desaparecer, a explosão de estrelas cairá para Disteller, danificar e bater de volta.
                  • Garras cruéis agora aumentaram o piercing e os danos brutos em 15%(10%).
                  • Berserk: O frenesi sangrou 100%dos danos causados ​​ao gerador de pontos combinados durante o Berserk (anteriormente 125%).
                  • A trituração, a captura, a violência vertical e os danos por corte aumentaram 6%.
                  • Desenvolvedor Nota: Berserk: Frenzy agregou muitos danos ao jogador ao construtor na janela Berserk. Essa mudança pretende causar mais danos pelos construtores fora da janela Berserk.
                  • Quando espinhos de ferro são reprojetado s-quando você cantar Ironfur, você lhe dará um dano físico de 30 % da sua armadura a um inimigo de menos de 12 metros. Os danos diminuem quatro vezes.
                    • Comentários do desenvolvedor Esse talento foi destinado a um compromisso em uma situação em que a pontuação da sobrevivência era necessária. Infelizmente, na versão original, esse talento promoveu a pilha e o excesso de Ironfur muito altos na janela de resfriamento. Com essa mudança, queremos reduzir o incinerário de buscar uma pilha de Ironfur muito alta, mantendo a intenção do design original.
                    • Nota do desenvolvedor Esta é uma mudança puramente neutra para a habilidade “Thorns Iron Thorns”.
                    • Nosso objetivo em mudar a restauração do notebook do desenvolvedor é melhorar os efeitos de talentos específicos que não foram totalmente usados ​​antes e abrir uma nova combinação de talento que era difícil de acessar antes. BE.
                    • Novo talento: a probabilidade tranquila de transição de transição da Mente de Clareza Clearcasting aumentou para 5%.
                    • Novo talento: Focus Dee p-Fogo, ancinho, RIP e rejuvenescimento são ativados para um único alvo, seus efeitos aumentam em 40 %.
                      • Revive o Focus Deep, uma opção DPS que é muito eficaz ao atacar um único alvo e não diminui o tempo de recuperação ao longo do tempo.
                      • Mova as notas do programador nutrir e os talentos relacionados a outras áreas da árvore de talentos, para que não afetem outros caminhos de construção que desejam evitar nutrir.
                      • Notas do desenvolvedor Vimos a difícil recuperação da devastação dos danos causados ​​pela explosão. Essas mudanças destina m-se principalmente a ajudar esses cenários, aumentando o número de abraços verdejantes e o legado dracônico, melhorando as opções de talentos relativamente não utilizadas, como focos de vida e chama antiga. Isso é feito.
                      • A raça de identidade escolhida por Dracthyr ficou automaticamente com o rosto quando Dracthyr foi ressuscitado.
                      • Dracthyr agora está tendo habilidade de parada aérea como drakes dragão.
                      • O legado dracônico aumentou a resistência em 3%/6%(anteriormente 2%/4%).
                      • Os focos do design da vida foram alterado s-a velocidade de recuperação do Blaze é mais rápida e o dano que você recebe é reparado em 4 segundos.
                      • O design da chama antiga foi alterad o-usando a flor de esmeralda ou o abraço verdejante reduz o tempo de mudança da seguinte chama viva em 40%.
                      • A chama antiga se moveu em vez de um rugido de exílio na árvore de talentos.
                      • O rugido de alegria foi excluído.
                      • destruição
                        • A recuperação do abraço verdejante aumentou 35%.
                        • No Caderno do Desenvolvedor Versão 10. 0. 7, estamos tentando lidar com as anormalidades do tempo e a superioridade da lâmpada de ressonância. Idealmente, o talento da Blossom de Emerald deve ser uma boa escolha na situação em que os aliados estão empilhados, mas mesmo em tal situação, constrói que enfatizam as anormalidades do tempo estão vencendo. Eu vejo. Essas mudanças são uma etapa para criar várias construções executadas para a preservação, e mudamos aqui para monitorar o feedback e manter as opções de jogo e talento em um estado saudável. Estou continuando.
                        • O projeto OurOboros foi alterad o-se você cantar eco, a próxima recuperação da Blossom de Emerald aumentará em 30%e empilhará até 5 vezes (foi a Blossom de Emerald e sonhará a respiração para aumentar o valor da recuperação do eco).
                        • A recuperação de mudas flutuantes aumentou 20 %.
                        • O valor de absorção das anormalidades da condição temporária diminuiu 20 %.
                        • A esfera de ressonância agora aplicou eco aos quatro primeiros amigos (anteriormente seis aliado).
                        • Ao cantar a ponta da escala, você pode obter compressão temporal.
                        • Feitiços dinâmicos, que são defendidos pela ponta da escala, não consumidos mais pilhas de compressão de tempo.
                        • Se o salv a-vidas for aplicado por um eco de baixo preço com anomalia temporal, o valor de recuperação diminuirá de acordo com o valor do eco.
                        • Quando a hora dourada é aplicada a partir de um eco de baixo preço usando anomalia temporal, a quantidade de recuperação diminui de acordo com o valor do eco.
                        • Comentários do desenvolvedor: O inimigo Nertarax no céu foi personalizado (consulte itens e itens de recompensa para obter detalhes). O efeito de bônus do arco pretende aumentar quando o jogo automático do caçador se tornou um, e ainda queremos manter esse estado. O efeito especial do arco não se destina a aumentar a velocidade de ataque corpo a corpo do animal de estimação coberto. O aumento do poder devido aos efeitos especiais deste equipamento fez uma diferença significativa entre a raridade e os caçadores que têm esse arco e os caçadores que não o têm. Portanto, esse arco é alterado para o efeito do equipamento que aumenta o dano de ataque automático em vez da velocidade de ataque automático. Esse bônus automático de dano de ataque afeta apenas os caçadores e seus próprios danos automáticos de ataque. Percebemos que o poder do arco era muito grande e sintonizamos algumas habilidades de caçador para compensar as mudanças adicionadas ao arco.
                        • Os danos causados ​​pela morte de Chakram aumentaram 100%.
                        • Os danos causados ​​por cobras aumentaram 25%.
                        • Os ventos de atualização aumentam sua força física máxima em 4%para cada classe.
                        • Mastery Beast
                          • Os danos causados ​​pelo tiro de COBRA aumentaram 50%. Não aplicado a batalhas de PVP.
                          • O nome de Killa aumentou 10%.
                          • Os danos causados ​​pelos tiros aumentaram 12%. Não aplicado a batalhas de PVP.
                          • Os danos causados ​​pelo passo aumentaram 25%.
                          • Os danos causados ​​pelo comando de Kill Cleave de Cleave aumentaram 60%(50%).
                          • Os danos mult i-estágios aumentaram 15%.
                          • Os danos nas arcanos de hamage aumentavam 25%. Não aplicado à batalha de PvP.
                          • Os danos por Chimaera aumentaram 25%. Não aplicado à batalha de PvP.
                          • Alguns laços de talento foram ajustados.
                          • Os pontos de foco fixo e recarregamento tático foram devolvidos para 10. 0. 5 ou mais.
                          • vermelho
                            • Notas do desenvolvedor Atualizamos um pouco de Mistweaver em 10. 0. 7, e a cura pode ser usada diretamente, e o modificador relacionado ao presente de Sheilun tornou-se mais fácil de prever, Chi-ji e Yu, o foco estava no resfriamento global relacionado a ‘Lon Sobreposição .
                            • Novo talento: Legacy of Wisdo m-Sheilun Os presentes de Restore Two Ally, que o tempo é reduzido em 0, 5 segundos.
                            • A cicatrização de presentes de Sheilun aumentou 20%e a dominação: a névoa de explosão foi ativada apenas para alvos primários.
                            • Os presentes de Sheilun se recuperaram após o final do chefe do ataque e após o início do Mythic+.
                            • Lição de Shaohao: as lições de medo aumentaram os Hasts em 20%(anteriormente 25%).
                              • A lição das habilidades do medo é reduzida para impedir que a “pesca” agressiva do amado amante do notebook do desenvolvedor. No futuro, confirmaremos que o efeito de adicionar jogos e feedback da comunidade para mudar esse talento é consistente com nossos objetivos.
                              • Alguns dos monges do Windwalker notas do desenvolvedor foram ajustados para que os jogadores possam se especializar em danos de um alvo único.
                              • O bônus máximo de energia da paz interior aumentou para 30 (anteriormente 10).
                              • A paz interior aumenta em 10%.
                              • A estrela em ascensão aumentou o aumento de danos causados ​​pelo chute solar em 3/6%(5/10%) e 6/12%dos danos críticos.
                              • Os bônus de dano e recuperação da harmonia de Faeline aumentaram para 10% (8%).
                              • Novo talento: SkyTouc h-Tiger Palm aplica o efeito de aumentar a probabilidade crítica em 50%à meta. Este efeito é de até uma vez por minuto por pessoa.
                                • Comentários do desenvolvedor Isso é adicionado como um nó de opção de alcance do céu para jogadores que desejam um efeito adicional por ataques críticos, mas não desejam atingir seus objetivos.
                                • A aura de retribuição é reprojetad a-se uma parte ou membro do RAID em 40 jardas destrói 30%ou mais em um tiro, cada membro aumentará os danos e a recuperação por 30 segundos e aumentará o consumo em 5%. Isso não ocorre dentro de 30 segundos após a aplicação da aura.
                                  • A aura de recrutamento das notas do desenvolvedor era mais egoísta, afetando apenas o paladino. Esta versão pretende ser uma equip e-orientada para satisfazer o espírito de retribuição.
                                  • O design da bênção do amanhecer foi alterado. As próximas habilidades de partida do Holy Power serão danificadas ou 20 % de cicatrização (10 % para especialização em recuperação). Este efeito está preso duas vezes.
                                  • O design de bênção do Crepúsculo foi alterad o-por 10 segundos, os danos recebidos serão reduzidos em 5%.
                                  • Esse talento em frente aos comentários do desenvolvedor requer disciplina avançada para gerenciar o poder sagrado e manter os seguidores, o que causa o acúmulo de frustração na qual o progresso perturba o ritmo. Esta nova versão parece mais natural e pretende fornecer flexibilidade de rotação.
                                  • A interação da aura da aura da Aura foi redesenhada. Enquanto os efeitos da aura de recuperação estão sendo ativados, o valor da recuperação aumentou 15%.
                                  • O limite superior do rastreamento do poder sagrado de AfterImage é o poder de 39holy.
                                  • Divine Toll e Divine Resonance foram movidos da árvore de Especialização para a árvore de Ordem.
                                  • Ira Santificada foi colocada no local do pedágio divino.
                                  • Adicionado link entre Santified Wrath e Glimmer.
                                  • Nota dos desenvolvedores: A árvore de proteção foi ajustada para acomodar mudanças na árvore de classes do Paladino, bem como para resolver alguns problemas com talentos de menor valor e agrupamento de talentos.
                                  • Novo Talento: Selo de Caridade – Quando você lança Palavra de Glória em alguém que não seja você, cure-se em 50% da cura que você fez.
                                  • Novo Talento: Inmost Light – O dano do Olho de Tyr é aumentado em 300% e seu tempo de recarga é reduzido em 15%.
                                  • A chance de bloqueio de Lealdade à Luz aumentou para 15/30% (era 5/10%).
                                  • Righteous Protector agora é um talento de nível 1 e tem um tempo de recarga reduzido em 3 segundos.
                                  • Focused Enmity foi redesenhado – Causa dano sagrado adicional quando o Escudo do Vingador atinge um inimigo.
                                  • Ira Santificada e Selo de Represália foram movidos para a árvore de talentos de Proteção (estava na árvore de classes Paladino).
                                  • Bônus de dano do Selo de Represália aumentado para 20%.
                                  • Substitua Imposição de Mãos Melhorada pela Devoção de Tirion.
                                  • Substituído o Martelo Abençoado e o Martelo dos Justos pelo Escudo Sagrado.
                                  • Corrigido um problema em que havia um atraso entre a ativação do Escudo Divino e a aplicação dos efeitos de Provocação em Resistência Final.
                                  • Corrigido um problema em que o dano do orbe explosivo da Incandescência estava incorreto.
                                  • Corrigido um erro de dica de ferramenta sobre o efeito de cura ao longo do tempo da Luz do Titã.
                                  • Resolute Defender agora é um talento de 2º nível (Ardent Defender e Divine Shield cooldown reduzido em 1/2 segundo).
                                  • Os talentos próximos ao portão de 20 pontos foram ajustados.
                                  • O conselheiro Uther foi movido abaixo do limite de 20 pontos, tornando-o um talento de segundo nível.
                                  • A Armadura de Faith e a Força de Convicção foram movidas para a árvore de classes Paladino (estava na árvore de talentos de Proteção).
                                  • Corrigido um problema em que a Ressonância Divina poderia interromper o lançamento do jogador.
                                  • Corrigido um problema em que o debuff de Consagração desaparecia prematuramente do alvo.
                                  • Notas do desenvolvedor Retribution Paladin recebeu uma grande reformulação na atualização de código 10. 0. 7. A árvore de talentos do Retribution foi reconstruída do zero, portanto, há muitas mudanças na árvore de talentos, habilidades, capacidade de sobrevivência e capacidade de manobra. Como parte disso, tentamos oferecer uma ampla gama de conjuntos de talentos que permitem aos jogadores investir pesadamente em suas habilidades favoritas. Dessa forma, você pode personalizar a forma como deseja jogar e alterar os talentos para atender às demandas dos diferentes tipos de conteúdo com os quais deseja interagir. Estamos ansiosos para ver como isso se desenvolve e esperamos que você goste desta nova versão de Retribution Paladins! Os objetivos da iteração são:
                                    • Os Retribution Paladins tinham algumas habilidades, e acho que algumas delas pareciam redundantes e ineficazes. Procuramos reduzir isso e fornecer habilidades e mitigações mais focadas para Paladins of Retribution.
                                    • Modificadores de empilhamento: Acreditamos que muitos talentos e habilidades tinham pequenos bônus de empilhamento que criavam confusão e estilos de jogo imprevisíveis. O resultado é dano de explosão extremo, habilidades básicas não realizadas e uma sensação de falta de poder. Queremos mudar isso significativamente para que as habilidades essenciais pareçam boas e fortes quando usadas em todas as situações. Embora não tenhamos reduzido todos os aspectos dos danos causados ​​pelas explosões, queremos ser capazes de fornecer períodos mais intencionais e propositais de danos causados ​​pelas explosões, ao mesmo tempo em que oferecemos opções que proporcionem bons danos sustentados.
                                    • Survival: Retribution Paladins têm uma das maiores taxas de mortalidade de qualquer tipo de conteúdo. Isso não era correto para Coase, que usa placas na cura híbrida. Fortalecemos significativamente o Retribution Paladin combinando bônus passivos com habilidades ativas e tempos de recarga aprimorados, aumentando bastante a capacidade de sobrevivência.
                                    • Mobilidade: Reconhecemos um problema aqui e fizemos algumas melhorias para tornar o Retribution Paladin mais manobrável. Também fizemos alterações para permitir que os Paladinos da Retribuição participem de combates à distância de maneira mais eficaz. Acreditamos que isso ajudará a compensar a falta de mobilidade em comparação com outras classes.
                                    • Os comentários dos desenvolvedores são compostos de danos físicos e danos sagrados, mas como seus danos físicos são muito ruins por sua vantagem, para dar ao Paradin um perfil de danos em Paladinsven. Os bônus a serem adquiridos para pertencer às suas habilidades.
                                    • A greve dos templários causa danos radiantes a um inimigo. Você pode continuar o combo com o templário após 3 segundos.
                                    • A barra templária causa danos à radiação ao inimigo e aumenta a probabilidade de acertos críticos em 100%.
                                    • Corrigido o problema de que a luz de proteção seria ativada quando um salto flash foi ativado sem a ligação do talento.
                                    • Dicipurina
                                      • O custo da Dispel Magic foi de 2 % da mana básica (anteriormente 1, 6 %).
                                      • Corrigido um problema em que a estrela divina e a cicatrização de halo não aumentam pelo acordo de sombra.
                                      • A recuperação da Lightwell aumentou 40 %.
                                      • O resfriado de Lightwell é de 2 minutos (3 minutos).
                                      • Lightwell se tornou um elenco instantâneo.
                                      • A imagem divina não é a probabilidade de ativar, mas todas as palavras sagradas agora estão ativadas.
                                        • No passado, a estátua de Deus do comentário do desenvolvedor era instável. O ajuste desse talento visa permitir que o padre controla o tempo de chamada para uma experiência de jogo mais atraente.
                                        • Corrigido um problema em que a explosão do céu disparou quatro mísseis em vez de dois tiros.
                                        • Corrigido um problema que o padre aprende apenas debuffs inválidos.
                                        • Corrigido um problema que a loucura causou pelo aparecimento da sombra foi ativada no momento da desova, não quando a aparência foi danificada.
                                        • Mudar a árvore de classe do desenvolvedor LaPthaman se concentra em cortar os talentos essenciais e melhorar o equilíbrio entre os talentos disponíveis.
                                        • A construção de início foi atualizada para as três especialidades.
                                        • Elemental da Terra e Prime Earth Elemental não ameaçam mais o tout e o pulso de inimigos que não são de gravação.
                                        • A duração da mudança de estrela aumentou para 12 segundos (8 segundos).
                                        • O viajante simples não tem mais aumentando a duração da mudança de estrela.
                                        • Os danos causados ​​pelo baluarte astral foram reduzidos em 20%(redução de 15%).
                                        • Danos por raio de todas as habilidades especiais aumentaram 20%.
                                        • A recuperação da armadura terrestre aumentou 60 %.
                                        • A versão aut o-tradicional do Earth Shield da Orbit elementar revisou o problema que causou a cura pelo totem do fluxo de cura e o totem da maré de cura.
                                        • Mesmo que o alvo de um xamã ou xamã mudasse de talento, o escudo da terra não foi mais removido.
                                        • Com o fluxo, o resfriado do Spirit Walk foi reduzido em 10/20 segundos (anteriormente 7 segundos/5 segundos/15 segundos).
                                        • O Thunder Walk começou a ativar uma vez a cada 20 segundos (60 segundos).
                                        • O veneno de limpeza totem agora removeu todos os efeitos de envenenamento (1).
                                        • O desfebro foi aplicado ao hexadecimal e durou 6 segundos após o hexadecimal.
                                        • O design das moedas de zero foi alterado, aumentando a recuperação do totem e o totem da cura em 10%/20%e 20%/40%para elementar e aprimoramento.
                                        • Corrigido um problema de que a projeção totem não move o totem.
                                        • Alguns talentos mudaram o local da árvore da classe.
                                        • O Totem EarthGrab foi substituído pelo Totem Earthbind, e o Totem EarthGrab se tornou a opção esquerda.
                                        • Os parentes do lobo ancestral foram transferidos para a árvore de classe e excluídos de toda a árvore de especialização.
                                        • O insight focado mudou para uma árvore especializada de reforço e elementar, em vez dos parentes de lobo do ancestral.
                                        • O raio de parafuso melhorado foi excluído.
                                        • A tempestade mudo u-se para um raio aprimorado em árvores de talentos.
                                        • Spirit Walker Grace, Spiritwalker Aegis, Antepassados, Mudança Astral.
                                        • Elementar
                                          • A duração da perturbação do eletrodo foi estendida a 9 segundos (6 segundos).
                                          • Corrigido um problema que impediu a aplicação de choque eletroidal ao alvo principal.
                                          • O Ghost Wolf não apaga a barra de maelstrom de Shaman enquanto ativa.
                                          • Corrigido um problema em que o incêndio e o gelo não aumentavam os danos de sobrecarga de mult i-spells.
                                          • Corrigido um problema em que o dano de sobrecarga de mult i-Spells não aumentou corretamente devido ao aumento do primário.
                                          • As seguintes habilidades são exibidas na exibição de recursos: ecos da grande onda primordial, onda primordial, ascensão.
                                          • O xamã de Ghost Wolf agora exibe recursos maestrom em recursos pessoais, em vez de mana para especialização elementar.
                                          • As habilidades a seguir agora são exibidas na exibição de recursos pessoais: ventos doom, onda primordial, ascensão, forma etérea.
                                          • Existem vários objetivos na alteração da recuperação do notebook do desenvolvedor Shaman. Uma é reduzir o número de modificadores de habilidades usadas para se preparar para uma grande explosão de recuperação, aumentar a recuperação geral, para que o modificador adicional não seja necessário. Isso deve permitir uma experiência de tratamento mais poderosa. O segundo objetivo é reduzir o número de talentos que não são muito emocionantes e reduzir o número de talentos que melhoram o DPS, para que você possa se concentrar em estilos de cura específicos para poder gastar mais pontos. O terceiro objetivo é adicionar um novo talento e equilibrar o talento existente para melhorar a diversidade.
                                          • Novo talento: controle atua l-Totem da maré Creating esfrie em 30 segundos.
                                          • Novo talento: as metas de saúde mais baixas do ToTem de Tide Turne r-Tide são 30%a mais e recebem 15%mais saltos do que por 4 segundos.
                                          • Novo talento: as águas sintonizada s-o totem de time aumenta a duração da mana em 4 segundos e aumenta o intervalo em 20 metros.
                                          • Novo talento: as ondas de totens de Tidwalker de Spiritwalker e o tempo da cadeia do calcanhar são reduzidas em 50%após o uso do Totem da maré Mana, e os custos de mana da onda de cura e da cadeia do calcanhar são reduzidos em 50%por 10 segundos.
                                          • Todas as áreas de cura aumentam em 8%.
                                          • Os danos causados ​​pela chuva ácidos são reduzidos em 20%.
                                          • Os saltos ancestrais de vigília é de 15%/30%do valor da recuperação (anteriormente 10%/20%).
                                          • O Got Harmony foi redesenhad o-o escudo reduziu os danos recebidos em 3%/6%e a cura à meta de 75%ou menos aumentou 50%/100%.
                                          • O Cloudburst Totem Healing não contribui mais para a orientação dos ancestrais.
                                          • O despertar ancestral e a orientação ancestral contribuíram para a cura totem.
                                          • Os danos causados ​​pelo raio aumentou 35%.
                                          • Os danos causados ​​pelo raio da corrente aumentou 35%.
                                          • A quantidade de recuperação de poço diminuiu em 30%.
                                          • O escudo de água foi excluído da árvore de talentos e foi aprendido no nível 12.
                                          • O Flow Tide agora forneceu um salto adicional de cadeia de curas, além dos efeitos de corrente.
                                          • A liberação da vida foi convertida em 40%dos poços em escudos de absorção (25%).
                                          • A onda original aprimorada aumenta a cicatrização da onda de tratamento em 13%/25%(8%/15%).
                                          • A arma aprimorada de flexão da terra aumenta a recuperação por flexão da Terra em 20%/40%(15%/30%) e sempre define a meta para 18%/35%ou menos (13%/25%).
                                          • O efeito sonoro do PROC da arma de terra torno u-se menor.
                                          • Corrigido um problema no qual o fundador acorda e dobra o efeito da cura.
                                          • A explicação da ferramenta de cura em cadeia foi atualizada e a distância de salto agora é exibida para facilitar o entendimento do talento de Tidebringer.
                                          • O talento do PVP Tidebringer foi movido como um talento de dois pontos, em vez do foco da natureza.
                                          • Tide sempre crescente, foco da natureza e Call of Thunder foram excluídos.
                                          • A chuva foi movida para a crescente maré localização na árvore de talentos.
                                          • O ressurgimento mudo u-se para o local do escudo da água na árvore de talentos.
                                          • Foi adicionado um link entre o núcleo de Tidebringer e a maré primordial/maré alta.
                                          • A chuva ácida e as margens transbordantes não estão mais no nó de seleção. A chuva ácida é deixada como é, e as margens transbordantes estão localizadas logo abaixo da chuva curativa.
                                          • As seguintes habilidades são exibidas na tela de recursos pessoais: Primordial Wave, Tidebringer, Totem Tidal de Spiritwalker, Ascendência.
                                          • Novo talento: a técnica de Sargere i-parafuso/drenagem da alma/incineração de danos aumentam [8/15%] [5/10%].
                                          • Novo talento: o dolo de Socretha r-gonia/dano selvagem/imolado aumenta [8/15%] [10/20%].
                                          • Novo talento: horrorizad o-em vez de escapar com medo, o alvo treme no local.
                                          • A inspiração demoníaca é nov a-a velocidade de ataque do animal principal é aumentada em 5%. Maior dano ao grimorire de sacrifício em 15%.
                                          • O design de minions com ira foi alterad o-aumenta os danos causados ​​pelo seu animal de estimação principal em 5%. Grimoire de danos do sacrifício aumenta em 15%.
                                          • Invocar os danos causados ​​pelo alma aumentou 100%.
                                          • Se o Soulkeeper já estiver ativo, você não poderá usar o Soulkeeper de convocação.
                                          • Os danos ao olhar do inquisidor aumentaram 270%.
                                          • A determinação de Gorefied, o Pacto Desesperado e o Banish Maior foram excluídos da árvore de classe.
                                          • Lifeblood foi transferido para o local anterior do pesadelo.
                                          • A vitalidade acumulada foi movida para o local anterior de pacto desesperado.
                                          • Nightmare mudo u-se para o local anterior da resolução de Gorefiend e se tornou um talento de classe 1.
                                            • R e-coordenar o olhar das notas do desenvolvedor e a convocação do Soul Keeper novamente, tornando a opção de limite superior quando os jogadores descem a árvore de classe mais atraente e emocionante. Além disso, excluímos alguns talentos defensivos especialmente difíceis para evitar complexidade a cada jogo de rotação especializada e fomos substituídos por talentos básicos de desempenho.
                                            • Comentários sobre os comentários do desenvolvedor Se você olhar para os primeiros talentos da árvore de aflição, sinto que os ensinamentos xavianos são essenciais demais para uma jogabilidade de aflição suave. Além disso, como a Harvester of Souls afeta a sobrevivência, é difícil se ajustar a competir com outras opções na árvore afiliada. Por esse motivo, somos baseados nos ensinamentos de Zavian para excluir a colheita de almas, adicionar desempenho básico e aumentar o número de talentos para evitar mais complexidade.
                                            • Novo talento: virtuosismo escur o-Soult/Dren Shadow Sombrea/drenagem aumentará os danos em 15/30%.
                                            • Novo talento: inflamar abus o-aumente os danos entre abuso e corrupção em 8/15%.
                                            • O Touch Touch dura 8 segundos (usado por 6 segundos).
                                            • Darkglare é redesenhad o-chama o brilho escuro do submundo distorcido e estende o efeito de dano no tempo em todos os inimigos em 8 segundos. Dark Grea atende a você por 20 segundos, sombreia o alvo do inimigo e aumenta 25%toda vez que você faz mais do que seu alvo atual.
                                              • O comentário dos desenvolvedores DarkGlare está se tornando cada vez mais difícil de sintonizar devido a métodos de escala para o status mult i-alvo. Para corrigir isso, alteraremos a escala de brilho escuro e contribuiremos para um único encontro de destino. Isso melhora o efeito da faixa brilhante e deve ser enfatizado como uma poderosa opção de AOE para talento de brilho escuro.
                                              • Novo talento: ódio imutáve l-Se o seu principal ataque da Legião Felguard apenas um, o dano aumentará em 120%. Seu Felguard principal causa danos físicos depois de atacar automaticamente o mesmo inimigo três vezes consecutivas.
                                              • Novo talento: a mão de Bord a-Gludan queima o alvo com uma probabilidade de 8/15%, causando danos causados ​​pela floração por 6 segundos a cada 2 segundos.
                                                • Comentários do desenvolvedor O caçador de guerra ligado a feitiços frequentemente usados ​​em ferramentas de rotação e mágica, portanto, quase não há espaço para ajustar. Em vez disso, o Borda Blaze é revivido como uma opção para melhorar ainda mais a mão de Gul’dan.
                                                • A decisão do Caderno do Desenvolvedor Tirante continuou a se deteriorar. No entanto, em vez de focar nas lâmpadas necessárias, queremos trazer o valor “piso”, mantendo o aspecto da expressão de habilidade do talento. Idealmente, essa é uma opção mais passiva e amigável em comparação com as verificações frequentes de habilidades necessárias no design de Rock Grand War.
                                                • A laptilotina do desenvolvedor não teve desempenho. Para corrigir isso, aumentamos o desempenho geral, reduzimos a duração e o tornamos mais competitivo. Além disso, ele se concentra em adicionar um novo marco ao lado direito da árvore, melhorando a contribuição da demonologia para encontros de alvos únicos sem complicar o jogo de rotação.
                                                • Burn to Ashes ficou preso até seis vezes.
                                                • O caos agora é rastreado sob a exibição de recursos pessoais.

                                                Uau Dragoflight: 10. 0, 7 D Ragon Ragon Content Update Notebook

                                                • Descubra um novo DragonRiding Glyphs com alcance proibido e desbloqueie dois novos recursos de riscos de dragão:
                                                  • A parada aére a-supere as asas para trás e reduza a frente.
                                                  • Ative a parada aérea durante o efeito da recuperação no a r-thrill dos céus para gerar um vigor.

                                                  Uau Dragoflight: 10. 0. 7 Storms elementares Notas de conteúdo.

                                                  • À medida que o primário se concentra no alcance de Dun, o ataque é concentrado ao redor das ilhas do dragão e o número de tempestades é reduzido para 1 (2).
                                                  • Dragon Bain Keep não é mais uma tempestade elementar.
                                                  • Primitivos adicionais foram recrutados em várias partes de Azeros, e a força da tempestade elementar foi aprimorada. Isso inclui o aumento do poder dado ao aliado primitivo, e essas áreas são um pouco perigosas.
                                                  • Os chefes de tempestade têm um cronômetro de redefinição reduzido e, mesmo que mais pessoas se envolvam em chefes, sua saúde não diminuirá tão rapidamente.
                                                  • Nessas áreas, há um aumento nas recompensas elementares de transbordamento e você tem a oportunidade de obter um novo token de conta de ligação como Fobidun Richi.
                                                  • Além disso, tempestades elementares foram atualizadas e mais informações foram fornecidas, como gotas semanais que podem ser obtidas nessa área.

                                                  Uau Dragon Flight: 10. 0. 7 Atualização de conteúdo Precauções inimigos e NPCs

                                                  • Tauren, Tauren, Highmountain Tauren produziu o NPC apareceu em Orgrimmar, e o primeiro produto Tauren e Tauren do Thunder Bluff de Throwring Bluff apareceu.
                                                  • Uma nova atualização de item NPC foi adicionada ao enclave de safira de Valdrakken.
                                                  • Morcegos antigos e tigres antigos foram adicionados ao Zul’Gurub como uma nova fonte de pele de morcego e tigre primordial.

                                                  Uau Dragoflight: 10. 0. 7 Notebooks e recompensas de atualização de conteúdo

                                                  • O efeito do equipamento de Nertarax (inimigo no céu) foi redesenhad o-ataca automaticamente o inimigo, os danos causados ​​por ataques automáticos serão de 10%e empilham cinco vezes. Esse bônus é redefinido quando um objeto diferente é atacado automaticamente.
                                                  • As recompensas de spawn da Questline agora são balanceadas entre contas. Depois de desbloquear a Base de Aparências, você pode ganhar Aparências completando requisitos para variações de cores adicionais (como desbloqueios Legion Hero Glory ou Monster Achievement) com qualquer personagem. Por exemplo, se você atender aos requisitos para uma determinada variação de cor no Hunter, ela também será desbloqueada no Priest na mesma conta.
                                                  • O vendedor encontrou um uso para o material mágico do Dragonflight e quer comprá-lo:
                                                    • Pó colorido: 1 ouro, 50 prata
                                                    • Fragmento Vivo: 7 de ouro, 50 de prata
                                                    • Quartzo Cristal: 20 ouro

                                                    Uau Dragonflight: Notas de atualização de conteúdo 10. 0. 7 Pet Battle

                                                    • Colete novos animais de estimação, conquistas de animais de estimação e desafie-se para se tornar um novo mestre de batalha de animais de estimação em Banimento.

                                                    Uau Dragonflight: 10. 0. 7 Notas de atualização de conteúdo Notas Jogador vs.

                                                    • O fim da era das recompensas PVP não está mais vinculado a uma facção específica. Além disso, os títulos de final de temporada não exigem mais um número específico de partidas disputadas com sua facção. Por exemplo, no caso do Crimson Gladiator, um jogador deve jogar 150 partidas na Temporada 1 do Dragonflight e terminar em 0, 1% da escada para ganhar o título.
                                                    • Redirecionamento solo avaliado
                                                      • Se um personagem da sua conta sair do jogo, agora você pode estender o período de penalidade de “não participação” para embaralhamentos solo.
                                                      • Agora você pode entrar na fila para Solo Shuffle sem ser descoberto ou participar de um grupo de busca em outros modos PVP.
                                                        • Nota do desenvolvedor: Recebemos notícias de jogadores que desejam pesquisar e participar de diversas atividades nomeadas de PVP e Group Finder enquanto estão na fila Solo Shuffle. Entendemos que os embaralhamentos solo podem ter longas filas para jogadores DPS.
                                                        • Caçador de Demônios
                                                          • Reverse Magic (Talent PVP) agora ativa o efeito de reação de debuff de dissolução.
                                                          • recuperação
                                                            • A quantidade de cura agora aumenta em 100% em batalhas de Arena com 5 ou menos jogadores aliados.
                                                            • Guardian of the Grove (Talent PvP) agora aumenta a cura em 20%.
                                                            • manter
                                                              • A quantidade de cura de retrocesso agora aumenta em 100% em batalhas de Arena com 5 ou menos jogadores aliados.
                                                              • O tempo de espera do Chrono Loop foi reduzido para 1 minuto (era 1 minuto e 5 minutos) e não pode mais deixar os inimigos com menos de 20% da saúde.
                                                              • Mastery Beast
                                                                • Na batalha do PVP, o efeito de presas de piercing é reduzido em 40%.
                                                                • vermelho
                                                                  • Na arena com 5 ou menos jogadores de aliado, a taxa de recuperação da ressurreição aumentou 100%.
                                                                  • O efeito de recuperação aumentou 100%na arena com 5 ou menos jogadores de aliado.
                                                                  • Na batalha de PvP, o ambiente de nevoeiro se recuperou em 20%(anteriormente 25%).
                                                                  • Os visuais de cura (talentos de PVP) foram atualizados para que sejam mais proeminentes.
                                                                  • A proteção divina não reduziu mais 10%de dano na batalha de PVP.
                                                                  • proteção
                                                                    • O Flash of Light não está mais lidando com a cura em batalhas de PVP (15 %).
                                                                    • A liberdade não ligada (talento de PvP) foi excluída.
                                                                    • O Flash of Light não está mais lidando com a cura em batalhas de PVP (15 %).
                                                                    • O veredicto final não foi mais danificado nas batalhas de PVP (10 %).
                                                                    • A decisão de Templar não foi mais danificada na batalha de PVP (10 %).
                                                                    • A Blade of Justice não está mais danificada na batalha de PVP (20 %).
                                                                    • O Crocaider Strike não prejudica mais a batalha do PVP (80 %).
                                                                    • Os efeitos da cura e das mãos diminuíram 50 % nas batalhas de PVP (30 %).
                                                                    • A liberdade não ligada (talento de PvP) foi excluída.
                                                                    • Lei e ordem foram excluídas.
                                                                    • Palavra de sombra: Dor e limpeza dos iníquos têm uma amostra de feitiço quando a limpeza é de 80%ou mais dos danos acumulados máximos.
                                                                    • Santo
                                                                      • A cura de Deus do hino aumentou 100%durante uma batalha de 5 ou menos de aliados.
                                                                      • Tidebringer (talento PVP) foi excluído.
                                                                      • recuperação
                                                                        • A recuperação do totem da Tide agora está aumentando 100%em batalha com 5 ou menos de aliado.
                                                                        • A Tide Living reduz o resfriado da cicatrização do totem da maré em 60 segundos (90 segundos) e recuperou 25 % a cada vez (100 %).

                                                                        Uau Dragoflight: 10. 0. 7 Precauções de atualização de conteúdo

                                                                        • O tamanho da janela ocupacional foi reduzido.
                                                                        • Ao voltar e voltar entre as guias especiais, as prescrições atualmente selecionadas foram selecionadas.
                                                                        • Uma tela especializada para uma nova ocupação foi adicionada para verificar qualquer ocupação especializada.
                                                                        • A receita do ombro Legion Rank 3 agora pode ser comprada do PVP Quarter Master, com 3 pontos de preço do Dalan Clan Hub.
                                                                        • Alterações nos reagentes opcionais revisaram os problemas incorretos de r e-formato do pedido.
                                                                        • Preparação de artesanato
                                                                          • Com ordens públicas, os clientes não precisam mais fornecer outros reagentes além do frio.
                                                                          • Além do nome do cliente ou do criador, um botão foi adicionado para sussurr á-lo ou ignor á-lo.
                                                                          • A provisão do reagente foi reconstruída.
                                                                          • Com a mudança de layout, o rótulo de reagente opcional (como “Adicionar um paisagismo”) mudou para a caixa de ferramentas, e o reagente opcional fornecido pelos clientes torno u-se impossível de verificar as marcas.
                                                                          • A pesquisa do cliente exibe o intervalo dos níveis possíveis do elemento para cada elemento.
                                                                          • Adicionado uma saída de log de texto quando a ordem de artesanato foi atendida.
                                                                          • Algumas funções de melhoria da QV foram adicionadas ao Zapthrottle Soul Iwaler:
                                                                            • Agora você pode usar dispositivos enquanto se move.
                                                                            • O tempo de canalização do dispositivo é reduzido para 4 segundos (costumava ser de 12 segundos)
                                                                            • A canalização durou 30 segundos. Se você mat á-lo neste tempo, sua alma será dada.
                                                                            • A recarga quando a captura de Seul foi be m-sucedida foi reduzida para 5 minutos (15 minutos).
                                                                            • Uma nova animação foi adicionada ao inimigo que está sendo removido.

                                                                            Uau Dragoflight: 10. 0. 7 Atualização de conteúdo Q UESTS

                                                                            • O festival comunitário do Big Qinook reúne os melhores artistas de longe. Muitos têm peregrinação a Iskaara com novos ingredientes de sopa.

                                                                            Uau Dragoflight: 10. 0. 7 Notas de atualização de conteúdo Notas e acessibilidade

                                                                            • O número de cobranças agora é exibido no catalisador da ressurreição.
                                                                            • O cursor a seguir foi atualizado para a arte de alta resolução: mercado, elenco, engrenagem, pilhagem, bloqueio, correio, treinador.
                                                                            • Adicione uma etiqueta à barra de digitação de bat e-papo e exiba qual idioma você insere se o jogador não tiver inserido no Common ou Oak.
                                                                            • Adicione uma seta ao botão de comando de bat e-papo.
                                                                            • Corrigido um problema em que as configurações de destaque não estavam funcionando.
                                                                            • Corrigido um problema em que o convite do calendário foi exibido após excluir ou mencionar o jogador.
                                                                            • Corrigido um problema no qual pontos de combinação implacáveis ​​e taxas de mago de arcaína são exibidos incorretamente.
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