Sons of Forest V04 Patch Note apresenta Kelvin mais forte e visitas mais frequentes da Virgínia

As notas de atualização do Sons of the Forest v04 mostram Kelvin se tornando mais forte e visitando a Virgínia com mais frequência.

Na mais recente nota de adesivo florestal, Cervin mais poderoso parece carregar dois troncos por vez. Além disso, à medida que as emoções da Virgínia aumentam, a Virgínia chegará a você com mais frequência.

Se você deseja fazer de Virginia um amigo, esta atualização pode ser a melhor. Mas, caso contrário, deve haver muitas mudanças notáveis ​​para qualquer jogador. Todas as listas de melhorias podem ser confirmadas abaixo.

Filhos do patch do Woodsman V04

Além da melhoria dos dois companheiros mencionados acima, esta última atualização revisou alguns bugs que os jogadores costumavam experimentar. A seguir, são apresentadas todas as notas de patch fornecidas pelos jogos da Endnight:

Características

  • Adicionou um novo item “Action Cam” e o primeiro filme do Discovery Video
  • Adicionado um novo laptop.
  • Adicionou uma função para nomear o jogo salvar
  • Adicionados mensagens po p-up de chutes e mensagens proibidas de jogos

Melhoria

  • Kelvin pode transferir dois troncos de uma só vez!
  • Torne os óculos de visão noturna mais brilhantes
  • Adicionado efeito de choque de neve à cena do corte de neve
  • A animação de Timmy lutando contra o chefe do diabo tem sido longa.
  • O hymotion da Virgínia é alterado para visitar os jogadores com mais frequência
  • Adicionou um lugar onde as pessoas podem ficar de pé e sentar na vila
  • Ficou mais fácil escapar quando Maddy estava com medo
  • Mudar para que você possa se ver quando uma raça de alimentação humana não está lutando
  • Uma nova variação de animação foi adicionada a uma raça de alimentação humana.
  • Quando uma pessoa comendo comedor e a folha de armadura foi atacada, elas ficaram visualmente quebradas e atingidas.
  • Os alimentos femininos podem beber o sangue de aldeias e animais mortos, apoiar outras famílias e dançar a música de rádio.
  • As corridas de comer homens podem atingir o cadáver do inimigo.
  • Animais pequenos descascados têm gráficos. Em particular, coelhos, esquilos, águia, patos, andorinhas, tartarugas terrestres, etc.
  • Veados baixos e espátula podem sentar e descansar.
  • Adicione a quantidade de água para aumentar a água ou lavar debaixo d’água em cada caractere e, se não, diminuir com o tempo.
  • O cadáver começou a ser lavado com água.
  • Aumenta o sangramento dos veados e aumenta os danos devido à batida do tronco frontal
  • A velocidade de vôo dos pássaros aumenta a uma pequena taxa
  • A jaqueta prateada cortada foi adicionada para completar o mutante.
  • Adicionar pato ao campo de golfe
  • Adicionado um guia do Northern Arrow ao mini mapa
  • Mudou para o mult i-jogador para exibir efeitos balísticos de outros jogadores
  • Mudou para cair quando a armadura é liberada ou se não houver espaço para jogadores
  • Mudou para regenerar o efeito de explosão da água quando a granada ou bomba é jogada na água.
  • Mudou para que as roupas do colista morto sejam cobertas de sangue
  • Adicionou a coroa do artista morto
  • Adicionado um fichário à sala de segurança
  • Melhore alguns dos equipamentos de alojamento de bunker
  • Melhorar as hastes de rack
  • Binóculos adicionados, óculos de visão noturna, fios e lâmpadas.
  • Alterado para que a exibição da impressora 3D seja atualizada com mais precisão
  • Reduza o tamanho do registro em 65%
  • Corrigido uma borda de rocha no campo de golfe
  • Adicionou uma nova lagoa ao campo de golfe
  • Kelvin pode completar a prateleira
  • Configurações do LOD do suporte de armazenamento
  • O mapa GPS foi atualizado e todos os lagos e lagoas atuais estão incluídos agora.
  • Exclua o pino de localização da cena cortada na tela do laptop

Correção

  • “Sushi’s Dream” é possível novamente
  • Corrigido o problema de que o jogador do jogo estava pendurado quando mudou de um tiro em branco para outra arma que pode transferir munição
  • Consertado para que, mesmo se você usar uma arma de chave quente enquanto abre a porta com uma chave de cartão
  • Ao usar o Hide Animal e a malha de tecnologia na prateleira de armadura, não fiquei mais sombrio na bolsa da sorte.
  • Excluir a reinicialização da ação de volta
  • Estabilização do colete salv a-vidas flutuando no céu
  • Corrigido um menu de opções no final da tela de carregamento
  • Corrigido um problema que havia sido negligenciado a notificação do jogador cortado
  • Corrigido um problema em que você não podia beber água em um lugar profundo
  • Corrigido um problema em que uma lança construída pode cair no chão da caverna
  • Se a estrutura de armazenamento for destruída e uma coleta salva for criada, modificada para se espalhar sobre a sobrecarga do desempenho e reduzir a gagueira do quadro para vários quadros.
  • Corrigido um problema em que a notificação da interface do usuário esquerda não foi exibida depois que o jogador morreu
  • Se o jogador estiver em outra ação, ele será bloqueado ao tentar equipar a luz do elemento esquerda.
  • Corrigido um problema em que o Corider não começou com uma coleta dinâmica
  • Corrigido o problema de que o menu de pose continuou a alimentar os jogadores na tirolesa
  • Corrigido um problema de inicialização de que o DLSS será ativado nas configurações padrão / redefinição
  • Adicionado restrições de hardware à ladeira para bloquear a noite v escalando uma ladeira íngreme
  • Adicione um nome de crédito do crédito e modifique a fonte do caráter genital
  • Correção para quando o jogador se abaixa enquanto lidera o Knight V
  • Corrigida a possibilidade de desmembrar canibais mortos sem destruir a armadura de borda
  • Corrigido um problema em que, ao destruir uma cabana grande, cadáveres e paredes flutuantes às vezes permaneciam sem colidir uns com os outros.
  • Corrigido um problema em que, se o Quick Pick Bag fosse ativado ao mesmo tempo que o jogador começava a nadar, ele poderia ficar preso na mão do jogador ou ficar preso em más condições.
  • Corrigida a localização do rádio de transferência Kelvin
  • Corrigido um cliente que podia ver golpes canibais enlameados com quadros com defeito permanente no modo multijogador
  • Corrigidos clientes multijogador que às vezes não exibiam pilhas de folhas lamacentas de canibais
  • Corrigidos clientes multijogador que não viam as flechas de Kelvin corretamente
  • Corrigimos problemas de clientes multijogador que às vezes ficavam animados ao interagir com Kelvin pela primeira vez.
  • Corrigido um problema em que os clientes às vezes podiam ver e interagir com o “fantasma” Kelvin que não estava em sua localização real
  • Corrigida a Virgínia sendo lavada em uma cachoeira e agora acontece em mais cachoeiras no mapa.
  • Virginia GPS agora mantém o ícone especificado.
  • Corrigimos um problema que fazia Virginia e Kelvin ficarem presos na animação.
  • Corrigido um problema em que pedras lançadas caíam no chão ao quicar.
  • Corrigidos tiros silenciosos de pistola sendo ouvidos como tiros normais por outros jogadores
  • Corrigido um problema em que você poderia ficar preso durante ações de esfola.
  • Corrigido para que a velocidade de ataque da pá fique mais lenta quando a resistência estiver baixa
  • Painel de teto incorreto corrigido na Bunker Entertainment
  • Corrigido um problema em que o modelo correto não estava sendo usado para destruir o Spike Wall Defender.
  • Corrigido um problema em que cortar pontas de paredes defensivas não funcionava em alguns casos.
  • Dimensionamento corrigido de captadores de reforço de rocha danificados
  • Corrigidos picos de parede defensiva corrompidos no Quarter Log que não funcionavam corretamente
  • Corrigido um pickup a ser criado se uma rampa destruída em um painel solar fosse ativada
  • Colisão corrigida ocorrendo em painéis solares montados
  • Corrigido um caso específico em que as conexões dos fios elétricos não funcionavam
  • Corrigido um bug que fazia com que os jogadores recebessem um número incorreto de lâmpadas e painéis solares ao coletar
  • Corrigido caso onde era colocada uma viga conectando duas estruturas com malhas desalinhadas, resultando em uma viga telescópica degenerada.
  • Corrigido um problema em que o posicionamento do deck de observação era bloqueado se houvesse uma parede defensiva sob o deck de observação.
  • Foi corrigido um problema no bloco superior de face única que colocava o poste acima da rampa
  • Removido o prompt da interface para função de switch que não faz nada ao colocar um portão de barreira.
  • Corrigido um problema em que o cliente multijogador não conseguia criar nada ou receber atualizações de compilação do servidor.
  • Corrigido um problema que não funcionava nas árvores quando a neve e a umidade foram cortadas e os painéis solares foram inicializados.
  • Corrigido um problema em que a remoção do cabo elétrico não funcionava corretamente, o sistema básico de energia foi dividido em dois e não funcionou conforme o esperado.
  • Corrigido um problema que poderia ser invalidado (seta vermelha) quando o ponto de colisão do feixe deve ser permitido
  • Ao carregar instalações de armazenamento, corrigimos problemas que podem prejudicar a operação apropriada da lâmpada, como o arranjo das lâmpadas.
  • Corrigido um problema em que o arranjo do feixe pode ser aposentado se houver um Frigan no centro da grade de feixe aterrado.
  • Corrigido um problema em que o suporte do painel de células solares que não caiu no painel solar é destruído
  • Corrigido um problema em que a animação poderia ser quebrada devido ao consumo durante a manutenção de placas múltiplas
  • Corrigido um problema em que dados não registrados gerados pelo sistema de construção caíram no solo
  • Estabiliza a recepção destrutiva de extração de madeira causada por colisões de grandes dimensões
  • Em vários casos, os captadores que não correspondem à física e da óptica são modificados.
  • Corrigido um problema de que a estrutura colapsou aplicando atraso entre os elementos, mesmo que a coleta não seja replicada.
  • Quando o feixe dobra a inclinação da parede, o prompt para a pr é-visualização do elevador não foi exibido corretamente e o problema foi estranho.
  • Corrigido um problema que um ponto de feixe de snap ocorre quando os pilares apoiaram o feixe suportado pela parede
  • Corrigido um problema mult i-jogador de que o jogador seria quebrado quando morto enquanto começava a escalar a corda
  • Ao colocar paus e caminhos em mult i-jogadores, os problemas que podem não ser exibidos corretamente em jogadores distantes e podem causar quebras de jogos.
  • Corrigido um problema em que o cliente não conseguiu trancar a porta se a porta não pudesse abrir no lado do host em uma porta física
  • Corrigido um problema em que os jogadores poderiam remover cadeiras e bancos da IA ​​em exercício e jogadores remotos
  • Corrigido uma parede defensiva incompleta feita de toras incompletas e retornou a um estado instável
  • Corrigido o elemento superior do elemento de colapso do ápice superior e unilateral para que o elemento superior fosse quebrado antes do elemento abaixo.
  • Corrigido um problema em que o comportamento de APEEX inclinado era estranho ao usar uma ferramenta de reparo
  • Corrigido um problema que impedia o feixe do pilar de ser colocado no feixe preso a outro feixe
  • Corrigido um problema de que o feixe não foi reparado corretamente
  • Corrigido o problema que o feixe suportado por uma inclinação baixa impediu a remoção do feixe e adicionou o arranjo de um pilão degenerado
  • Corrigido um problema multijogador em que desmontar um tronco de uma parede e adicionar uma viga na parede ao mesmo tempo fazia com que a viga flutuasse.

áudio

  • Som corrigido com precisão posicional muito baixa no modo multijogador
  • Corrigido um problema em que outros jogadores ouviam sons de impacto duplo de pás e ferramentas de reparo
  • Adicionado som de impacto ao acertar a Armadura Canibal
  • Corrigido o som de recarga da pistola para não ser duplicado.
  • Ajustados os níveis de solo e motor do Knight V.
  • Corrigido o tempo de fade do tiro na sequência de colisão inicial
  • Adicionados tiros às sequências do chefe demoníaco
  • Adicionados sons de ataque de chefe demoníaco, sons malignos de introdução e novos sons musicais de picada
  • Ajuste de cachoeiras grandes e pequenas e pontos de água

Você também pode verificar a lista completa de notas de atualização de Sons of the Forest na página oficial do jogo no Steam. Para saber mais sobre como sobreviver às forças desumanas do jogo, recomendamos verificar nossos guias sobre como fazer um arco e encontrar uma impressora 3D para ajudá-lo a enfrentar as criaturas mutantes da ilha.

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