Notas de patch do Diablo 4 Temporada 1 V1. 1. 0A – Todas as temporadas de mudanças ruins

Diablo 4 Temporada 1 v1. 1. 0a Notas de atualização do código – Todas as mudanças para a Temporada do Maligno

Ben Borthwick

Última atualização em 18 de julho de 2023 por Ben Borthwick

Video Gamer é apoiado por leitores. Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado. Os preços estão sujeitos a alterações. Saber mais

Mostrar conteúdo

A 1ª temporada de Diablo 4 está chegando, e a desenvolvedora Blizzard lançou agora um conjunto de notas de patch “chonmage” há muito aguardadas antes da data de lançamento da temporada.

Quando a 1ª temporada de Diablo 4 for lançada neste fim de semana, a Blizzard cortará sua primeira grande adição de conteúdo pós-lançamento, mas primeiro há alguns patches. Pelas muitas melhorias feitas como parte da atualização mais recente, parece que os desenvolvedores estão cumprindo sua promessa, introduzindo seis novos equipamentos exclusivos junto com aspectos lendários que devem tornar Lotoren ainda mais interessante.

Clique aqui para saber mais sobre essa grande mudança.

Notas de atualização da versão 1. 1. 0A do Diablo 4, temporada 1

Novos objetos únicos e aspectos lendários foram descobertos no Santuário. Use-os para fortalecer seus personagens nos reinos Eterno e Sazonal. Esses itens exclusivos podem ser obtidos no nível mundial IV, e aspectos lendários podem ser obtidos em qualquer nível mundial.

6 itens exclusivos

em geral

  • Lança Ahavarion de Lycander (Uber exclusivo nível 4 do mundo pessoal): Depois de derrotar um inimigo de elite, ganhe um efeito aleatório sagrado por 10-20 segundos. Ocorre apenas uma vez a cada 30 segundos.
  • bárbaro
  • Azurewrath (Unique Sword): Lucky Hit – Sua habilidade básica tem no máximo 20% de chance de congelar os inimigos por 3 segundos, causando 0, 75-1, 5 de dano.
  • Sacerdote das Vendas
  • Fleshrender (maça única de uma mão): Causa 0, 5-1, 0 de dano a inimigos envenenados próximos com um rugido exaustivo e uivo de sangue.
  • necromante
  • Lidless Wall (escudo único): Lucky Hit – Enquanto você tiver uma Bonestorm ativa, acertar um inimigo fora da Bonestorm tem até 5-25% de chance de ocorrer uma Bonestorm adicional naquele local. Cada bônus de sacrifício ativo aumenta a chance em 25% e adiciona +1 ao número total de Bonestorms adicionais que você pode carregar.
  • malandro
  • Eagle Horn (Unique Bow): Atira uma flecha que ricocheteia nas paredes e no cenário com 30-80% de chance de penetração. Acertar um inimigo por trás com uma flecha perfurante o deixa indefeso por 3 segundos.
  • mago
  • The Oculus (Unique Wand): Ganhe o efeito de encantamento de teletransporte gratuitamente. Se você evitar usar o encantamento de teletransporte, você será transportado para um local aleatório.

Sete novos aspectos da lenda.

em geral

  • Audácia (Aspecto Utilitário): Atordoa os inimigos por 2 a 4 segundos quando há 5 ou mais inimigos próximos. Isso ocorre apenas uma vez a cada 20 segundos.
  • Craven (Aspecto de Mobilidade): Aumenta a velocidade de movimento em 20-40% ao se afastar de inimigos lentos ou resfriados.

bárbaro

  • Carga Ancestral (Aspecto Ofensivo): Carregue para invocar 4 Anciões que causam 50-100% do dano normal.

Sacerdote das Vendas

  • Subterrâneo (Aspecto Ofensivo): O ativo do Poison Creeper libera um deslizamento de terra ao seu redor. Earth Skills causam 10-20% a mais de dano a inimigos envenenados.

necromante

  • Gore Quills (Ofensive Face): Blood Lance consome orbes de sangue para criar lanças. Cada Blood Lance adicional causa 20-50% do dano normal e prioriza o ataque aos inimigos sem lanças.

malandro

  • Pontos Pestilentos: Cada terceira vez que você lançar Punctura, você receberá um Veneno com 100-150% de seu poder normal.

mago

  • Searing Wards (face ofensiva): Depois de gastar 200-100 mana, o próximo Firewall que você lançar se torna livre e destrói pequenos mísseis que chegam.

Isso permite que vários outros mísseis sejam disparados na área alvo.

acessibilidade

  • Várias melhorias foram feitas em termos de acessibilidade – principalmente, alguns problemas com leitores de tela que não conseguiam ler determinados itens foram corrigidos.

desafio

  • Corrigidos vários problemas em que certos desafios não davam as recompensas apropriadas ou eram impossíveis de serem concluídos.
  • Corrigimos vários problemas em que certos desafios podiam ser empurrados de maneira não intencional.
  • Corrigido um problema em que certos desafios progrediam com base nas ações de outros jogadores próximos.
  • Foram corrigidos vários casos em que as atividades que deveriam ter contado para as condições de determinados desafios não o eram.
  • Corrigido um problema em que os jogadores não recebiam notificações quando um de seus amigos completava um desafio.
  • Corrigido um problema em que talentos de poder não eram levados em consideração ao calcular a porcentagem de conclusão do desafio.
  • O talento Força, Matar a Primeira Mãe, Assassino Final exige que você derrote o chefe do Pináculo de nível 100. Não há alterações no desafio Silence Is Hellish.
  • Corrigido um problema em que todos os títulos de recompensa para The Feats of Strength, One of the First and Early Experience não eram exibidos.

jogo cooperativo

  • Corrigido um problema em que a câmera não funcionou corretamente se o jogador estivesse muito longe na cooperativa local.
  • Corrigido um problema em que vários jogadores locais cooperativos conversaram com o mesmo NPC ao mesmo tempo e a sobreposição do NPC Chatbox.
  • Na sessão cooperativa, o problema em que a visão interna do Rogue é exibida apenas para um jogador.
  • Depois de concluir o desafio em potencial sombrio, revisamos os problemas dados a ambos os jogadores, independentemente do progresso do outro jogador.
  • Vários casos foram modificados em jogadores cooperativos locais nos quais o progresso da missão não é adequadamente sincronizado ou o progresso da missão é bloqueado.
  • Corrigiu vários problemas que ocorreram durante a cena cortada do jogador cooperativo.

Masmorra

  • Corrigido um problema que não pôde receber anima suficiente para prosseguir com a masmorra frustrada.
  • Corrigido um problema que a escultura de pedra da masmorra de pedra caída foi copiada.
  • O monstro de regeneração, que está atacando a masmorra de pesadelos, foi revisado o problema que influenciou o edifício da masmorra.
  • Corrigido o problema de que os inimigos de Goatman e Corpes Shambring estavam sempre respirando a Fourse Kun Dungeon.
  • Corrigido um problema em que os inimigos sentineados não tinham armas na masmorra do forte da religião.
  • Corrigido um problema que não pôde ser limpo pelo bastião da masmorra de face.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam respirar na sombra dos obstáculos na masmorra de pedra do sexo do templo corrompida.
  • Corrigido um problema incompleto com o mapa da Catedral da Cruzada.
  • Na masmorra do templo caída, o problema da “maldição da inércia” e “Maldição dos fracos” será empilhada, mesmo que o jogador morra.
  • Múltiplas masmorras revisaram vários bugs que as portas de neblina não progridem.
  • Corrigido um problema que refletia danos físicos em monstros que aparecem na masmorra de pesadelo.
  • Corrigido um bug no colon Dragan Dungeon que o sangue fervido não apareceu corretamente.
  • Corrigido o problema de que a armadilha levaria mais danos do que o pretendido.
  • Corrigido um problema em que as masmorras de nível 100 eram inconsistentes com a escala de nível.
  • Corrigido um problema em que o glifo despertado não foi reproduzido quando o líder da parte deixou a masmorra antes de limpar a masmorra.

Jogo de jogo

bárbaro

  • Corrigido um bug que o mestre bárbaro de combate não foi exibido.
  • Corrigido um problema em que o Maielstrom de Ferro fundiu a Guerra Cry três ou mais vezes.
  • Corrigido um problema em que o dano extremo pode ser causado por aspecto sobreposto de rasgando, quebr a-cris de skullbreak e anemia.
  • Corrigido um problema em que a borda externa do terremoto dada ao martelo dos antigos pelo aspecto dos ecos ancestrais poderia muito mais dano do que o pretendido.

Sacerdote das Vendas

  • Corrigido um problema em que as habilidades da Terra e as habilidades de pulverização consumiram dois adoradores sobrecarregados ao mesmo tempo.
  • O efeito bônus de Brad Howl por aspecto noturno foi usado duas vezes para os amigos de Wolf, mas não foi aplicado a Raven.
  • Corrigido um problema que não seria atualizado corretamente, mesmo se você adicionar pontos à pilha de desafios passivos.
  • A transformação automática por fúria insaciável revisou um problema que usa as chaves passivas da força de Ursine.
  • Corrigido um problema de que o buffet de pulverização aprimorado não foi levantado quando ele estava na cidade.
  • Corrigido um problema em que o tornado causado pelo aspecto do caçador de tempestades não foi danificado.
  • Corrigido um problema em que os danos passivos dos Ravens não melhoraram, mesmo que a capacidade fosse atualizada.
  • Corrigido um problema que não seria danificado se a raiva ficar muito perto do inimigo.
  • Corrigido o problema de que o aspecto de Stormclaw danificou o Shred.

necromante

  • Corrigido um problema em que o Necromancer não conseguiu fazer punhadores de curiosidades.
  • Corrigido o problema de desligar o bônus da vida, enquanto os lacaios de Necromancer estavam na cidade.
  • O problema de lançar lança óssea usando vento arrepiante de um inimigo de elite revisou o problema que o número de eco gerado pelo elenco aumenta.
  • Corrigido um problema em que a lança de osso aprimorada poderia causar movimentos instáveis.
  • Corrigido o problema de que a névoa de sangue foi cancelada assim que o resfriado expirou.

malandro

  • Se o alvo for morto, o passo das sombras não ativará o aspecto da estranha traição.
  • Corrigido um problema em que o tiro de penetração avançado não poderia ser expulso de outros jogadores no PVP.
  • Corrigido um bug que as lâminas de torção não retornaram ao derrotar inimigos inchados com habilidades.
  • Se você tem como alvo o inimigo enquanto estiver usando o controlador, modificou o problema de que a capacidade de traço não pode mover toda a distância.
  • Corrigido um problema em que o nó do Eldritch Bounty paragon acidentalmente ganhou resistência ao bônus.
  • Corrigido um problema instável com o comportamento extra de seta VFX do Rapid Fire.
  • Corrigido um problema em que o despertar Griffstone não apareceu ao jogador desonesto usando uma barreira melhorada.

mago

  • Corrigido um problema em que o efeito de charme do Firebolt não contribuiu para a chave de queimadura passiva.
  • Corrigido um problema em que uma pilha passiva gerada pela alinhamento de itens poderia ser parcialmente redefinida de maneira inesperada.
  • Corrigido um problema em que o efeito do encantamento do gelo não seria ativado quando congelaria profundamente.
  • Corrigido um problema em que o aspecto de controle usou o bônus de dano três vezes ao Skail Boss.
  • Corrigido um aspecto gravitacional vulnerável a duas armas e amuletos com dois -.
  • Corrigido um problema inesperadamente decrescente com o efeito de charme da cadeia sem um bônus de rastreamento visual.
  • Quando o incinerado é ativado, o problema de consumir 30 mana imediatamente, além do custo consistente de canalização de mana. O incinerado só consumiu mana durante a canalização.

em geral

  • Corrigido várias instâncias de que os jogadores se teletransporaram anormalmente durante o encontro com o chefe.
  • Corrigido um problema em que uma mama poderia interagir infinita em um método ocidental.
  • O ERIMAN NPC revisou questões que não podem ser entrelaçadas em situações específicas.
  • Corrigido um problema que não seria quebrado, mesmo que fosse esquivado por um objeto frágil no mundo.
  • Se o chefe estiver localizado em um local específico, o jogador modificou várias instâncias que podem evitar danos do chefe.
  • Corrigido um problema em que as relíquias falsas não puderam interagir.
  • Corrigido um problema que um monstro com frio, sangramento, queimadura e cólon congela um jogador com uma masmorra fria de pesadelo mágico.
  • À medida que a hierarquia mundial aumentava, modificamos o problema que um monstro mágico frio congelou com mais frequência do que o pretendido.
  • Corrigido um problema em que os baús que fornecem saques infinitos poderiam gerar.

Campo de Helseide e ódio

  • Corrigido um problema em que os jogadores poderiam ser destruídos pelo Helltide Firestorm enquanto estava em Jirandai.
  • Corrigido um problema que os inimigos revividos pelo xamã sempre haviam dado um ponto incomum no helltide.
  • O Chain Lightning revisou a questão de saltar infinitamente entre o tempero no campo da cidade de ódio e os outros personagens do jogador.
  • Corrigido um inseto que a energia do anel de crack atinge outros jogadores no campo da cidade de ódio.
  • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam ver outros jogadores ao entrar novamente nos Campos de Ódio de Alzuuda.
  • Corrigido um problema em que certas áreas em Campos de Ódio eram rotuladas incorretamente como Cidade, tornando as habilidades inutilizáveis ​​caso pudessem ser destruídas.

elementos e aspectos

  • Corrigido um problema em que o bônus de redução de custo do Anel dos Céus Sem Estrelas poderia cair inesperadamente.
  • Corrigido um problema em que o rosto do protetor ativava um efeito de barreira após destruir um item frágil.
  • Corrigido um problema em que Ring of Misfortune tinha estatísticas incorretas.
  • Corrigido um problema em que a arma Ember Staff não aplicava o bônus de dano exclusivo de todas as armas do tipo stave a inimigos com controle de multidão.
  • Corrigido um problema em que os bônus de Calma Interior eram redefinidos por operações no menu do personagem.
  • Corrigido um problema em que a “Vida Máxima” do item de exploração “Marca do Conclave” não era dimensionada corretamente.
  • Corrigido um problema em que o poder do Aspecto também aumentava ao atualizar itens no Ferreiro.
  • O requisito de nível para itens sagrados agora está limitado ao nível 60.
  • O requisito de nível para Espécies Ancestrais foi alterado para nível 80.
  • Corrigido um problema em que o Anel Único do Abraço da Mãe não era ativado corretamente com múltiplas habilidades.

monstro

  • Corrigido um problema em que monstros raros deixavam cair itens com mais poder do que o pretendido.
  • Corrigido um problema em que o ataque de salto do Warg não causava dano ao passar pelo jogador.
  • Corrigido um problema em que monstros em Pitiless Gur giravam indefinidamente.
  • Corrigido um problema em que Goatman em Lightning Champion não causava dano aos jogadores.
  • Corrigido um problema em que monstros com o afixo Supressor não receberiam mais dano de habilidades iniciadas fora do alcance do Ciclo de Imunidade (por exemplo, um Bárbaro lançando Redemoinho antes de atingir o alcance correto do monstro Supressor).
  • Corrigido um problema em que clones de monstros com o sufixo Supressor às vezes podiam ter o sufixo Supressor.
  • Corrigido um problema em que os Goblins do Tesouro se comportavam de maneira estranha se fossem primeiro saltados à distância.
  • Corrigimos uma série de outros problemas em que o comportamento dos monstros não funcionava corretamente e poderia ser explorado em alguns casos.

missões e eventos

  • Corrigido um problema em que a barra de progresso às vezes não enchia durante o evento Caravan Under Siege.
  • Corrigido um problema em que os inimigos em “Putrid Remains” podiam permanecer inativos durante o evento “Defiled Ground”.
  • Corrigido um problema em que os inimigos campeões podem não aparecer durante o antigo evento Oberisk.
  • Durante vários eventos, corrigimos o problema de que o chefe de elite ou monstro desaparece quando a rota é usada.
  • No final do evento temido osso, o problema do radiante e do radiante maior foi modificado.
  • Corrigido um problema em que o baú do tesouro amaldiçoado não pôde ser concluído.
  • Mesmo em Hawezar, o problema é que o ponto de reaparecimento é muito mais distante do que o pretendido em um delicioso terreno.
  • Corrigido um problema em que apenas inimigos afogados nascidos durante o evento costeiro esquecido podem se tornar invencíveis sem serem danificados.
  • Enquanto procuramos sítios arqueológicos, corrigimos o bug que o efeito do fornecimento de monstro AFIX é ativado em recipientes e móveis na masmorra.
  • No mar da busca portal, corrigimos um problema que pode teletransportar um portal antigo e impedir o progresso.
  • Corrigido um problema em que a evolução pode ser bloqueada durante a busca de carne e sangue.
  • Se você abandonar a missão, modificou o problema de que a missão da masmorra não será redefinida.
  • Corrigido um problema em que os rastreadores de missões não seriam exibidos ao reiniciar o jogo enquanto colecionavam ossos.
  • Corrigido um problema em que um número suficiente de monstros não gera desova para atender às condições de conclusão da missão Necrololyte Cache.
  • Corrigido um bug que o inimigo desapareceria quando a masmorra perdesse os arquivos progrediram durante o legado da Magi Quest.
  • Corrigido um problema em que uma inscrição impossível não pôde ser lida durante a missão Augúrio dos Bones.
  • Ao iniciar vários diálogos de missão, revisamos um bug que os personagens do jogador não podem falar com o NPC.
  • Corrigido um problema em que o fantasma da Bakira podia ser visto após ser derrotado durante a aula de desonestos em potencial.
  • Corrigido um problema em que outros membros que não o partido poderiam afetar o progresso do vilão da busca de sangue.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podem ser impedidos de fazer a renúncia à área do chefe depois de morrer durante a batalha contra Elija no Véu busca de busca.
  • Além disso, vários problemas que podem prejudicar o progresso da missão foram modificados.

Interface do usuário e experiência do usuário

  • Durante o olho cego “Quest, o problema que o MiniMAPS não descreveu com precisão o mundo dos jogos.
  • Corrigido um mapa incompleto na área de Scosglen Loch Raeth.
  • Corrigido um bug no masmorra de terraço exalter que alguns dos mapas não puderam ser vistos.
  • Corrigido um problema em que o título Crazy Bomber não era exibido para inimigos encontrados através do Whisperer de mesmo nome.
  • Corrigimos um problema que impedia a abertura de artigos de notícias usando mouse e teclado.
  • Corrigido um problema em que mensagens habilitadas para jogos entre redes eram enviadas para bate-papo sempre que uma meta de pesquisa de campanha era concluída.
  • O Líder de Culto Passivo Paragon não aparece mais em cima dos lacaios inimigos no PVP.
  • Corrigido um problema em que o bônus da visão balística era exibido como +0 em vez de +2 na linha de bônus de habilidade.
  • Corrigido um problema em que a classificação do sigilo era inconsistente entre estoque e estoque.
  • Corrigido um problema em que a guia Social na janela de edição da roda de ação era ignorada ao navegar com um controlador.
  • Corrigido um problema em que a quantidade de ouro não era exibida corretamente ao negociar grandes quantidades de ouro.
  • Corrigido um problema em que os números de comparação de itens seriam imprecisos se o item tivesse um slot de gema que concede status presente em sua base.
  • Corrigido um problema em que as imagens não carregavam corretamente no modo notícias no menu principal.
  • Vários problemas corrigidos com a funcionalidade PIN MAP.
  • Corrigidos vários problemas em que os indicadores de pesquisa e sussurro não eram exibidos corretamente.
  • Várias melhorias na consistência e clareza de mensagens, descrições de habilidades e ferramentas.
  • Várias outras melhorias de UI e UX.

outros

  • Corrigido um problema em que a música de conclusão para derrotar Avareza às vezes começava a tocar antes do chefe ser derrotado.
  • Corrigimos um problema que impedia os jogadores de enviar solicitações de amizade do Battle. net para amigos que jogavam em consoles.
  • Corrigido um problema onde você poderia verificar se o modo Hardcore está ativado após fazer login com um novo personagem.
  • Corrigimos um problema em que jogadores que não haviam desbloqueado um nível mundial superior podiam às vezes ser convidados para um grupo em um mundo superior.
  • Corrigido um problema em que não era possível assumir o líder de uma corrida.
  • Corrigido um problema em que os remetentes dos convites para grupos não eram notificados de que o convite falhou devido à incompatibilidade com a progressão do Probios.
  • Corrigido um problema em que a Lança de Nafain era copiada em cenas em que o jogador pegava a lança.
  • Corrigido um problema em que o camelo de Messif não fazia barulho.
  • Corrigido um problema em que não havia som quando Loras chutava Messif.
  • Outras diversas melhorias.

Carregando atualização da tela

Com o lançamento de Season of the Malignant, adicionamos uma tela de carregamento mais dinâmica. Isso inclui adicionar elementos como personagens dos jogadores às telas de carregamento.

atualização do jogo

Em geral

  • O desbloqueio do Altar de Lilith agora abrange toda a conta.
  • O Discover Maps agora está acessível em toda a conta.
  • A recompensa dos Sussurros não é mais Sigil Dust.
  • A qualidade geral do saque dos baús silenciosos foi bastante melhorada.
  • O tempo de canalização da habilidade de saída da masmorra aumentou de 3 segundos para 5 segundos.
  • Em geral, reduziu a tendência de vários monstros circularem durante o combate, de modo que personagens corpo a corpo tenham menos necessidade de perseguir os inimigos.
  • Agora compatível com PS5 DualSense Edge Wireless Controller para PC.

nível global

  • Adicionados os seguintes bônus ao Nível Mundial II:
    • O bônus de ouro aumentou de 15% para 20%.
    • Itens largados por monstros aumentam em 15%.
    • O escalonamento de nível nas masmorras e na maioria das áreas terrestres foi ajustado para os níveis mundiais III e IV. Esta mudança não afeta Chefes Mundiais, Eventos de Legião, Campos de Ódio, Maré Infernal ou Masmorras de Pesadelo.

    Exemplo de Nível Mundial III:

    • Se o nível do jogador for 55 ou inferior, o nível do monstro é 55.
    • Se o nível do jogador estiver entre 56 e 60, o nível do monstro será 55.
    • Se o nível do jogador for 61, o nível do monstro será 56.
    • Se o nível do jogador for 62, o nível do monstro é 57 e assim por diante (a partir deste ponto, o nível do monstro é sempr e-5 até o nível máximo do monstro do Nível Mundial III, que é 70).

    Exemplo de Nível Mundial IV:

    • Se o nível do jogador for 75 ou inferior, o nível do monstro é 75.
    • Se o nível do jogador for 76-80, o nível do monstro é 75.
    • Se o nível do jogador for 81, o nível do monstro é 76.
    • Se o nível do jogador for 82, o nível do monstro é 77.

    Ponto de experiência

    • As recompensas de experiência por completar Sussurros Mundiais de Nível III e IV foram significativamente aumentadas.
    • Ajustaremos a recompensa de pontos de experiência bônus ao derrotar um monstro de nível superior ao do jogador.
      • bônus maligno da temporada anterior
        • 1 nível acima: +15
        • 2 níveis acima: +20%.
        • 3º nível e acima: +25%.
        • Bônus 1, 5% por nível, até 10 níveis.
          • exemplo
            • Nível +1: +1, 5%.
            • +2 níveis e acima: +3%.
            • +10 níveis e acima: +15%.
            • Mudança atual no nível mundial
              • Nível Mundial II: até +3.
              • Nível Mundial III: Até +10.
              • Nível Mundial IV: até +100.
              • Nível Mundial II: até +3 (inalterado).
              • Nível Mundial III: até +6.
              • Nível Mundial IV: até +10.
              • Você está no nível 1. Meu amigo o trouxe ao Nível IV mundial e o deixou na entrada da masmorra. Eles começam a derrotar monstros de nível 100.
                • Antes que a temporada maligna chegue, você recebe o seguinte:
                  • (Nível 100 Monster XP) * (1 + 25%)
                  • (Nível 11 Monster XP) * (1 + 15%)

                  Healthide

                  • O nível do monstro da saúde é 3 mais alto, não 2.
                  • O custo do presente torturado de mistérios aumentou de 175 para 250 Cinders aberrantes.
                  • Todos os itens de interação na área de Heltide caíram Cinders aberrantes com uma ligeira probabilidade.

                  Atualização do equilíbrio

                  bárbaro

                  habilidade

                  • O tempo de efeito fraco do Violent Double Swing aumentou de 1 segundo para 2 segundos.
                  • O bônus de dano para cada pilha de revolta furiosa aumentou de 3%para 5%.
                  • O alvo da carga de energia da carga de energia é limitado a três, e o resfriado de até 9 segundos pode ser reduzido.
                  • A quantidade de fúria do terreno tático aumentou de 25 para 40.
                  • O bônus de dano ao chefe do golpe de morte reforçado aumentou de 100%para 150%.
                  • A vulnerabilidade aprimorada de aderência de aço aumentou de 2, 5 segundos para 3 segundos.
                  • Os danos aumentados na ruptura aumentaram de 30%para 45%.
                  • O bônus de velocidade de ataque de Burst do Warrior aumentou de 20%para 30%e a duração aumentou de 4 segundos para 5 segundos.
                  • A recuperação do ruptor de lutador aumentou de 15%para 18%da vida máxima.

                  passiva

                  • Os isquiotibiais começaram a jogar apenas um inimigo saudável, e a quantidade de lenta aumentou de 10/20/30%para 20/40/60%.
                  • Os bônus de dano de sangria óssea cortados diminuíram de 6/12/18%para 5/10/15%.

                  modelo

                  • Os bônus de globo da ira afetaram todos os danos em vez de habilidades básicas.

                  aspecto

                  • O aspecto do Berserker implacável, o efeito de Berserking, aumentou de 1 segundo para 2 segundos.
                  • O tempo de efeito do aspecto de batalha-meada aumentou de 1 para 2, 5 segundos para 2 para 3, 5 segundos.
                  • Os aspectos do aspecto de Brawler aumentaram de 1-1, 3 para 1, 5-1, 8.
                  • Os danos causados ​​pela raiva aumentou de 0, 08-, 14 para 22-, 28.
                  • O aspecto da redução de danos do Iron Warrior aumentou de 15 a 25%para 18-28%.
                  • A probabilidade do aspecto de coleta aumentou de 30-50 % para 40-60 %.
                  • A probabilidade de ecos ancestrais aumentou de 40 para 50 % para 50-60 %.
                  • A probabilidade do aspecto do mestre de armas aumentou de 32 para 50 % para 37-55 %.

                  item

                  • As garras devastadoras do Gohr explodiram a cada 2 segundos ou após o final, e o limite superior foi eliminado.
                  • Os campos de bônus de dano do sangramento carmesim aumentou de 10%para 15%.

                  Sacerdote das Vendas

                  habilidade

                  • O bônus de velocidade de ataque do Crow aumentou de 10%para 15%.
                  • A taxa de redução de danos de Arashi diminuiu de 25%para 15%.
                  • Os danos causados ​​por pedras aumentaram de 33%para 46%.
                  • A quantidade de aquisição do espírito que o espírito trocador de selvagem aumentou de 20 para 40.
                  • A recuperação lacerada primitiva aumentou de 3%para 5%.
                  • Os danos ao cataclismo de raios aumentaram de 64%para 77%e os danos ao tornado aumentaram de 19%para 23%.
                  • A fraqueza máxima do cataclismo aumentou de 2 segundos para 3 segundos.
                  • A duração da inundação primária aumentou de 2 segundos para 4 segundos.
                  • O tempo de efeito da Rage Prime Grizzly foi alterado para 6 segundos.

                  passiva

                  • A emoção do desafio necessário para a garantia de super potência diminuiu de 35/30/25 para 24/20/16 segundos.

                  Benefício espiritual

                  • A probabilidade de sucesso masoquista foi de 75%.
                  • As espinhas de Pickleskin aumentaram de 0, 1 para 0, 15.
                  • O valor máximo da vida útil do ferro aumentou de 10%para 14%.
                  • O aprimoramento da fortaleza aumentou de 10%para 15%da vida máxima.
                  • Os danos por sobrecarga aumentaram de 0, 2 para 0, 25.

                  modelo

                  • Os bônus de glifos espirituais afetaram todos os danos em vez de habilidades básicas.

                  aspecto

                  • A precisão do aspecto do vento calmo aumentou de 5 a 10%para 7-12%.
                  • O espírito máximo do aspecto do equilíbrio aumentou de 30-50 para 60-80.
                  • O aspecto tempestade do bônus de dano aumentou de 7 a 15%para 10-18%.
                  • O aspecto de cicatrização de Skinwalker aumentou de 0, 05 para 0, 1 e 0, 07 para 0, 12.
                  • A taxa de simbiose diminuiu de 4-8 para 3-5.
                  • O bônus de dano de Stampede aumentou de 10 a 20%para 16-26%.
                  • A taxa de bônus de dano de pastor aumentou de 6-8%para 6-10%.

                  item

                  • O problema problemático da Fury aumentou de 2 para 3.
                  • A aula de habilidade de Mad Wolf Glee aumentou de 2 para 3.

                  necromante

                  habilidade

                  • A atenuação de Nintiave aumentou de 30%para 50%.
                  • O elenco normal de reputação necessário para a vulnerabilidade diminuiu de 4 para 3.
                  • A cicatrização do crescimento do sangue aumentou de 2, 5%para 3%da vida máxima.
                  • O fortalecimento da redução de danos sanguíneos devido à perfuração diminuiu de 15 % para 10 %.
                  • A substância inicial do osso sentinela aumentou de 15 para 25.
                  • O tratamento de Iron Maiden aumentou de 5%para 7%da vida máxima.
                  • A velocidade do movimento do golem do resfriamento de golem aumentou e o inimigo inibiu o inimigo.
                  • Quando o aumento do sangue foi o máximo, as esferas do sangue foram deixadas mais rápidas em sua órbita.
                  • Esqueletos, explosões de colegas e classes de colegas aumentaram 50%ao segmentar cadáveres com mouse e teclados.
                  • O aumento dos danos ao esqueleto ao chefe do esqueleto aumentou de 20%para 30%.
                  • По с с-жж с 10% до 15%.

                  passiva

                  • По бо б п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п п б б б с с 12/18%
                  • Cura de minions de transfusão с 15/30/45% de 20/40/60%.
                  • Drene a vitalidade Lucky acertou acaso de 25% em 30%.
                  • A amplificação de perda aumentou de 3/6/9% para 4/8/12%.

                  livro dos mortos

                  • Os Minions do Necromancer reaparecem automaticamente após reagirem em batalhas globais contra chefes.
                  • A atualização dos espinhos herdados dos Defensores do Esqueleto do Guerreiro Esqueleto aumentou de 40% para 50%.
                  • O número de ataques Shadow Bolt necessários para atualizar Skeleton Mage foi reduzido de 5 para 4.
                  • Quantidade de atualização do Skeleton Mage aumentada de 11% para 20%.
                  • Poder de ataque do Golem de Ferro necessário para atualização de ferro para ataque SLAM reduzido de 5 para 4.

                  modelo

                  • Os bônus do Essence Glyph agora afetam todos os danos em vez das habilidades básicas.

                  aspecto

                  • Bônus de dano ósseo reduzido de 50-100% para 30-60%.
                  • O aspecto de afundamento do bônus de escuridão aumentou de 50-100% para 75-125%.
                  • O tempo de espera da Coldbringer Blizzard foi reduzido de 10 segundos para 8 segundos.
                  • A capacidade do Hungry Blood de lançar Blood Spear aumentou de 10-20% para 13-23%.
                  • Dano de infusão de sangue aumentado de 0, 15-0, 2 para 0, 24-0, 31.
                  • O aspecto de dano da Última Sombra aumentou de 0, 16-0, 22 para 0, 43-0, 48.
                  • Aspecto da Veia Agarrante do Golpe Bônus Crítico reduzido de 30-60% para 20-40%.
                  • A duração do crossover Osseous Gale Bonus Bone Storm aumentou de 4-8 segundos para 5-10 segundos.
                  • Dano bônus aumentado de 30-40% para 40-50%.
                  • Redução de danos no sangue reduzida de 70-60% para 60-50%.
                  • Aspecto do escudo de dano de ressurreição aumentado de 20-30% para 30-40%.

                  item

                  • O ganho de material sem sangue aumentou de 2-5 para 7-10.
                  • O dano do Visor Imortal aumentou de 0, 25-0, 35 para 0, 28-0, 38.

                  malandro

                  habilidade

                  • A duração do Advanced Rapid Fire aumentou de 3 segundos para 5 segundos.
                  • A velocidade de lançamento de Caltrops aumentou em 15%.
                  • A sorte aprimorada do Cold Imp aumentou de 30% para 40%.
                  • Bônus de dano aprimorado da Granada de Fumaça aumentado de 15% para 20%.
                  • O tempo máximo de redução do resfriamento do Metódico aumentou de 3 segundos para 4 segundos.
                  • A duração da furtividade aumentou de 4 segundos para 5 segundos.
                  • A chance de aprimoramento não consumido do Sudário Negro aumentou de 10% para 14%.
                  • A redução do tempo de recarga da Armadilha Mortal Suprema aumentou de 10 segundos para 12 segundos.

                  passiva

                  • A chance de acerto de sorte aumentou de 30% para 35%.
                  • Os ataques do Sifão também exigem 75% de chance de acerto de sorte.
                  • O índice de perda de resiliência para redução de perdas no ano aumentou de 10/05/15 para 12/06/18.
                  • Invisibilidade por segundo enquanto Stealthed aumentou de 3/6/9% para 4/8/12%.
                  • A recuperação de energia aumentou de 25/50/75 para 30/60/90.

                  modelo

                  • Os bônus de glifo de combate afetaram todos os danos em vez de habilidades básicas.
                  • O efeito do lendário nó Eldrich aumentou de 6 segundos para 9 segundos.

                  Especialização

                  • O tempo final de preefração da prepformação aumentou de 4 segundos para 5 segundos.

                  Aspecto lendário

                  • O aspecto com dano volátil de sombra aumentou de 0, 1075-. 193 a. 2-. 27.
                  • O resfriado do alquimista do Alchemist aumentou de 15%para 25%.
                  • Os danos no Shadowslicer aumentaram de 25-35 % para 80-100 %.
                  • Os danos tóxicos ao alquimista aumentaram de 0, 080-0, 13 a. 11-. 16.
                  • Lucky Hit Chance A vingança aumentou de 30-50%para 40-60%.
                  • A duração da duração da imitação aumentou de 5 segundos para 9 segundos.
                  • O aspecto da vitalidade da recuperação roubada aumentou de 0, 02 para 0, 06 para 0, 08.
                  • A duração contínua da vida enxuta aumentou de 4 segundos para 6 segundos.
                  • Os danos ao bônus do gelo aumentaram de 10 a 25%para 14-29%.
                  • O poder do Dodge Chance aumentou de 1-5%para 3-7%.

                  item

                  • O aumento de energia do Skyhunter aumentou de 15 a 25 a 20 a 30.
                  • O entendimento da Lucky Hit Chance aumentou de 20 a 30%para 24-34%.

                  mago

                  habilidade

                  • Os danos causados ​​pelo aumento do parafuso aumentaram de 24%para 30%, o que se beneficiou das classes de habilidades.
                  • A taxa de redução do parafuso de destruição carregada com o parafuso aumentou de 20%para 25%.
                  • A taxa de redução de danos à destruição aumentou de 20%para 25%.
                  • As lâminas de limpeza de gelo foram aprimoradas e as lâminas de limpeza de gelo agora podem ser usadas.
                  • O dano inicial do parafuso de fogo aumentou de 10%para 18%.
                  • Firewall máximo do Wizard, a taxa máxima de aumento da regeneração de mana aumentou de 25%para 35%.
                  • A diminuição do núcleo de mana do Wizard Core aumentou de 10%para 20%.
                  • A diminuição máxima de congelamento profundo aumentou de 50%para 100%.

                  passiva

                  • A dominação elementar também influenciou as habilidades de dominância em vez de habilidades básicas.
                  • A duração do esmagamento poderoso aumentou de 3 para 9 segundos.
                  • A duração do bloco de proteção aumentou de 2 segundos para 3 segundos.
                  • O número de segundos diminuição do dano de alinhamento aumentou de 1/2/3 para 3/6/9.
                  • A taxa de redução de danos do escudo de mana aumentou de 5/10/15%para 7/14/11%.
                  • Os danos atraentes de bônus críticos diminuíram de 10/20/30%para 7/14/11%.
                  • O dano bônus do Blaze que consome crítico diminuiu de 25/50/75%para 10/20/30%.
                  • A recuperação de mana de fogo aumentou de 10/20/30%para 15/30/45%.

                  modelo

                  • O dano ao glifo afetou todos os danos em vez de habilidades básicas.

                  charme

                  • A probabilidade de gerar a energia da febre de charme de faísca aumentou de 10%para 14%.
                  • A probabilidade de charme da ORB congelada aumentou de 20%para 30%.
                  • O tempo de espera do Charme Detonado foi reduzido de 18 segundos para 14 segundos.
                  • Limite de mana da Hydra reduzido de 300 para 200.

                  Aspecto lendário

                  • O aspecto de eficiência de redução de custos de MANA aumentou de 10-20% para 15-25% e agora também afeta as habilidades de Dominação.
                  • O dano do Armagedom aumentou de 0, 205-0, 25 para 0, 35-0, 4.
                  • O dano da Estrela Estilhaçada aumentou de 0, 15 para 2, 25.
                  • Redução da duração da Hidra Serpentina reduzida de 30-20% para 20-10%.
                  • Dano de gelo congelado reduzido de 25% para 15%.
                  • Os picos de gelo da geleira aumentaram de 0, 2 para 3, 25-.
                  • A modalidade de dano do gelo da tundra congelada aumentou de 0, 25-0, 35 para 0, 3-0, 4.
                  • O aspecto do dano de congelamento do Awakening Ice Spike foi aumentado de 0, 2 para 3, 25-0, 35, e o Chill foi aumentado de 10% para 15%.
                  • O aspecto da chance de mordida fria aplicado a inimigos propensos ao congelamento foi aumentado de 25-35% para 30-40%.
                  • A expectativa de vida e a regeneração de mana por segundo aumentaram de 10-20% para 20-30%.
                  • A probabilidade de aspecto fixo de lançamento livre aumentou de 5-10% para 7-12%.
                  • A chance de energia da superfície de colapso para duplicar tiros adicionais aumentou de 11-20% para 41-50%.
                  • Adicionada taxa de fusão ininterrupta da cadeia de relâmpagos aumentada de 25-35% para 30-40%.

                  item

                  • Luvas de redução de dano elétrico reduzidas de 65-75% para 55%-65%.
                  • Aumento da chance crítica de ESU de Movespeed de 15-25% para 20-30%.
                  • Aumentada a chance de estouro ao disparar a Nova Relâmpago de Esadora Cameo de 10% para 15%.

                  Em geral

                  aspecto

                  • Aspecto máximo da pilha de Desobediência reduzido de 100 para 60 e armadura máxima reduzida de 25% para 15% -30%.
                  • O aspecto do dano do bônus de atordoamento foi reduzido de 20-40% para 10-20%.
                  • O aspecto de dano bônus do bônus de retenção em Unstoppable foi reduzido de 20-50% para 20-40%.
                  • A quantidade de cura da luz estelar aumentou de 10-20 para 20-40.

                  item

                  • Cutelo de açougueiro aumentou gradualmente de 40-75% para 61-75%.
                  • Configurando a taxa de queda:
                    • Aumento do bônus de drop para ancestrais e itens sagrados na Masmorra do Pesadelo de +5% para +10%.
                    • Removida a chance de 20% de descartar itens de equipamento adicionais de monstros de elite que não sejam masmorras e lados do inferno.
                    • Aumentou a chance de remover itens de equipamento adicionais de monstros de elite em Nightmare Dungeon e Hellside em +10%.
                    • Masmorras do Pesadelo agora têm 50% de chance de dropar um segundo item Lendário após serem concluídas.
                    • Agora você pode obter 3 itens raros em vez de 1 após completar a Masmorra do Pesadelo.

                    monstro

                    • O Monster HP aumentou de 85%para 100%.

                    outros

                    • A escala do santuário de ganância foi ajustada para melhorar os efeitos de todo o jogo.
                    • O chefe do mundo está agora lançando poções com mais frequência.
                    • Não há restrições ao número que pode melhorar os melhores materiais de uma só vez.

                    Elemento de aceleração

                    Para facilitar a incorporação em várias construções, aumentamos o tempo utilizável dos seguintes elementos de aceleração.

                    • O tempo de encurtamento da duração apareceu no encurtamento das calças de duração da duração.
                    • Barreira de geração: ela apareceu em todas as categorias. Além disso, será retirado da segunda metade do jogo.
                    • Embora tenha uma barreira de probabilidade de sucesso da sorte: aparece em todas as classes. Declínio~12%diminuem ao segurar a alça~Quando o amuleto é anexado e desapegado, diminui 20%.
                    • Habilidades domésticas: adicionado recentemente. Pode parecer na arma do mago. Escala ao mesmo tempo que as habilidades básicas.
                    • Resistência a todos os elementos: apareceu no escudo.
                    • Strength: 50% Stronger when on Weapons ->No caso de armas, 25%é fortalecido.
                    • Dexterity: 50% Stronger when on Weapons ->No caso de armas, 25%é fortalecido.
                    • Intelligence: 50% Stronger when on Weapons ->No caso de armas, 25%é fortalecido.
                    • Willpower: 50% Stronger when on Weapons ->No caso de armas, 25%é fortalecido.
                    • Diminuição da recarga.~30%.
                    • Resfriar a redução da habilidade: 30%diminuição.~30%.
                    • Diminuição da capacidade de captura: de 30%~30%.
                    • Redução crítica de danos~17%.
                    • Dano crítico do atributo de raios: de 17%~17%.
                    • Osso, terra, emaranhamento, danos críticos das habilidades de Likans diminuíram de 17%.~17%.
                    • Dano fraco fraco: diminuiu de 40%.~40%.
                    • Redução de recarga (desligad a-específica): reduzida de 35%.~35%.
                    • Dano crítico (específico à pá): diminuiu.~50%.
                    • FRAC O-DA (clínica de besta transversal): diminuiu de 65%.~65%.
                    • Danos aos inimigos controlados pela multidão: de 30%~30%.
                    • Danos a inimigos congelados: 20%~20%.
                    • Aumentou de danos físicos.~vinte e cinco%.
                    • Aumentou de danos causados ​​por incêndio.~vinte e cinco%.
                    • Aumentou de danos causados ​​pelo ar frio.~vinte e cinco%.
                    • Lightning Atributo dano~vinte e cinco%.
                    • Dano venenoso~vinte e cinco%.
                    • Dano de sombra: aumentou de 25%.~vinte e cinco%.
                    • Aumentou de danos além da física.~vinte e cinco%.
                    • Dano físico ao longo do tempo:~40%.
                    • Dano de atributo de incêndio ao longo do tempo~40%.
                    • Dano de sombra ao longo do tempo: aumentou de 40%.~40%.
                    • Ambas as mãos danos à arma~vinte e cinco%.
                    • Ambas as mãos danos à arma~vinte e cinco%.
                    • Aumentou dos danos pelas duas mãos armas.~vinte e cinco%.
                    • Danos causando armas: de 25%~vinte e cinco%.
                    • Danos das habilidades substituídas por novas armas: aumentou de 25%~vinte e cinco%.
                    • Danos na forma humana: aumento de 25%~vinte e cinco%.
                    • Danos durante a transformação:~vinte e cinco%.
                    • Aumentado do dano de habilidade sanguíneo~vinte e cinco%.
                    • Danos à capacidade óssea: Aumento~vinte e cinco%.
                    • Dano de habilidade corpo a corpo aumentado em 33%~33%.
                    • Dano de habilidade do aliado: aumentado em 33%~33%.
                    • Dano da habilidade Confusão aumentado em 33%~33%.
                    • Dano de habilidade feroz: aumentado em 25%.~vinte e cinco%.
                    • Dano de habilidade de atributo escuro~vinte e cinco%.
                    • Dano de habilidade terrestre aumentado em 25%~vinte e cinco%.
                    • Dano da habilidade Frost: aumentado em 25%~vinte e cinco%.
                    • Dano de habilidade imbuída: aumentado em 25%.~vinte e cinco%.
                    • Dano da habilidade de imbuimento: aumentado em 33%.~33%.
                    • Dano da habilidade Sniper aumentado em 25%~vinte e cinco%.
                    • Aumento do dano da habilidade Piromancia~vinte e cinco%.
                    • Dano da habilidade de choque aumentado~vinte e cinco%.
                    • Dano da habilidade Tempestade aumentado em 25%~vinte e cinco%.
                    • Dano da habilidade de chamada aumentado em 25%~vinte e cinco%.
                    • Dano de habilidade de armadilha: aumentado em 33%.~33%.
                    • Dano de habilidade com arma: aumentado em 33%.~33%.
                    • Dano de habilidade de lobisomem: aumentado em 33%.~vinte e cinco%.
                    • Dano de habilidade de lobisomem aumentado em 25%~vinte e cinco%.
                    • Armadura Total: Reduzida~30%.
                    • Redução de 30%: aumento de 20%~20%.
                    • O dano aumentou em 20% por 4 segundos após escapar de um ataque.~20%.
                    • Armadura total na forma de Lobisomem: reduzida em 20%.~vinte e cinco%.
                    • Armadura total em forma de lobisomem: reduzida em 25%.~vinte e cinco%.
                    • A redução de dano de inimigos corpo a corpo é reduzida.~20%.
                    • Reduza o dano de inimigos de longo alcance: Taxa de redução~20%.
                    • Redução de dano de inimigos sangrando~vinte e cinco%.
                    • Redução de dano de inimigos em chamas~vinte e cinco%.
                    • Redução de dano de inimigos envenenados Taxa de redução~vinte e cinco%.
                    • Redução de dano de inimigos afetados por Shadow Over Time: redução de 25%~vinte e cinco%.
                    • Taxa de redução de redução de danos durante o reforço~vinte e cinco%.

                    Notas de atualização da 1ª temporada de Diablo 4, hora de lançamento nos EUA

                    • 18 de julho, 10h PDT
                    • 18 de julho, 13h, horário do Japão

                    Notas de atualização do código da 1ª temporada do Diablo 4, horário de lançamento no Reino Unido

                    • 18 de julho, 18h, horário do Japão

                    Tempo de lançamento das notas do patch da 1ª temporada do Diablo 4 (UE

                    • 18 de julho, 19h00 (CET)

                    Notas do patch da 1ª temporada de Diablo 4, horário de lançamento na Austrália

                    • 19 de julho às 3h AEST

                    Diablo 4 ficará offline ao aplicar atualizações de código. Portanto, este tempo de lançamento pode mudar um pouco se houver algum problema com a atualização do código. De acordo com o suporte da Blizzard, o tempo de inatividade será de aproximadamente três horas, com previsão de retorno dos servidores às 13h PDT/16h EDT. EDT/21h BST.

                    Tamanho do arquivo de atualização do código da 1ª temporada de Diablo 4”

                    Notas de atualização de código para Diablo 4 Temporada 1 foram publicadas, disponibilizando um enorme conjunto de mudanças para todos os consoles, mas o tamanho da atualização de código em si parece ser menos “ajustado” do que o anunciado. Aqui está o detalhamento por plataforma:

                    • Tamanho do arquivo de atualização do código do PC da 1ª temporada do Diablo 4: 8, 84 GB
                    • Tamanho do arquivo de atualização do código do Xbox da 1ª temporada do Diablo 4: 12, 2 GB (não confirmado)

                    Agora que as notas de atualização do código da 1ª temporada do Diablo 4 foram lançadas, atualizamos o resumo das maiores mudanças fora da nova temporada. Quando Adam Fletcher, da Blizzard, respondeu às perguntas dos fãs sobre o patch no Twitter, ele confirmou que havia 6. 600 palavras no caderno que precisavam ser rastreadas.

Rate article